- O que esta olhando idiota?! - gritei
- Tenho olho para que criança?!
- Criança?!! - ergui o tom de voz
- Sim! Pirralha - riu
- Temos a mesma idade idiota
- Mas atitudes diferentes
- Ah claro, eu sou responsável e você um babaca que vive ficando com qualquer uma que vê pela frente, acho que é bonito ter fama de galinha?
- Galinha não, pegador!
- Galinha!
- A única galinha que vejo aqui é você, criança!
- Me chama de criança mas vive pedindo para ficar comigo!
- Só que nunca né iludida!
- Só que nunca? - riu - fala sério, já perdi as contas de quantas vezes você já pediu para ficar comigo, mas eu sigo uma regra, tipo de instituições que pedem alimentos nas casas, não pego coisa vencida!
- Coisa vencida?! Se enxerga garota! - se irritou
- Ué, só estou falando a verdade, se irritou por eu ser a única garota dessa escola que te ignora?! - ri
- Nem vou mais perder mais tempo - rolou os olhos e prosseguiu andando
- Fugindo porque ta sem argumento - ri
Ele virou-se, me olhou, mostrou o dedo do meio e prosseguiu andando, indo até a turminha dele lá na frente.
Mais uma vez eu discutindo com esse babaca do Cristopher , ele é o garoto mais metido da escola, e popular também, é o mais invejado, rodeado por várias garotas que vivem puxando saco, ele tem alguns rivais na escola mas vive em turminha com o pessoal da equipe de basquete, ele faz parte, é o capitão, o que o torna mais metido ainda. Desde a 1°série vivemos brigando, ele sempre pedindo para ficar comigo apesar de parecer me odiar e eu sempre negando, ele é um chato, passa o dia todo enchendo o saco dos garotos que não andam com ele, colocando o pé na frente, zoando, dando tapas na nuca, é um completo idiota, só pensa em sí mesmo.
Não dá para mim falar sobre ele, vai descobrir melhor sobre Cristopher durante a história, e sobre mim? Também :)
Não é apenas uma escola, é um colégio interno, é um saco aqui, cheio de regras, mas ficar aqui ou não, não é uma escolha minha, meus pais me obrigaram, eles vivem viajando e como não tinham tempo para cuidar de mim me colocaram aqui, recebemos visitas nos finais de semana, podemos até ir para casa e voltar na segunda, exceto eu, não recebo visitas à meses, pelas minhas contas só vieram me ver umas 5 vezes desde que me colocaram aqui aos 7 anos de idade, olha que já estou com 15. Eles vivem viajando, são "aventureiros", trabalham para um canal de tv onde mostram as viagens deles, não dão a mínima para mim, já estou até acostumada. A única coisa boa nesse colégio são minhas amigas, e meus amigos, e uma das piores coisas é Cristopher, uma palavra que o resuma? INSUPORTÁVEL!!!!
Voltei para a sala de aula, finalmente a última aula, para minha sorte fui ao banheiro e o babaca também, caminhei até o bebedouro e ele ficou parado de braços cruzados me olhando, por isso da discussão, garoto louco, fica me olhando, com certeza para me irritar, af. Na ultima aula esses garotos vivem fazendo farra, não respeitam os professores e vivem saindo para fora da sala, e o pior é que a maioria dos professores são um bando de bundões, não tomam nenhuma atitude e deixam a coisa rolar, mas também não vou negar que tem uns professores que parecem o capeta em pessoa, Deus me livre...
No final da aula, fui junto de Larissa e Caroline para nossos dormitórios, vivemos andando juntas, o tril, Larissa, Caroline e Hailey (Hailey sou eu), já dei até um barraco no final do ano retrasado para ficarmos juntas no mesmo quarto, eles trocam as pessoas de quarto a cada 3 anos, e eu fico com elas desde o primeiro dia que coloquei meus pés aqui, devo dizer que foram minhas primeiras amigas, devo tudo a elas, são realmente incríveis! Mas apesar de ter feito todo aquele barraco em ficar no mesmo quarto que minhas melhores amigas, tive que aguentar a chata da Jessie, uma patricinha metida do caramba, ela é a garota perfeita para Cristopher, ambos são INSUPORTÁVEIS! E devo admitir que Jessie é pior que o babaca lá, pensa em uma garota fresca, pensou? Então...Agora pensa em uma garota fresca vivendo com você no mesmo quarto por 3 anos, difícil não? É o que tenho que passar todos os dias...Para ver como eu sofro, mereço um oscar por isso cara!
Por sorte hoje é sexta-feira, toda sexta-feira nos reunimos no jardim para fazer uma fogueira, todos da escola, e no final da noite, lá para as 23:00 vamos para os dormitórios, fingimos ir dormir mas 10 minutos depois damos sempre uma fugidinha do colégio para ir em uma boate que tem ali por perto. Por sorte nunca fui pega, mentira, acho que quase fui expulsa de tantas coisas que já aprontei por aqui, também não vou mentir, não sou santinha :3
...
Paro Ou Continuo?
(Por favor, quero muito que em todos os capítulos postados, vocês deem sua opinião nos comentários de como esta sendo o desenvolvimento da história, preciso dessas opiniões e tal. Obrigada amores <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sempre Ao Seu Lado~
RomanceQuando ele é marrento, ela é mais marrenta ainda Ele que nunca foi de se apegar, se apegou Ele que sempre magoava, se magoou Se odiavam, e esse ódio se transformou em um amor inquebrável. Se afastavam cada vez que se viam, agora não vivem sem o ou...