capítulo 6

57 10 0
                                    


New York
Dias atuais.

Amber

A porta do quarto e aberta, mostrando a figura do meu irmão. Noah começa a andar em direção a Lorena, parando na frente da mesma.

— Oi Lorena — Noah fala coçando a nuca. Da pra vê que ele está nervoso.

— Oi, oque deseja? — Lorena fala um pouco nervosa pela a proximidade. Eu estava ali do lado tentando controlar meu sorriso.

— Eque eu queria saber se você já tem uma companhia pra festa — Noah fala, ficando mas nervoso.

— Na verdade eu vou com sua irmã — Lorena fala, um pouco triste.

— Que nada, vocês deviam ir juntos formariam um ótimo par — Falo, vendo os dois ficarem corados e me fazendo rir com toda essa situação.

— Ah, se for assim eu topo — Lorena fala ficando mas vermelha do que já tava. Parecendo um tomate.

— Serio?então eu te pego as 18:00 — Meu irmão fala.

— Certo — Lorena fala. Logo em seguida meu irmão sai do quarto.

— Hm, interessante — Falo rindo.

— Nem começa Amber.

— Calma eu não disse nada — Falo rindo mas ainda.

Escuto meu celular começar a tocar, pego ele e vejo que é uma ligação de Elena. Atendo a ligação.

— Oi Amber — Elena fala.

— Oi Elena — Falo.

— É pra ir que horas pro Shopping mesmo? — Elena pergunta.

— É pra ir as 17:00 — Respondo.

— Hm, obrigado era só isso mesmo — Elena fala.

— Denada, e eu tenho uma coisa pra te contar — Falo.

— Oque?conta! — Elena fala já empolgada.

— Noah convidou Lorena pra ir com ele pra festa — Falo rindo — E ela tá aqui do meu lado morrendo de vergonha.

— Sabia que ele ia convidar ela — Elena fala.

— Como assim? — Dessa vez quem decidiu falar foi Lorena.

— Sla, apenas já suspeitava — Elena fala.

— Entendi — Lorena fala.

— Ok, mas eu vou ter que desligar agora pra se arruma — Elena fala.

— Certo, nos também vamos nos arrumar — Falo, nos despedimos e enserramos a ligação.

— É melhor nós ir se arrumar agora — Lorena fala.

— Verdade — Falo. Levanto da cama e Lorena faz o mesmo.

— Pode ir tomar banho primeiro,vou procurar uma roupa pra mim por enquanto — Falo, e a mesma assenti que logo em seguida entra no banheiro.

Vou até meu closet pra escolher uma roupa, pego um vestido preto colado curto, boto em cima da cama e pego um tênis branco com pequenos detalhes pretos. Me sento na cama e pego meu celular começando a mexer enquanto espero Lorena terminar o banho.

Que logo em seguida a mesma termina e sai do banheiro enrolada em uma toalha. Entro no banheiro mim dispi, entro no box, tomando um banho bem quentinho. Termino o banho, visto um roupão e escovo os dentes. Saiu do banheiro e vejo que Lorena já está vestida com sua roupa.

— Nossa, está linda — Falo vendo a mesma rir.

— Obrigado — Lorena fala.

Pego minha roupa e volto pro banheiro tiro o roupão, e mim visto. Saiu do banheiro.

— Nossa, você tabem esta linda — Lorena fala.

— Obrigado — Falo.

Vou até meu guarda-roupa e pego minha maleta de maquiagem. Faço uma maquiagem não muito pesada, passei só um corretivo, pó e um glos. Pentio meu cabelo e calço meu sapato.

— Terminei — Falo.

— Ficou mas bonita ainda — Lorena fala fazendo eu rir.

— Você também está linda — Falo.

Lorena está vestindo uma saia cargo e um cropet, está com uma maquiagem simples e uma sandália brilhosa.

— Obrigado — Lorena fala. Pego meu celular e vejo que já são 16:30.

— Já está pronta? — Pergunto.

— Já estou sim — Lorena responde.

— Então é melhor nós ir, pq daqui a pouco da 17:00 horas — Falo e a mesma assenti. Pego minha bolsa e Lorena faz o mesmo.

Saímos do quarto e descemos pro andar de baixo, pelo visto minha mãe e meu irmão não estão em casa. Fomos em direção a porta, abro a porta e saiu e Lorena logo em seguida. Começamos a andar em rumo ao Shopping.

— Parece que essa festa vai ser umas das melhores — Lorena fala vendo o celular.

— Tomara que sim — Falo.

Fomos o caminho todo conversando e rindo. Chegando no Shopping avisto Elena e Belamy. Fomos até eles.

— Demoraram — Belamy fala.

— Só demoramos 4 minutos — Lorena fala.

— Mas mesmo assim demoraram — Belamy fala sarcástico.

— E adivinhem quem está aqui tabem— Elena fala.

— Sla, quem? — Pergunto.

— Rapha e Erick — Elena fala.

— Hm, legal — Lorena fala.

— Nossa como você é sem graça, Lorena — Belamy fala.

— Mas eae?em que loja vocês vão primeiro? — pergunto.

Belamy sorrir e começa a andar, e nós logo atrás dele seguindo. Entramos numa loja e já vejo uma roupa que já chamou minha atenção, um vestido vermelho curto e colado.

— Já sei a roupa que vou levar — Falo.

— Eu tabem — Elena fala.

— Eu vou atrás de uma — Belamy fala e logo em seguida sai de nossa vista.

— Já tenho uma roupa em mente, só tenho que saber se tem aqui — Lorena fala andando em direção a onde Elena tá.

Vou em direção ao vestido, pego ele e entro no aprovador.

— Hm, gostei vou levar — Penso.

Troco de roupa e saio do aprovador, dando de cara sabe com quem?isso mesmo com Rapha.

CONTINUA..

Coração Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora