ᴋᴀɪᴋʏ ɴᴀᴠᴇs.🇧🇷

556 18 2
                                    

Antônia Vazques.

...

Eu e o Kaiky terminamos faz 6 meses,eu estava "bem" mas ele vivia atrás.

Ele ia nas festas dos meus primos,porque querendo ou não eles viraram amigos. E ficavam bebendo que nem loucos.

O que me irritava era que toda coisinha ele dirigia pra minha pessoa.

Como agora.

João:E tu tá solteiro Naves?

Kaiky:É né,tua prima não me quis mais.

O João é meu primo mais novo,17 anos e já me irrita mais dos que os mais velhos.

João:Sogrão ficou puto quando soube.

Kaiky:Ela não me quis mais,posso fazer o que?

Eu:Ficar aí bebendo não vai mudar nada.

Matheus:Se mordeu maninha?

Eu:Não me mordi Matheus,é só a verdade.

Kaiky:Quer que eu fale a real?

Eu:Ai Kaiky não começa,tá tarde.

Kaiky:Não,escuta agora.

Eu:Fala.

Kaiky:Não houve nada com ela,você sabe disso,você mesma viu que a Jade tava em cima de mim,eu não toquei nela.

Eu:E por que ela tava em cima de você Kaiky?

Matheus e João pegavam as latas de cerveja e entravam para dentro.

Kaiky:A Ana Paula trouxe ela junto,elas vieram juntas.

Eu:Não me importa agora Kaiky,eu já tomei a minha decisão e vai ser assim e ponto.

Junto o resto das latas e coloco no lixo do lado de fora.

Me viro para ir embora e ele larga a cerveja e me puxa com toda a força pra trás.

Ele fecha a porta da varanda,tecnicamente nos trancando ali.

Kaiky:Vamo conversar Antônia.

Eu:Cara,abre essa porta véi.

Kaiky:Não abro,a gente tem que conversar.

Eu:Eu não quero conversar mais nada com você,você tinha me deixado claro o que você queria Kaiky!

Kaiky:O que eu te deixei claro?

Eu:Que você não queria mais namorar comigo Naves,agora tu quer vir toda semana aqui na casa do Matheus sabendo que eu tô aqui pra suprir essa tua saudade.

Kaiky:É Antônia,eu tenho saudade mesmo porque não fui eu que decidi que a gente ia terminar.

Eu:Naves,eu sei que você ainda gosta de mim do mesmo jeito que você sente falta da Jade. Me larga Kaiky!

Kaiky:Para de gritar,eu não sinto falta dela,eu sinto falta de você,você o amor da minha vida a minha namorada!

Eu:Vai embora Naves,eu não vou ficar discutindo com você bêbado desse jeito falando essas coisas.

Kaiky:Eu não tô bêbado Antônia,você me conhece e sabe que eu não estou bêbado,e que tudo o que eu te falei é verdade e vem de dentro de mim! Você sabe que eu ainda te amo.

Eu:Esse tempo todo eu fui uma idiota,uma idiota que foi de peito aberto pra você pra no fim ver você com a sua ex no colo Kaiky!se me amasse mesmo não teria me machucado dessa maneira! Tu não me merece Kaiky,por mais que você me ame ou eu ainda sinta alguma coisa por você,você não me merece!

Eu me deixei levar pelas minhas palavras e as lágrimas iam descendo de acordo com elas.

Kaiky:Vem aqui Antônia,por favor,eu não quis te machucar.

Ele me puxa para um abraço e eu só sabia chorar. Eu realmente fui de peito aberto pra ele,e ele me retribuiu dessa maneira.

Eu:Me deixa em paz Kaiky,me deixa...

Kaiky:Desculpa princesa,me desculpa por tudo,eu prometo melhor por favor,não me peça pra te esquecer.

Eu:Você me usou...

Kaiky:Eu não te usei pequena,eu não te usei eu te quero mais que tudo Antônia,não era pra gente ter terminado desse jeito amor,de jeito algum.

Eu:Não me chama assim Kaiky,vai pra casa que eu não quero mais saber.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora