capítulo 7

58 11 0
                                    


New York
Dias atuais.

Amber

Saiu do aprovador e dou de cara sabe com quem?isso mesmo, Rapha.

— Amber certo? — Rapha fala, nessa hora eu já estava começando a ficar nervosa.

— Sim — Falo.

— Vai na festa sábado? — Rapha pergunta.

— Vou sim, afinal vocês convidaram a escola toda, são ricos nesse ponto? — Perguntei, vendo o mesmo sorrir de lado.

— Somos mas ricos do que você pode imaginar — Rapha fala — Esse aqui é o endereço da festa.

Pego o convite e vejo que é num condomínio de luxo e tabem muito perigoso. Ja ouvi falar que nesse condomínio já houverem caso de assinatos e suicídios.

— Nossa, como vocês conseguem morar num condomínio desses? — Falo rindo — Já ouvi vários boatos sobre esse condomínio, vocês tem muita coragem de morar nele — Falo, o mesmo sorrir de canto e começa a andar em direção ao cacha.

— Tome cuidado na festa, a noite pode acabar em tragedia — Rapha fala e volta a andar.

Como assim a noite pode acabar em tragédia?oque ele quis dizer com isso?sla, mas parece que ele está me ameassando ou mim avisando sobre alguma coisa. Mas ele acha mesmo que eu tenho medo do perigo?está muito enganado. Não é só porque ele mora em lugar que já teve assinatos que vou ter medo. Mas tenho que admitir ele é estanho. Saiu do meu pensamento escutando a voz da minha amiga.

— Amber?-Lorena chama — Amber! — Lorena chama denovo já perdendo a raiva, saiu do meu pensamento em um pulo por causa do susto.

— Oi?desculpa tava destraida — Falo.

— Percebi — Lorena fala rindo — E pelo visto você se encontrou com Erick tbem — Lorena fala olhando pro convite em minha mão.

— Na verdade foi o Rapha — Falo e a mesma olha pra mim curiosa.

— Serio?eu nem vi ele — Lorena fala olhando pros lados.

— Eu acho que ele já foi — Falo.

— É pelo visto sim.

— Melhor nós irmos agora, Belamy e Elena tão esperando agente lá fora — Lorena fala.

— Só vou pagar e já, já vamos-Falo, e a mesma assenti. Pago e saímos da loja.

— Demoraram em — Elena fala.

— Foi mal — Lorena fala.

— De boa, que tal nos ir tomar sorvete? —Belamy fala.

— Ótima ideia — Falo.

— Ótimo então vamos — Elena fala. Formos a sorveteira que tinha ali perto. Eu pedi um de flocos, Belamy de chocolate, Elena de morango e Lorena um de napolitano.

— Vocês vão de que pra festa? — Elena pergunta.

— Não sei — Falo.

— Vocês podiam ir comigo, eu passo na casa de vocês.—.Belamy fala.

— Pode ser — Falo.

— É da certo — Elena fala — Mas que horas?

— Umas 18:30 — Belamy fala.

— Mais a festa é 18:00 — Elena fala.

— Quem chega atrasado chama mas atenção — Belamy fala.

— Concordo — Falo.

— E você Lorena? — Belamy pergunta.

— Eu não vou poder ir, eu vou com Noah — Lorena fala.

— Como assim você vai com Noah? —Belamy pergunta.

— Ele mim convidou — Lorena responde.

— Entendi, então vai só nós três —Belamy fala.

— Já que tá tudo resolvido, eu tenho uma coisa pra contar — Falo, fazendo os três olharem pra me curiosos.

— Oque?conta — Belamy fala ja ansioso, e eu pensando que eu quem era fofoqueira. Conto pra eles sobre o ocorrido com Rapha, termino de contar e já vejo que os mesmos estão tão surpresos quanto eu.

— Nossa, porque será que ele disse isso? — Elena pergunta.

— Deve ser por causa do condomínio onde eles moram — Belamy fala.

— Mas eu acho que isso não é motivo pra ficar com medo — Falo.

— Verdade — Lorena fala.

— Sim, mas sla isso tá um pouco estranho não tá? — Elena pergunta.

— Como assim? — Belamy pergunta.

— Primeiro, eles mal entraram na escola e já querem fazer uma festa e convidar a escola toda?isso tá estranho. Segundo porque ele falou que a festa poderia termina em uma tragédia? — Elena fala, fazendo ficar um silêncio entre nós mas logo ser quebrado.

— Sla, mas eu tenho uma pergunta melhor, porque vocês estão pensando nisso ainda? — Falo, vendo os mesmos olharem pra mim confusos.

— É mesmo pq nos tamos pensando nisso? — Belamy pergunta.

— Verdade. Mundando de assunto oque vocês compraram? — Lorena pergunta, mundando de assunto.

— Eu não vou falar — Elena fala.

— Gente é melhor nos irmos já tá tarde — Belamy fala.

— Verdade, é melhor nos irmos mesmo afinal nos vamos a pé — Falo.

— Concordo — Elena fala. Começamos a andar pra fora do Shopping, nos despedimos e eu e Lorena fomos juntas pra casa, pois as coisas dela estavam na minha casa e é óbvio que ela tinha que pegar.

(...)

Chegando em casa, vejo que meu irmão está nos esperando do lado de fora.

— Finalmente chegaram — Noah fala.

— Porque?estava preocupado? — pergunto sarcástica e Noah já começa a ficar com raiva.

— Esse não é o carro da minha mãe? —Lorena pergunta.

— É sim, ela está te esperando lá dentro —Meu irmão fala.

— Ah entendi — Lorena fala.

— Entrem já está tarde — Noah fala. Nos assenti e entra.

— Oi mãe — Lorena fala.

— Oi filha, demorou em — A mãe de Lorena fala.

— Oi tia — Falo.

— Oi Amber.

— Lorena vá pegar sua coisas nos temos que ir — A mãe de Lorena fala.

— Certo — Lorena fala.

Logo em seguida Lorena sobe pro meu quarto, não demorou e logo desceu com as suas coisas na mão.

— Pronto mãe — Lorena fala.

— Vamos — Mãe de Lorena fala. Nos despedimos e vejo o carro da mãe de Lorena dando partida.

— Vai querer comer filha? — Minha mãe fala.

— Não estou com fome, obrigado — Falo indo até minha mãe e dando um beijo em sua testa e a mesma retribui.

Subo pro meu quarto até meu closet guardo o vestido e pego um pijama vermelho, vou pro banheiro, faço minhas higienes e mim dispi, e logo em seguida vou pra dentro do box, tomando um banho bem quentinho pra tirar o cansaço do dia.

Termino o banho, me visto e escovo os dentes. Saiu do banheiro pego meu celular e boto pra carregar. Deito na cama e me cubro, logo pegando no sono.

CONTINUA..

Coração Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora