capítulo 2

120 13 0
                                    


New York
Dias atuais..

Amber

Volta às aulas chegou, e com ela a primavera também não posso acreditar
que esse vai ser o meu último ano na escola. Ok, eu admito não estou muito feliz com isso, pois quando eu terminar a escola não vou conseguir ver meus amigos frequentamente. Porque cada um de nós vai seguir um rumo diferente.

Mas é a vida, não é mesmo?então não vou ficar mim lamentando agora. Afinal ainda tenho esse ano todo pra passar com meus amigos.

Saio dos meus pensamentos e pego o relógio pra ver as horas, vejo que ja são 5:00, então levanto da cama calço a minha pantufa e vou pro banheiro. Faço minhas higienes, e vou pro chuveiro. Tomando um banho demorado que limpou até minha alma.

Termino o banho, escovo os dentes e saiu do banheiro. Vou em direção ao closet, pego uma calça jeans preta com pequenos rasgos no joelho e a blusa da minha escola. Boto os meus sapatos e arrumo meu material.

Termino de me arrumar, saiu do quarto e desço a escada, indo em direção a cozinha. Vejo minha mãe e meu irmão sentandos na mesa.

- Bom dia, mãe - Falo vendo os mesmo olhar pra mim.

- Bom dia, meu amor - Minha mãe fala sorrindo.

- Bom dia, pirralha - Dessa ver quem decidiu falar foi o idiota do meu irmão.

- Bom dia, ratazana - Falo olhando sarcástica pra ele.

- Parou vocês dois - Minha mãe fala - Vem comer, Amber - Minha mãe manda, e eu obedeço.

Me sento na cadeira e biliscu meu irmão de vagar. Que logo em seguida ele mim belisca de volta só que com força. Fazendo eu soltar um grunido de dor.

- Eu tô avisando, se vocês não parar vão ficar sem celular por 1 mês! -Minha mãe fala aumentando o tom de voz.

- Mas foi ela quem começou! - Meu irmão fala já com raiva.

- Eu não tô perguntando quem começou, estou avisando para vocês pararem!- Ela fala, e nós obedece - Agora comam, antes que percam o horário da escola.

E assim fizemos, comemos e arrumamos a mesa. Pego meu celular pra ver o horário e já são 5:50!

- Mãe, nos já vamos - Falo indo até ela e dando um beijo em sua testa, que logo ela retribui.

Vejo meu irmão pegar sua bolsa, então faço o mesmo. Noah vai até ela e dá um beijo em sua bochecha, e a mesma retribui.

Saímos de casa, dando partida a escola. Como é o primeiro dia de aula não gosto de chegar atrasada, então começo a acelerar os passos.

- Por que está tão apressada? - Meu irmão pergunta, fazendo eu parar de andar e olhar pra ele.

- Porque é o primeiro dia de aula, e você sabe que eu não gosto de chegar atrasada - Eu respondo, mim viro e continuo ao rumo da escola.

- Sim, eu sei disso.

- Então, por que perguntou? - Eu falo, vendo o mesmo a acelerar os passos até mim alcançar.

Ficamos calados o caminho todo até a escola. Chegando na escola, vejo meus amigo sentandos em cima de uma mesa. E do outro lado os amigos do meu irmão, que logo em seguida meu irmão vai em direção ao seus amigos. E eu faço o mesmo, só que indo pra outra direção.

- Oi, Amber - Lorena fala vindo em minha direção e mim abraçando.

- Oi, Lorena - Ritribul o abraço.

- Ei, vocês ficaram sabendo? - Belamy fala, enquanto mechia no celular.

- Não, não fiquei sabendo de nada - Falo indo até ele sentando-se ao seu lado.

Coração Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora