capítulo 3

84 12 0
                                    


New York
Dias atuais.

Amber

Abro meus olhos lentamente, olha em volta e vejo que não tem ninguém em sala de aula, então percebo que dormi a aula toda. Coço meus olhos, e mim levanto, saindo da sala esbarro em alguém. Não olhei pra ver quem era, apenas continuei a andar.

Chegando no pátio, vejo meus amigos sentandos em uma mesa, que logo em seguida eles mim veem, e assenan. Vou até eles me sentando-se ao lado de Lorena.

— Oi dorminhoca — Belamy fala com a boca cheia de comida.

— Credo, Belamy! — Falo, vendo Lorena e Elena rirem da situação.

— Deixa der ser fresca, Amber — Belamy fala. Fazendo eu olhar pra ele com raiva.

— Mudando de assunto — Lorena fala, chamando nossa atenção — O que vocês acharam dos novatos?

— Não achei nada demais — Belamy responde.

— Eu também não achei nada demais — Elena fala.

— E você Amber, oque achou dos novatos? — Lorena pergunta.

— Não achei nada de mais, tirando o fato do moreno ser um gato — Respondo fazendo Lorena, sorrir de canto.

— O Rapha? — Belamy pergunta.

— Quem? — Elena pergunta.

— O moreno que Amber falou — Belamy responde.

— Ata, mas eu achei o loirinho mas bonito — Elena fala.

— Eu achei o ruivinho mais bonito — Belamy fala corado.

Olho pra Elena, que está olhando Lorena, logo em seguida as duas olhar pra mim, ficamos um tempo nos encarando. Até Lorena quebrar o silêncio.

— Você já está afim dele?

— Talvez — Belamy responde. Eu não posso culpa-lo afinal tô começando achar que tenho uma queda pelo Rapha.

— Ah, qual é?ele é bonito, inteligente, alto e principalmente rico.

— Mas você nem conhece ele direito.Oque você vai fazer se ele não for uma boa pessoa? — Dessa vez quem resolveu falar foi Elena.

— Você sabe que eu prefiro os errados né? — Belamy pergunta com tom sarcástico.

— Tinha esquecido disso — Elena responde.

Ficamos um tempo conversando até a hora do intervalo acabar.

— Gente, vocês podem ir na frente eu vou no banheiro — Falo.

— Certo, só não demore muito viu? — Elena fala, e eu assinto.

Vou em direção ao banheiro, e abro a porta dando de cara com um MENINO no banheiro feminino. Quando percebo adivinha quem era?Rapha estava com Elen aos beijos.

— Até nisso você gosta de se meter? —Elen pergunta, fazendo Rapha olhar pra mim.

— Primeiramente eu não queria enterroper nada. Segundo quem iria gostar de ver você aos beijos com alguém, eu não que nojo, e por último esse e o banheiro feminino é não o masculino — Falo, nessa hora eu já estava com raiva, então aumento meu tom de voz.

— É melhor abaixar esse seu tom de voz! — Elen fala vindo em minha direção.

— Se não oque? — Falo, mim aproximando ainda mais dela, e a mesma recuar.

— Isso mesmo, você não pode fazer nada — Falo, que logo em seguida ela faz uma cara de nojo e sai do banheiro.

— Que menina mais nojenta — falo, mas não tinha percebido que Rapha ainda estava no banheiro até ele segurar minha mão e mim entregar a minha pulseira.

Coração Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora