07. Capítulo Sete

534 67 111
                                    

[001] O famoso capítulo de 3.1k de palavras veio aí. Se preparem.

13 de dezembro de 2019Northgate, Seattle, WA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 de dezembro de 2019
Northgate, Seattle, WA

Sexta feira 13. Andy havia se preparado para o fim do dia com dois filmes, um pacote de pipoca e cerveja, pronta para assistir algum terror de slasher sozinha em casa. Mas, pelo final tarde, ao deixar os cães na frente de casa e aproveitar o pouco sol e o clima fresco para fazer alguns reparos no pequeno jardim frontal da casa, ela foi surpreendida pela presença de Jeffrey, retornando de carro um pouco mais cedo do que ele costumava.

Com o argumento de que foi um dia lento no trabalho, ele tomou um pouco do seu tempo conversando com a mulher, enquanto mentalmente ponderava se era ou não o momento de tomar uma decisão mais arriscada. Ele tinha um compromisso para a noite, mas queria mais da presença dela. Principalmente após o jantar que tiveram três dias antes, e a forma como ela havia completamente tirado a imagem de uma mulher quieta e inocente da mente dele.

A imagem dela com o olhar preso ao dele e as tão pequenas e sutis provocações ainda o faziam perder o sono durante a noite. Então ele decidiu arriscar.

Tem planos para a noite?

A pergunta foi simples, e certamente fez Andy pensar. Pensar se deveria ou não ser sincera sobre os filmes e como ela gstava de apreciar a própria companhia. Mas parte de si não conseguia deixar de pensar sobre a intenção dele por trás daquela pergunta. Se ele queria apenas saber por saber, ou se pretendia convidá-la para sair.

Jeffrey, por outro lado, quase tomou o silêncio dela como um indicativo de que a mulher já tinha o que fazer, possivelmente com algum amigo novo que tenha feito durante os dias de férias. Mas, quando ela respondeu que se não tivesse nenhum lugar para sair, apenas veria um filme sozinha, ele não conseguiu segurar o sorriso, mordendo o lábio inferior antes de fazer o convite.

Posso te buscar as oito?

Andy não pôde deixar de se sentir pega de surpresa, o que acarretou em uma risadinha breve de Jeffrey. E, sendo bastante útil em acalmar os nervos nada aparentes da mulher, ele alegou que havia combinado algo com os amigos e queria a companhia dela naquela noite também. Andy ficou curiosa sobre qual era o local que ele poderia levá-la, mas não questionou nem um pouco quando ele garantiu que ela iria gostar.

Assim, ela aceitou. E Jeffrey pôde seguir para casa, mais aliviado que ela havia mesmo aceito a proposta. Andy, por outro lado, pôs os cães para dentro e subiu correndo direto para o quarto. Já eram seis e meia, e ela sabia bem quanto tempo precisaria para lavar e finalizar o cabelo. Então se permitiu perder bons minutos encontrando a roupa perfeita, e controlando a vontade de dizer que não tinha nenhuma roupa quando o closet estava cheio.

Só assim ela se concentrou o suficiente e achou o que queria.

Então seguiu para o banheiro. Ouviu sua playlist de músicas favoritas enquanto lavava o cabelo, finalizando ao sair do banho e usando a ajuda do difusor para evitar pegar um resfriado a noite. Retornando para o quarto, ela se vestiu. Uma meia calça grossa para proteger do frio, junto com um body preto em mangas longas, e uma saia preta que ia até o meio da coxa. Ainda estava indecisa sobre a roupa, mas faltavam vinte minutos para as oito.

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐉𝐄𝐀𝐍𝐒 ꩜ jeffrey dean morganOnde histórias criam vida. Descubra agora