capítulo 9

79 11 0
                                    


New York
Dias atuais.

Amber

Olho pra trás pra ver quem era, vendo que era Rapha começo a ficar nervosa, e minhas mãos começam a suar.

— O-Oi — Droga eu gaguejei denovo. Mas como evito isso?sendo que quando estou perto dele meu corpo reaji diferente.

— Oi — Ele disse dando uma pausa — Pq esta aqui sozinha?pensei que vinha com seus amigos.

— N-não estou sozinha, eque Lorena e meu irmão foram pegar bebidas e até agora não chegaram — Falo com minha voz trêmula.

— Hm — Rapha fala como se tivesse tentando lembra de algo — E Belamy e Elena não vieram?.

— Eles vieram sim — Aponto pra onde os mesmos estão.

— Pq não vai lá com eles? — Rapha pergunta.

— Na verdade eu ia daqui a pouco, só estou esperando Lorena e meu irmão.

— Bo — Rapha ia falar alguma coisa mas é interrompido.

— Voltamos — Lorena fala em um tom animado.

— Tá animada — Falo rindo mas logo paro e olho pra Rapha — Mas oque você ia falar antes?

— Nada não — Rapha fala — Bom eu já vou indo.

— Hm, ok então — Falo e o mesmo vai embora em seguida.

— Oque ele queria? — Noah pergunta.

— Sla — Falo.

— Oh, eu trouxe as bebidas — Lorena fala me entregando o meu copo e o de meu irmão.

— Obrigado — Falo e a mesma assenti.

— Afinal, cadê Belamy e Elena? — Lorena pergunta.

— Estão ali — Aponto pra pista de dança.

— Mdss — Noah fala.

— Parece dois doidos — Lorena fala rindo.

— Não parece, são — Falo fazendo Lorena e meu irmão rirem.

— Bom, eu tabem vou ir dançar — Noah fala atraindo nossa atenção — Vocês vem?

— Você querendo dançar?quem é você e oque fez com o meu irmão? — Falo rindo sarcástica fazendo Lorena cair na gargalhada.

— Cala a boca — Noah fala.

— Concordo com você, Amber — Lorena fala — Mas eu vou sim dançar.

— E você Amber? — Noah pergunta — Vai dançar?

— Vou sim — Respondo.

— Mas antes vamos termina nossas bebidas — Lorena fala e nos assenti. Logo em seguida viro a bebida com tudo em minha boca fazendo Lorena e meu irmão rirem, que logo em seguida os dois fazem o mesmo.

— Agora vamos! — Lorena fala ja animada.

A mesma sai correndo em direção a pista de dança puxando Noah e eu estou logo atrás. Começamos a dançar, meu irmão e Lorena estavam dançando juntos.

Sinto uma mão em meu ombro e me viro pra olhar quem era.

— Pensei que não vinham dançar — Belamy fala ofegante. E logo Elena aparece atrás do mesmo tabem ofegante.

— E eu pensei que vocês iam passar a noite dançando — Falo fazendo os dois rirem.

— E oque acha que nos vamos fazer. — Elena fala, fazendo eu rir.

Coração Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora