²ᴄʜᴀʀʟᴇs ʟᴇᴄʟᴇʀᴄ.🇲🇨

1.1K 27 0
                                    

"E se eu te perder vou me arrepender,eu boto tudo a perder."

A droga do amor,Ari.

•Laura Sanchez.

Parte 2.

°°°

Sainz's Party.

Eu e Lewis fomos beber um pouco,Piastri ficou nos gravando cantando junto do Norris que nem tinha bebido nada e tava mais louco ainda.

Daqui a pouco juntou o Sainz e o Russell que tinha acabado de chegar com a Carmen.

Até achei estranho o Leclerc não ter vindo acompanhado da querida dele.

Oscar:Vocês são incríveis cara.

Eu:Você que não vem pras resenha.

Lando:Verdade.

Lewis:Já passei da idade de me enlouquecer que nem vocês,mas muito me enlouqueci.

Russell:O vovô já cansou?só porque eu cheguei.

Disse Russel fingindo tristeza.

Carmen:Coitado.

Lewis:E aí Carmen,não tinha te visto.

Eu:Nem eu,oii linda.

Abracei a mesma que estava uma beldade naquela roupa.

Carmen:Tá maravilhosa com esse vestido,uiui.

Eu:Você também,e aí Russell,saiu da toca?

Carlos:Obriguei a vir.

Carmen:Eu arrastei.

Ficamos conversando e eu tava sentada do lado do Hamilton,Charles sentou ali e entrou no papo junto.

O Hamilton passou o braço por trás de mim,e eu até me aconcheguei em seu braço.

Eu senti o olhar do Charles em nós dois,droga!

Mas ao mesmo tempo,yes!

Lando:E eu e a Laura que estávamos no shopping e encontramos o Sainz e o Leclec?

Russell:Dentro e fora de trabalho é demais.

Lando:Sainz,sai do país mano sei lá.

Carlos:Hahaha.

Carmen:Podíamos marcar todos de sair não acham?

Eu:Acho uma ótima ideia Carmen.

Lewis:É uma boa mesmo.

Oscar:Vamos marcar.

Lando:Fala uma data aí Charles,tá quieto aí.

Charles:Qualquer data sem ser que tenhamos corrida.

Oscar:E essa cara ai?

Charles:Que cara?

Lando:Oscar,ele tá fingindo que não tá sentindo ciúmes da Laura com o Hamilton.

Lewis:Que?

Eu:Lando,faltou o Ricciardo mas tem você.

Lando:Mas é verdade.

Lewis:Perdi alguma coisa?

Carmen:Eita que agora ficou sério.

Carlos:Não vem ao caso,vamos marcar um dia aí.

Russell:Dia 12,beleza?

Charles:Aonde?

Eu:Roma.

Lando:Vocês adoram uma viagem nostálgica,não?

Lewis:Claro,não conseguem ficar em casa.

Eu:Fica quieto vai.

Ficamos conversando mais um pouco e bebendo,eu nem sei do que eu tava rindo mas meu olhar se encontra com o do Lewis.

Sem pensar duas vezes,dei um selinho nele. Aliás é o Hamilton gente. Mas o monegato que eu quero tá lá na cozinha.

Lewis:Acho que deu de beber,né?

Eu:Pode ser.

Vi o Charles apertam as próprias mãos e se levantar do sofá.

Lewis:O que rolou entre vocês Laura?

Eu:Lembra que a gente ficava Lew,e daí ele misturou as coisas e ele saiu com a Sarah.

Lewis:Você gosta do monegasco.

Eu:Mas não dá Lew,não dá pra gostar dele,a cada vez que a gente se aproxima,a insegurança e eu saber que não é recíproco nos afasta.

Lewis:Você tem que resolver isso com ele,vocês estão perdendo tempo,daqui a pouco isso vai começar a entrar pro grupo e você já sabe.

Eu:Eu sei Lew,eu sei.

Lewis:Vai lá e fala com esse francês logo,que eu não aguento mais esse cara quieto desde que chegou.

Eu:Tá bom.

Me levantei e fui até lá,ele percebeu minha presença.

Charles:Precisa de alguma coisa?

Eu:Preciso conversar com você.

Charles:Não precisa explicar nada,eu fui idiota com você e eu sei que o Hamilton é melhor e-

Eu:Leclerc,não é isso.

Charles:E eu sei que você vai ficar com ele pra mim sentir na pele.

Eu:Charles,olha pra mim,não é isso!

Charles:Eu só quero que você saiba que se eu te perder eu vou me arrepender,pelo resto da porra da minha vida.

Eu:Eu também vou,e por isso eu quero conversar.

Charles:Conversar...eu só quero beijar a tua boca e tu quer conversar.

Eu:Charles mas...

Charles:Fica quieta princesa.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou de forma calorosa. Poderia ser saudade ou apenas o arrependimento batendo nele como bateu em mim.

Eu percebi que amava esse monegato desse jeito,eu demorei pra aceitar e percebi que a pior coisa era ficar perto enquanto tentava negar esse sentimento.

Eu:Eu sou apaixonada por você monegato.

Disse quando nos separamos.

Charles:E eu percebi que estava perdendo a mulher da minha vida,naquele shopping.

Ele acariciou meu rosto e nossos olhares se cruzaram.

Carlos:Demorou,estava quase fazendo um chá.

Lewis:Eu disse.

Eu:Obrigado Lewlew.

Agarrei o corpo do piloto a minha frente sorrindo por ter esse francês só pra mim agora.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora