Pedido:planetariaminatop
•Jade Hourse.
"Implicância boba"
°°°
"Corta!!"
Era a quinta vez que Adil,o diretor pediu para parar a cena.
Não era fácil atuar com um ser humano tão insuportável ao nível do Jacob,não era nada fácil mas eu tô tentando não meter a mão na cara. Mas pelo visto,nada fica bom pro diretor.
A cena era uma troca de tiros e o Scipio tinha que vir me tirar de cima de um dos escombros dali e apenas isso.
Pego a arma de sua mão e seu braço forte me envolve e quando pulamos com a corda nos segurando,sai atirando com as balas de mentira. Como o roteiro mas o Adil não estava gostando.
Adil:Jacob,quantas vezes eu disse que era pra você só puxar a Jade,nada de caras e bocas!poxa gente!
Jacob:O público já sabe que a gente não se gosta Adil,não preciso forçar tanto.
Will:Isso é verdade!
Adil:Não me importa,isso não tá no roteiro e tratem de seguir ou comecem a se dar bem.
Eu:Nem morta!
Disse rindo.
Martin:Com certeza eles preferem a morte.
Adil:Então?
Olhei pra ele,parece que ele entende.
Jacob:Não me olha desse jeito.
Eu:E não pode?
Jacob:Não me testa cacete!
Eu:Olha aqui seu grosso,eu tô tentando trabalhar.
Jacob:Claro.
Ele disse meio debochado.
Martin:Pelo amor de deus,parem com isso,parecem duas crianças.
Jacob:E já sabemos quem é.
Eu:Esse saiu do berçário pra cá.
Will:Admitam que vocês querem se comer.
Eu:Will,por favor,menos.
Will:Perdão,mas vocês já estão insuportáveis e vamos dar uma pausa
Adil:Obrigado Will.
°°°
Terminamos as gravações por ali e eu fui pro meu camarim trocar de roupa para ir embora.
Miriam:Foi uma ótima atuação Jade.
Eu:Obrigado Miriam,vou só me trocar e vamos embora.
Miriam:Certo,vou te esperar lá fora.
Eu:Certo.
Miriam saiu do camarim mas logo volta.
Miriam:Senhorita,o senhor Scipio está aqui e ele diz que precisa falar com você,deixo entrar?
Eu:O que esse brutamonte quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
CasualeIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.