ᴢɪᴅᴀɴᴇ.🇨🇵

296 15 0
                                    

[Problemas no relacionamento + leve hot]

*25 × 52*

•Laiana Sequeira.

°°°

Depois da janta decidi ficar um pouco no sofá,Zidane chegaria tarde como toda vez que o Real Madrid ganhava.

Ganhando no sufoco né,assisti o jogo de casa não queria me enfiar naquela movuca de gente.

Marcava quase onze e meia no relógio,iria esperar apenas mais um pouco se não iria me deitar.

Fiquei assistindo um filme aleatório que passava na televisão,era quase meia noite e dez quando olhei o relógio novamente,quer saber?eu vou deitar.

Zidane que se foda,eu tô cansada.

Quando me levantei do sofá a porta foi aberta por ele,seu paletó sempre bem passado assim como as calças,e vinha mexendo as chaves como sempre fazendo barulho no corredor.

Zidane:Estava indo deitar?

Ele perguntou deixando as coisas que ele trazia no sofá.

Eu:Sim,da próxima eu não espero.

Eu disse indo até a cozinha,pegando uma garrafa de água e ele acompanhou.

Zidane:Seja legal,me faça companhia.

Eu:Eu já te esperei Zidane.

Zidane:E não pode ficar mais dez minutinhos comigo?

Eu:Dez.

Sentei nos bancos da bancada,bebendo minha água.

Zidane:Viu o jogo?

Eu:Vi,bem difícil.

Zidane:Não sei se durmo essa noite.

Eu:Tá brincando?

Zidane:Não.

Eu:Faz duas noites que você não dorme.

Zidane:Nessa última eu dormi.

Eu:Quantas horas?

Zidane:quatro ou cinco,não sei.

Eu:Brincadeira você ein.

Zidane:Experimenta ficar no meu lugar,uma semana,você enlouquece no primeiro dia.

Eu:Eu só acho que você tá pegando pesado com você mesmo.

Zidane:É que só me aparece problema,isso é difícil.

Eu:Eu sei querido mas além de uma mente muito boa o corpo não pode ficar de lado,quatro horas de sono não é o suficiente.

Zidane:Achei que a gente já tivesse discutido sobre isso.

Eu:Estou te dando minha opinião novamente Zidane,enquanto a responsabilidade ficar apenas em você,mais difícil vai ser.

Disse e ele apenas continua comendo,toquei suas costas as acariciando.

Zidane:Eu sei da sua preocupação chéri mas não precisa.

Velho teimoso,depois que não venha pedir massagem e os caralha quatro.

Eu:Ok,já que você tá terminando aí,eu vou deitar e te espero lá.

Zidane:Certo.

Beijei sua bochecha e levantei indo em direção as escadas que davam para os quartos.

Deitei na cama sentindo todos os meus músculos relaxarem e o colchão me abraçar.

Mas anda sendo bem difícil dormir,na penúltima noite,o Zidane não parava quieto ele foi pro banheiro,varanda mas não dormia.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora