28 de dezembro de 2019
Lake City, Seattle, WAAs massagens faziam Andy relaxar um pouco mais, o corpo descansando sobre o sofá confortável enquanto vestia outra box de Jeffrey como short, e uma de suas camisas cobrindo seu corpo até as coxas. Jeffrey tinha a visão privilegiada, massageando os pés da morena enquanto os dois conversavam, dividindo mais curiosidades sobre si, relatos íntimos e pessoais após finalmente terem cedido na noite anterior por algumas vezes.
E pela manhã, para despertar.
E há alguns minutos, quando ele foi pôr as roupas dela na lava e seca.
O casal havia esperado o suficiente, e agora que haviam descontado seus desejos, podiam retornar aos seus momentos de conversas e carinho, como gostavam. Com os dedos enrolando os próprios cachos enquanto falava, Andy contava mais uma história sobre si e seu passado, deixando que Jeffrey conhecesse-a mais profundamente agora, como se não existissem mais barreiras entre os dois.
Seja física ou emocional.
— ... E depois desse primeiro “namorado” eu me apeguei bem mais a minha família. Ele me fez desenvolver um medo muito forte de rejeição e eu não queria me envolver com outra pessoa até me curar. E me curei atoa.
— Não foi à toa, meu bem — Jeffrey interrompeu, notando a forma quase depreciativa que ela falava, e não gostando daquilo. Sua voz suave e tranquilizadora fazendo Andy relaxar novamente. — Eu demorei a entender que estava me curando por mim, e não pelos outros, também. Seu divórcio, pela forma como você levou tudo tão bem, só mostra o quão melhor você estava. E está.
Ele continua a massagem nos pés dela enquanto fala, sem parar de confortá-la de ambas as formas, notando o quanto ela de fato se sentia confortável com a sua presença, com a conversa e a proximidade. Depois do que havia acontecido, Andy finalmente havia relaxado aquelas preocupações em sua mente, se certificando de não pensar demais e se permitir aproveitar o momento com ele, como ambos mereciam.
— Você está certo — Ela cede, rindo, sentindo quando ele faz leves cócegas nos pés dela e para apenas quando ela o atinge com a almofada. — Mas foi, sim, por causa dele também que desenvolvi esse bloqueio.
— De não conseguir ser rude?
— Sim. Mesmo quando me sinto incomodada, nem sempre consigo agir com grosseria, o que acaba me colocando em situações onde eu não sei como sair.
— Isso é um problema.
— Eu sei. Eu queria ser mais... Sabe? Eu nem sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐉𝐄𝐀𝐍𝐒 ꩜ jeffrey dean morgan
RomanceOnde 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄𝐃𝐀, numa tentativa de recomeçar a vida, se muda para Lake City. Uma cidadezinha no quase interior de Seattle, e no meio do inverno, poderia até não parecer a melhor escolha, mas havia linhas que o destino escrevia e que só poder...