New York
Dias atuais.Amber
Já é sábado, o dia da festa. Nesse exato momento estou sentada na cama olhando para a parede, já estou olhando pra esse ponto fixo a uns 5 minutos. Eu gosto de fazer isso, o pq?tabem não sei.
Crio coragem e me levanto da cama indo em direção ao banheiro, entro no banheiro mim dispi, e vou pro box, ligo o chuveiro sentindo a água quentinha escorrer pelo o meu corpo. Termino de tomar banho e saiu do box, me enrolando na toalha, escovo os dentes e saiu do banheiro.
Vou pro closet e pego um short jeans um pouco curto, e uma blusa branca um pouco larga. Termino de me arrumar pego meu celular e saiu do meu quarto.
Desço as escadas e vou pra cozinha, paro de andar pois escuto risos na sala, mas não ligo, volto a andar em direção a cozinha. Vou até a geladeira pego leite e uma jarra de suco, abro o armário pego um cereal e uma vasilha.
Me viro pra colocar as coisas no balcão mas tomo um susto ao ver Rapha.
— R-rapha? — Droga não acredito que eu gaguejei — O que você está fazendo aqui? — pergunto mas dessa vez firme.
Sinto seu olhar percorrendo o meu corpo e um pequeno sorriso em seu rosto.
— Vim fazer um trabalho com seu irmão.
— Oh, não sabia que você ligava pra estudo — Falo chocada, pois na minha cabeça Rapha era aquele tipo de menino rico que não liga pra escola, e sim só pra dinheiro e fama.
— Hm — Ele simplesmente disse HM?as vezes eu acho que ele é um pouco fechado de mais.
Rapha se aproxima e eu continuo parada feito estátua.
— Conlicença? — Rapha fala mas acaba saindo em um tom de pergunta.
— Ah, claro — Saiu do meio e deixo o mesmo passar.
Rapha pega um copo de água e bebe, Rapha termina de beber o copo de água e olha pra mim e sorrir, e caramba que sorriso em, logo em seguida Rapha começa a andar em direção a sala. O mesmo some de minha vista, mas continuo olhando em direção aonde ele foi.
Volto a realidade, e volto a fazer o que estava fazendo antes.
(...)
Já são 17:30 e estou deitada em meu quarto.Me levanto e vou em direção ao meu closet, pego meu vestido e deixo em cima da cama.
Vou pro banheiro, entro escovo os dentes, mim dispi, e entro no box e lavo o meu cabelo. Termino de tomar banho me enrolo na toalha e saiu do banheiro.
Visto meu vestido vermelho colado com um pouco de brilho, e vou até meu guarda-roupa, pego minha maleta de maquiagem, dessa vez faço uma maker um pouco pesada passei um batom vermelho pra combinar com a minha roupa, um rimel, base, pó, corretivo, passei uma sombra brilhosa e fiz um delineador.
Arrumo o meu cabelo, e calço um salto alto preto. Pego a minha bolsa da Gucci e boto o meu batom e um chiclete dentro. Pego meu celular pra olhar as horas e vejo que já são 18:50.Me olho no espelho, e puta merda, eu tô muita gata.
Mas infelizmente não posso ficar mim admirando agora. Pego meu celular e minha bolsa botando em meu ombro.
Saiu do meu quarto e desço as escadas, chegando na sala vejo meu irmão todo arrumado.
— Ooh, quem é você e o que fez com o meu irmão? — Falo sarcástica e vejo o mesmo mim dar língua.
— Isso tudo é pra Lorena? — Pergunto rindo e o mesmo mim olhar com raiva e corado ao mesmo tempo.
— O-obvio que não! — Noah fala com raiva e nevorsimos — Apenas mim arrumei por causa da festa.
— Uhm sei — Falo escutando uma notificação chegar no meu celular.
Pego o meu celular e abro a mensagem.
Mensagem on
Belamy:Já está pronta?
Eu:Já sim.
Belamy:Certo eu já estou indo.
Eu:Certo.
Mensagem off
Fecho meu celular e guardo em minha bolsa. Vou em direção a porta e a-abro, fecho a porta olho pro lado e logo avisto o carro de Belamy, e Elena com a cabeça pra fora da janela acenando pra mim. Vou em direção ao carro e entro.
— Mds você é doida! — Falo rindo.
— Eu sei disso — Elena fala rindo —Afinal você está linda.
— Vocês tabem estão — Falo.
Elena tava vestindo um vestido azul brilhoso curto colado, e com uma maquiagem muito pesada e Belamy está vestindo uma blusa preta com uma calça preta colada marcando bem o seu corpo, e tabem estava com um cordão dourado. Nos definitivamente estamos a própria definição de beleza.
— Eu sei — Belamy fala fazendo nos rir.
— É melhor nós irmos — Elena fala e nos assenti.
— Mais antes — Me levanto e estico meu braço pra colocar uma música, boto Swim de Chasse atlantic, e aumento o som no máximo.
— Agora sim! — Elena fala animada.
— Cara nos vamos ser presos — Belamy fala rindo.
— E o fds? — Falo fazendo nos três rir. Somos loucos?óbvio que sim.
— Amiga você não presta — Elena fala tendo crise de riso.
— Eu sei — Falo rindo, e logo Belamy da partida.
(...)
Fomos o caminho todo cantando e dançado dentro do carro. Chegando na festa os olhares vieram pra nós. Belamy estaciona o carro, e logo descemos. Atraindo mas olhares, entramos na festa e vimos que realmente eles convidaram a escola toda, tinha gente pulando do telhado da casa pra piscina, bebendo, fumando vape e cigarro, e usando drogas ilícitas e claro gente se pegando por todos os lugares. E a música estava muito alta.
Avisto Noah e Lorena chegando, e fomos em direção a eles.
Lorena estava vestindo uma saia vermelha colada e um pouco curta, e um croped branco de alsinha, meu irmão estava com uma blusa branca de manga que vai até seu cotovelo, e uma calça jeans preta colada.
— Nossa, vocês estão arrasando — Belamy fala.
— Sabemos disso — Noah fala fazendo nos rir.
— Gente eu vou pegar bebida, vão querer? — Lorena fala e nos assenti.
— Eu vou tbem — Noah fala, e logo em seguido os dois somem de nossa vista.
— Tem muita gente olhando pra nois — Elena fala.
— Eu sei — Falo rindo.
— Devem esta pensando que nós estamos uns gatos — Belamy fala fazendo nos rir.
— Eu vou ir dançar, vocês vem? — Elena pronuncia.
— Eu vou, tô precisando mim animar — Belamy fala olhando pra um garoto que está na pista de dança o encarando como se quisesse o devorar.
— Tô vendo o que vai ser sua animação — Falo rindo e o mesmo mim olhar com um sorriso de canto.
— Tabem estou vendo, mas eae você vai dançar Amber? — Elena pergunta.
— Podem ir na frente, eu vou dps — Falo e os dois assenti.
Eles vão em direção a pista de dança e vejo Belamy já se agarrando mas o menino, e Elena dançando feito doida.
— Mds — Falo rindo.
Sinto uma mão em minha cintura e um arrepio pecorre o meu corpo, olho pra trás para poder ver quem era, e vejo Rapha.
CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Em Chamas
AcciónAmber Spring, uma jovem de 17 anos que está em seu último ano escolar.Uma garota que é atormentada pelo seu passado...até conhecer, Rapha. "Mal posso espera para vê-lo acabar com minha vida" •Plágio e crime!