•Sophia Lombardi.🇮🇹
<🔫>
"Implicância"
°°°
Sophia Lombardi pov's:
Eu e o Zalewski nos conhecemos á anos atrás,quando ele tinha dezesseis e eu tinha quinze.
Aos dezoito dele e os meus dezessete,foi nossa primeira missão,e era nomeada a missão dos jovens opostos.
Nós nunca nos demos bem,nossos pais eram muito próximos,meu pai Enrique Lombardi era espião desde os dezoito anos e o pai do Nicola, Nantes Zalewski era seu parceiro desde então nunca mais se largaram.
Em compensação,eu odiava o Zalewski,ele era tão idiota e imaturo,aquilo me irritava.
Naquela missão,eu e ele quase fomos pegos mas ele desfarçou tudo me beijando no meio de toda aquela festa aonde nós íamos roubar um cofre.
Depois dali eu queria matar ele,e ele ainda se gabou por isso.
E depois teve mais uma,já aí éramos adultos mas eu ainda tinha ódio dele.
Lembro que essa foi a última vez que eu vi o Zalewski,era um leilão na Espanha e tínhamos que buscar um colar com umas informações.
Me recordo apenas dos flashs depois do leilão,nós dois nos beijando e depois apenas deitados na cama nuos.
Na manhã seguinte,ele não estava mais lá,ele me deixou sozinha,com o colar mas as informações estavam com ele.
Então,até hoje eu levo esse dia como lição,homens não são confiáveis e eles fazem de tudo pra ter o que querem.
E eu nunca mais me deitei com ninguém,ninguém mesmo no auge dos meus quase trinta.
Meu pai tinha a agência dele,via pouco o Nantes ele vinha uma vez por mês.
Desta vez,ele veio mas acompanhado daquela figura alta castanha,a qual eu odeio tanto.
Vejo ele entrar enquanto falava com minha equipe,formada por mim,Elyaz,Giulia e Mateus.
Sophia revirou os olhos ao ver aquela coisa castanha e Giulia ri comentando.
Giulia:Seja legal com seu ex noivo.
Sophia:Me poupe Giulia,vou pra minha sala analisar esse novo caso.
Ela sai deixando-os conversando.
Assim que a italiana sai o polonês se aproxima do grupo dos três,se apoiando na mesa atraindo a atenção deles.
Nicola:Bom dia equipe.
Matheus:Bom dia Zalewski.
Elyaz:Bom te ter devolta a base.
Giulia:Nem pra todos.
Nicola:Ela me ama Giulia.
Ele riu meio convencido.
Matheus:Tem caso novo Zalewski.
Nicola:Sorte a de vocês que eu vou passar duas semaninhas.
Sophia:Elyaz,procure os dados pra mim por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒.
AléatoireIᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ғᴀᴍᴏsᴏs. 📍ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs; 📍ᴀᴛᴏʀᴇs; 📍ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs; 📍ᴄᴀɴᴛᴏʀᴇs. 🇧🇷ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ.