ᴄᴀᴘɪᴛᴀ̃ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ.

580 28 1
                                    

Lívia Oliveira.

"Discussão no trabalho"

°°°

Eu era a Investigadora da delegacia central do Rio,a delegacia não para o dia inteiro,na verdade sou auxiliar mas tudo acaba chegando em mim.

Meu noivo,Roberto mas mais conhecido como o Capitão Nascimento,o sargento do bope do Rio.

Nós já trabalhamos juntos duas vezes,quase sempre dá certo mas a gente discutiu anteontem então,não estamos na melhor.

E nesse caso,eu tava tão perto de solucionar sozinha e só mandava pegar o chefe,até me avisarem que a equipe do Bope ia vir a delegacia pra tomar conhecimento do que estávamos fazendo.

Revirei os olhos e tomei mais um gole de café,agradeci por terem me avisado com antecedência.

Não deu meio minuto estava a equipe do Nascimento entrando na delegacia.

Virei de costas e continuei olhando os papéis que eu havia separado do caso.

Ouvi a batida brusca na porta de vidro.

Eu:Entra.

Nascimento:Boa tarde Oliveira.

Eu:Boa tarde Nascimento.

Nascimento:Novidades?

Eu:Não muitas,descobri o galpão e que a maconha que eles vendem vem de lá mas já devem saber que estamos atrás porque meu colega de campo foi lá na noite seguinte e não tinha mais nada lá.

Larguei as fotos na mesa na direção dele,ainda sem o olhar.

Nascimento:Filhos da puta,e tem outra?

Ele diz entredentes.

Eu:A outra é que já temos um deles na delegacia,ainda sob nossa custódia então vocês ainda não estão autorizados.

Nascimento:A quanto tempo ele tá aqui?

Eu:Dois dias,então não.

Nascimento:E quem deu essa ordem?aquele viado do lado da sala do delegado?

Ele fala alto e ainda faz questão de apontar pra fora da sala,vontade de matar,escandaloso.

Eu:Olha só Nascimento,mais respeito,você não tá no seu batalhão então dá uma segurada,e não foi ele.

Me apoiei na mesa,me inclinando ficando perto dele mas bem séria.

Nascimento:Quem foi então?

Ele pergunta com o olhar desconfiado.

Eu:O delegado.

Nascimento:Oh Alex!

Ele berra da minha sala e ele aparece na porta.

Alex:Sim senhor?

Nascimento:Vai lá dentro com o Sequeira e fala com o delegado,eu quero falar com o prisioneiro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora