•Maya Wolff.
¡Happy Harbour City¡
...
Maya pov's:
Tinha acabado de chegar de uma missão,bem cansativa aliás,a Justiça Jovem não muda.
Aliás,vi meu ex junto com eles também,dei um soco nele e ele me imobilizou como sempre.
Não tenho coragem de fazer algo,não por ele ser o cara o qual eu amei desde a minha adolescência inteira até meus 23 anos e ter uma filha com ele.
Cheguei meio tonta,eu errei uma flecha e quase acertei o Aqualad,um dos meus melhores amigos.
É,ficar do outro lado e mesmo difícil.
Quando cheguei no quarto vi um ser sentado na minha escrivaninha.
Eu:Não acredito que você me seguiu.
Ligo o abajur olhando para ele esperando uma resposta.
Dick:Tem ideia do que está fazendo?
Eu:Tenho.
Dick:Parece que não.
Eu:Se eu não tivesse não estaria lutando hoje.
Dick:Por que?achei que quando me mandou embora você ia seguir a sua vida sem arco e flecha.
Eu:Eu ia seguir,mas como você sempre me disse,que isso vai me perseguir sempre.
Dick:Mas não pro outro lado,o que tá fazendo do lado do Savage?
Ele agarra meu braço como se eu tivesse que dar satisfações a ele.
Eu:Não vem ao seu interesse,me larga!
Dick:Eu não revidei o seu soco,olha pra mim e para de se debater!
Eu:Que saco.
Dick:Quase flechou o Aqualad,de raspão a Foguete,você sabia que ela é mãe?
Eu:Eu sei,não era pra acertar nenhum dos dois.
Dick:Então por que atirou?!
Eu:Porque eu tô fazendo a porra do meu trabalho Dick!
Dick:Seu trabalho inclui machucar o seus amigos?
Eu:Eu não tenho outra escolha,vocês protegem os juniors de vocês e nós nos protegermos!
Dick:Se sensibilizou pela Foguete pelo menos?e se fosse você?
Eu:Mas é claro que me sensibilizei,isso não vai me impedir de fazer o meu trabalho Grayson,não venha me dizer isso como se você também não tivesse feito coisas com pessoas que você gostava!
Dick:Maya,por favor.
Ele tenta encostar na minha cintura mas o afasto bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
RandomIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.