Passaram-se 30 minutos e já havíamos acabado com o pote de sorvete, nos olhamos e rimos, ambos impressionados com a rapidez que tivemos para acabar com tudo que estava ali.
Ele me olhou e riu mais ainda, fiquei confusa, não sabia o motivo de tanto sorriso de orelha a orelha.
- O que foi? - pronunciei-me
- Sua boca ta suja
- Ata - ri limpando
- Do outro lado
- Pronto?
- HAHA - sorriu - deixa comigo
Ele se aproximou mais de mim, colocou uma das mãos na minha nuca e com a outra limpou com o polegar um pouco de sorvete que estava próximo a minha boca, sorrimos e ele se pronunciou
- Pronto
Ficamos nos olhando sérios, ele ainda segurando minha nuca, foi se aproximando cada vez mais até que nossos lábios se tocassem, um beijo longo e devagar, tenho que admitir que gostei. Ele desceu os beijos para meu pescoço e com a outra mão colocou na minha cintura, coloquei uma das minhas mãos em cima da dele, meio que dizendo para ele parar mas ele apenas retirou a mão de mim e subiu o beijo para minha boca novamente. Confesso que naquele momento, enquanto beijava Matt, nem me lembrava de Cris, mas depois de alguns instantes, abri os olhos e me afastei.
- Por que se afastou? - me olhou ajeitando o cabelo - não gostou?
- Gostar, confesso que gostei, mas...
- Mas o que?
- Eu não posso fazer isso com Cris
- Já fez
- Que?
- Já fez, já me beijou, ja ta feito
- Você que me beijou
- Mas você continuou - mordeu os lábios
- Matthew! - me levantei
- Ei - segurou minha mão e levantou-se - se me beijou é porquê gostou e se gostou quer dizer que Cristopher não é, ou não esta sendo bom o suficiente para você
- Eu amo ele
- Mas com o passar do tempo, com acontecimentos, os sentimentos mudam
- O meu por ele não vai mudar
- Aposto que vai
- Como tem certeza disso?
- Porque eu vou te conquistar, eu confio em mim diferente dele que ficou todo enciumado ao nos ver juntos.
- ... - fiquei sem resposta
- Eu quero você Hailey - chegou mais perto
Ficamos nos olhando mais uma vez e ele colocou as duas mãos na minha cintura. Odeio essa troca de olhares porque da última vez acabou em um beijo, e dessa vez não foi diferente, ele me puxou levemente para perto dele e beijou-me outra vez. Demos alguns passos para trás e ele me prensou no freezer, colocou a outra mão dele na minha nuca mais uma vez e eu as mãos na da dele, acariciando levemente o cabelo.
Mais um beijo lento, mas alguns instantes depois senti que as coisas estavam esquentando, preferi me afastar outra vez antes que aquilo se tornasse mais que um beijo.
- Eu entendo que "ama" ele agora - fez aspas com as mãos - mas garanto que logo seus sentimentos serão totalmente para mim, e prometo que farei de você a garota mais feliz desse mundo, diferente dele que fica trocando ideia com a tua própria prima.
- Promessas são como um vaso, fáceis de fazer, fáceis de quebrar
- E se quebrar eu concerto, não tem problema algum - sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sempre Ao Seu Lado~
RomanceQuando ele é marrento, ela é mais marrenta ainda Ele que nunca foi de se apegar, se apegou Ele que sempre magoava, se magoou Se odiavam, e esse ódio se transformou em um amor inquebrável. Se afastavam cada vez que se viam, agora não vivem sem o ou...