•Camila Davies.
°°°
Jayson Tatum pov's:
Viajamos esse final de semana para aproveitar essas férias um pouco.
Eu,Camila e Deuce. Tenho sorte,aliás o Deuce não vive sem a Camila.
Daqui a pouco tá chamando ela de mãe,daí sim eu vou perder minha namorada mesmo.
Eu demorei muito pra apresentar ela pra ele,eu tinha receio por ele sempre me ver com a mãe dele e do nada eu estou com outra.
O coitado não ia entender nada,e então eu tomei coragem,ele tinha uns cinco anos já. Apresentei ela e ele não largou dela desde então.
Se viajamos pelos jogos,a única que serve comida,que dorme com ele,que deixa a roupa pronta e vê desenho com ele é ela.
Eu sou deixado pra escanteio,só queria minha namorada pra mim de novo.
A Camila diz que eu sou muito dramático,porque eu falei pra ela né.
Ela diz que eu sou dramático e que tenho ciúmes do meu próprio filho. Mas será que eu tenho que lembrar que eu cheguei primeiro?
Bom,mudando de assunto nesse momento estamos chegando no hotel,Deuce está a milhão aqui dentro do carro.
Mas eu apenas respiro fundo.
Camila:Deuce,cadê seu tablet?
Deuce:Não sei.
Camila:Deuce,precisa achá-lo aí.
Deuce:Mas a gente não chegou ainda!
Jayson:Mas já vamos chegar,procura seu tablet aí.
O menor bufa e se movimenta procurando o eletrônico.
Sinto o olhar de Camila sobre mim.
Talvez de desaprovação,de orgulho?
Enfim,chegamos no hotel,fomos fazer check-in e Deuce queria olhar o hotel inteiro.
Camila:Deuce,espera só um pouquinho,vamos colocar nossas coisas no quarto ainda,depois podemos dar uma volta.
Jayson:Quarto 15,sexto andar.
Deuce:Pai,a gente vai poder ver todo o hotel?
Jayson:Sim,mas primeiro vamos arrumar nossas coisas e comer.
Deuce:Hmm,verdade também estou com fome.
Camila:Amor,vamos só deixar essas coisas no quarto e vamos comer então.
Jayson:Beleza.
Entramos no quarto e deixamos as malas,Deuce ficou em um quarto separado já que ele queria tanto.
Puxei a Camila pra mim pela cintura,beijando seus lábios com vontade,a prendendo em meus braços enquanto ela se contorcia pra se soltar por causa do susto.
Camila:Jayson!
Jayson:O que tem?
Camila:Você me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
De TodoIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.