•Aisha Wilde.
°°°
Filadélfia City.
Roy Harper pov's:
Deixei Aisha dormindo em Filadélfia,Richard pediu minha ajuda e de maneira alguma eu contei pra ela.
Meu trabalho com a Justiça Jovem e o resto já tinha acabado,eu prometi a ela que ia largar tudo aquilo pra ficar com ela.
Depois de tudo o que passamos pra ficarmos juntos,já foi o suficiente pra me fazer pensar em ir embora.
Mas o problema é que você pode sair daquele lugar,mas o instinto continua em mim. É inevitável,eu já aceitei isso.
A Aisha não tem ideia,tipo assim,ideia alguma.
Sai de casa era quase seis da manhã,ela tava dormindo depois de ontem.
Sabe como é,eu precisava dela bem cansada ou se não quem se ferrava era eu.
°°°
Cheguei no local,já havia um jato para nós.
Eu,Dick,Kaldur',Conor,Megan,Artemis e Zatanna.
Dick:Bom dia.
Roy:E aí gente.
Artemis:A "aposentadoria" lhe fez bem Harper.
Roy:Não comece,quando eu voltar já estou vendo que vou dormir no chão.
Megan soltou uma risada e foi ajudar os outros com as malas.
Antes de chegar perto aonde o resto estava guardando as malas,ouço um grito familiar.
Aisha:Meninos!
Dick a abraçou.
Roy:Quem chamou ela?
Kaldur:Chamamos a ajuda possível,achei que você sabia Roy.
Roy:Sério?
Aisha:Por que toda essa carranca?
Puxo ela pra perto de mim.
Roy:Não era pra você estar aqui.
Aisha:Mas eu queria ajudar e cá estou eu.
Roy:Aisha.
Aisha:Eu sou quero ajudar Roy,e não muda de assunto,porque você me escondeu isso.
Roy:Ei,sem discussões,preciso me concentrar.
Zatanna:Precisamos ir,amanhã temos que está na Colômbia.
Entramos no jato,Megan e Conor já estavam de grude,como sempre.
Kaldur e Dick sempre falando sobre a missão. Zatanna e Artemis nunca mais se largaram também.
Aisha ainda me encarava,essa mulher vai me dar um soco e eu estou sentindo a dor antes mesmo dela me dar ele.
Roy:Por favor,pare.
Aisha:Você que gosta de ficar encarando os outros.
Roy:Eu sei que você tá brava,mas eu não podia sair de contando assim.
Aisha:Então decidiu esconder,parabéns Harper.
Ela estava sendo irônica,como eu amo essa mulher,mesmo ela sendo surtada.
Roy:Aisha,por favor,eu não quero discutir e se você quiser discutir depois da missão eu vou agradecer.
Aisha:Na verdade,eu quero que fique bem claro que você,Roy Harper é um mentiroso.
Roy:Engraçado,e do mesmo jeito você me ama.
Arrisquei a piada.
Aisha:É,essa é a pior parte e não pense que eu vou esquecer.
Ela falou prestando atenção na janela.
Roy:Certo.
Me rendi e a viagem foi tranquila.
Dick,Kaldur,eu e Aisha ficamos no mesmo quarto e o mesmo com os outros.
Abelha Rainha metida novamente.
Dick:E como estavam na Filadélfia?
Aisha:Estavamos bem,e Gotham?
Dick:Do mesmo jeito de sempre.
Passei por trás de Aisha ficando do seu lado na bancada.
Kaldur:Roy,nós achamos que vocês vinham juntos.
Aisha:Kaldur,não precisa se desculpar nem nada,a gente tá bem.
Dick:Bem ou não,a missão não tem nada de diferente.
Roy:Concordo Dick.
Fomos todos nos deitar,e me deitei na cama junto dela e ela se afastou.
Aisha:Eu não sei o por que você detestou a minha presença.
Ela disse ainda virada de costas pra mim.
Tenho que manter minha postura cara.
Roy:Não é nada disso Aisha,não era pra você estar aqui,eu não sabia que você iria vir.
Aisha:Tudo bem,eu também não mas não foi por isso que eu fiquei com cara de bunda a viagem inteira.
Ela virou pra mim,ela ficou magoada por isso. Isso também me afeta.
Roy:Aisha,olha aqui,não é por isso que eu tô assim.
Aisha:Então por que?
Roy:Eu tenho medo de te perder,e você sabe disso,e logo quando eu tinha me curado disso a gente tá nessa de novo.
Aisha:Harper,você não vai me perder e eu também não vou te perder.
Roy:Eu te amo.
Tirei uma mecha rebelde de seus cabelos ondulados de seu rosto,vendo seus lindos olhos castanhos.
Aisha:Eu também te amo meu arqueiro,e bota nessa sua cabeça que eu não saio da Colômbia sem você.
Puxei seu rosto pra mim e beijei seus lábios sendo retribuído instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
De TodoIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.