New York
Dias atuais.Lorena
Estou sentada no sofá nervosa, pois irei com Noah pra festa e, puta merda, estou muito nervosa. Escuto uma buzina, como já sei quem é, apenas pego minha bolsa e as chaves reservas de casa.
Saio de casa e a-fecho. Me viro pra ir pro carro, e vejo Noah, encostado no carro, sorrindo pra mim. Vou em direção a ele e o mesmo mim abraça. E eu retribul.
- Você está linda - Diz fazendo eu sorrir feito uma louca, sou louca?sim, sou totalmente louca por esse homem, maluca, rendida, obcecada por ele.
- Obrigado, você tbem esta lindo - Falo vendo o mesmo sorrir e corar. Ohh, que fofo!
- Obrigado, bom é melhor nos irmos- Ele fala e assinto.
Noah da a volta no carro e abri a porta do passageiro da frente, indicando pra mim entrar. Além de bonito, maravilho, perfeito é tbem cavalheiro, porra, cada vez mim apaixono mas por esse homem.
- Obrigado - Digo e o mesmo assenti.
Entro no carro e Noah fecha a porta, logo dando a volta no carro e entra. Logo em seguida da partida. Eu não parava de encara-lo, e como para?
- Tá gostando do que ver? - Noah pergunta, e eu desvio meu olhar no mesmo instante.
- Pode olhar - Diz fazendo eu volta-lo a encarar, vejo Noah sorrindo pra mim mostrando aquelas corvinhas perfeitas, fazendo eu corar e desviar o olhar novamente.
Escuto Noah rir baixo, mas ignoro.O caminho até a festa foi calmo, chegando na festa, Noah estaciona o carro e logo descemos. Entramos na festa e logo em seguida avisto Amber, Elena e Belamy.
- Nossa, vocês estão arrasando - Belamy fala.
- Sabemos disso - Noah fala fazendo nos rir.
- Gente eu vou pegar bebida, vão querer? - Falo e os mesmo assenti.
- Eu vou tabem - Noah fala, e eu concordo. Começando a andar.
Fomos em direção ao bar, chegando lá Noah pediu os drinks enquanto eu estava mechendo no celular, mas sou interrompida quando sinto uma mão em minha cintura. Me viro pra ver quem era, vejo um menino moreno que não conheço e rapidamente tiro sua mão de minha cintura.
- Precisa de algo? - Pergunto e o mesmo sorrir maliciosamente fazendo eu recuar um pouco.
- Sim - O garoto fala.
- Hm, e oque deseja? - Pergunto e o mesmo começa a se aproximar.
- Você - O garoto fala. Se aproximando cada vez mas, eu recuo mas acabo batendo minhas costas na parede.
- S-sai!! - Grito mas uma mão tampa minha boca e sou puxada pra dentro de um banheiro. Sou jogada no chão com muita força e vejo outro garoto só que loiro me encarando sorrindo, parece está se divertindo, e o mesmo garoto de antes entra no banheiro em seguida.
Começo a gritar e tentar fugir mas infelizmente eles são mais fortes do que eu.
- Shii - O garoto loiro tenta mim beijar, mas eu não deixo, desvio a minha cabeça e começo a me debater.
- Fique quieta, porra!! - O garoto moreno grita, e eu fico parada com medo.
Mas logo volto a gritar e chorar quando os dois tentam tirar minha roupa. A porta do banheiro é arrombada, os dois garotos na minha frente são jogados com força na parede.
E vejo Noah, com uma expressão em seu rosto que eu não conseguia decifrar. Os garotos partem pra cima dele, só que o mesmo não recua. Noah pega um copo que tinha em cima da pia e joga na cabeça do moreno e o mesmo desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Em Chamas
ActionAmber Spring, uma jovem de 17 anos que está em seu último ano escolar.Uma garota que é atormentada pelo seu passado...até conhecer, Rapha. "Mal posso espera para vê-lo acabar com minha vida" •Plágio e crime!