•Hannah Barnes.
°°°
Hoje,desde da hora que eu acordei,está tudo dando errado!
Não é possível,bati meu dedo na gaveta do banheiro,quase cai no box,derrubei café na minha camiseta,quebrei uma das minhas xícaras preferidas,perdi umas três canetas.
Hoje,realmente não era o meu dia,e como se não bastasse. Isaac,meu chefe disse que meu colega faltou e que eu teria que ficar de auxiliar no turno dele.
Hoje,realmente não era o meu dia.
Jayson:Ai Hannah,melhora a cara.
Eu:Melhorar a minha cara?tá tudo dando errado Jayson,pelo amor de deus.
Jayson:Relaxa Barnes,por mais que isso seja ruim não precisa ficar com essa cara de ranço.
Eu:Você me erra também!
O moreno sai rindo da minha cara.
Ele tava brincando com a minha cara esse insuportável.
Alice:Bom dia Hannah.
Eu:Um péssimo dia Alice,por favor me manda embora.
Alice:Não vou mandar ninguém embora,por mais que eu seja sua amiga e sua superior eu não posso,pelo menos não hoje.
Eu:Por quê?eu só preciso achar uma ponte.
Alice:Pare de ser dramática mulher,vamos trabalhar logo,e hoje você fica depois do horário não?
Eu:Sim,o Brandon não vai vir,a mãe dele piorou no hospital.
Alice:Coitado,rezando por eles,então vamos?
Entramos na nossa sala,enviei uns e-mails e preparei alguns contratos e projetos,e nisso já eram dez e meia da manhã.
Soltei o mouse e olhei em volta,as mesma pessoas de sempre. Mas uma passa e entra no nosso setor.
Será que ele é novo?eu nunca vi ele aqui.
Rome:Percy,preciso disso até meio dia.
Ele entrega uns papéis para Percy e percebo seu olhar passar sobre mim quando se virou para ir embora.
Alice:O que tanto olha Barnes?
Eu:Aquele cara é novo?
Alice:Não,ele é do setor do Brandon.
Eu:Eu vou trabalhar com ele?
Alice:Ah eu sei,ele é bem bonito.
Eu:Ele parece ser bem exigente.
Alice:Que nem você com os seus juniors.
Eu:Meus juniors são uns preguiçosos,isso sim.
Alice:Eles só tem dezessete anos Hannah.
Eu:Bom,mas eu esperava maturidade e um pouco de determinação.
Alice:Você me arranca ótimas risadas garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
RandomIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.