13. Capítulo Treze

469 58 69
                                    

A/n: perdi a estética desse capítulo e não encontro de jeito nenhum :') infelizmente vamos sem

──────〃🩵


25 de dezembro de 2019
Lake City, Seattle, WA

Mesmo após longos anos com aquele mesmo costume nas manhãs de Natal, Andrômeda nunca deixou aquela animação de lado. O aroma do chocolate quente espalhado pela casa com os sanduíches que ela havia se acostumado a comer desde a infância nas manhãs comemorativas. A família estava unida na sala após abrirem os presentes e tomarem café, agora apenas conversando e deixando os assuntos sobre o tempo que haviam passados separados fluírem.

Andy sempre fora apegada a família e, com a oportunidade de passar mais tempo com eles após a mudança, não iria desperdiçar. Mantinha a cabeça deitada no sofá e as pernas descansando sobre o colo do irmão, enquanto ouvia as incansáveis piadas de seu pai, feitas apenas com o intuito de manter o sorriso no rosto da esposa. A união dos dois nunca deixava de admirar os filhos, que ainda buscavam por isso em suas próprias relações.

— ... Ela nunca vai dizer o ingrediente secreto do sanduíche — Andy suspirou, tendo o riso da mãe em resposta.

Após anos, eles ainda não sabiam o que fazia a comida ser tão boa se não havia verdadeiramente algum segredo por trás.

— É o hambúrguer de siri dela, só nos resta aceitar — Leonis suspirou alto, rindo fraco quando a mulher estalou a língua.

— Tempero de mãe. Um dia vocês vão saber o que é.

Carina deu de ombros, se encostando no sofá e tendo o olhar entediado dos filhos em resposta, como se só aquela informação não fosse o suficiente, mesmo sendo a única que ela poderia dar ali. O que trouxe mais um debate para a mesa, agora sendo a reclamação trazida pelo pai deles.

— ... Poderia ser mais fácil se um de vocês já tivesse me dado um neto. Eu já estou na idade de ser avô.

— Está obcecado com isso desde que começou a ficar grisalho — Leonis retrucou as palavras do pai.

— Você é quem tem mais chances de me dar um neto, Leo — Robert retrucou, lembrando do fato que o homem tinha um relacionamento sério e filha não.

— Você se surpreenderia — Leonis retruca, fazendo o pai encarar os dois com certa curiosidade no olhar.

E, sendo salvo pelo gongo, o celular de Andy apitou com uma mensagem, tirando o foco daquela conversa e a levando para responder às perguntas de Jeffrey. Pelo olhar focado no aparelho e os sorrisos perdidos que ela dava, estava claro com quem ela falava, o que fez Carina e Leonis darem um sorriso cúmplice, puxando outro assunto para se distraírem enquanto a mulher tomou caminho para o próprio quarto, indo se arrumar para a saída marcada com ele.

As onze, como combinado, Andy ouviu a campainha de casa tocar, e ouviu quando o irmão avisou que estava indo abrir a porta, lhe dando mais tempo para terminar de se trocar. Com os cachos secos e soltos, moldados pelo difusor e caindo por seus ombros, ela pôs a última peça, os tênis verdes complementando a calça e blusa quentes o suficiente para um passeio de carro no inverno. Com uma bolsa pequena com carteira, chaves e celular, Andy desceu.

Em longos e rápidos passos, ouviu o pai conversando com Jeffrey no hall de entrada, enquanto ela deixava a cópia da chave com a mãe. E logo se aproximou dos dois o suficiente para ouvir o pai questionando sobre o passeio que dariam, mais uma vez tratando Andrômeda como se ela tivesse 15 anos e não 26.

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐉𝐄𝐀𝐍𝐒 ꩜ jeffrey dean morganOnde histórias criam vida. Descubra agora