~Ciumenta eu? Magina~

523 20 1
                                    

" - Oi...Tô até meio envergonhado de falar contigo, eu nem sei o que dizer, me desculpa ta? Acho que só agora que parei pra pensar na idiotice que eu fiz e ando fazendo, onde penso que vou chegar com todas essas minhas atitudes? Eu gosto muito de você, de verdade, e não suportaria te ver tão brava assim comigo, quer dizer, depois da infantilidade que eu tive naqueles tempos você nunca mais me tratou da maneira como antes, mas agora, depois do que me disse, to morrendo de medo de te perder e não quero que isso aconteça, não quero ver você brava comigo pensando más coisas sobre mim. Tudo que eu fiz ou falei, só foi medo de perder você, foi ciúmes e pa, sabe? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, talvez você até prefira esse carinha ai do que eu, mas não importa o que aconteça, sempre vou gostar de você e sempre vou levar comigo a esperança que um dia iremos ficar juntos."

Nem dei bola pra mensagem, guardei o celular e tentei dormir. 

Algumas semanas se passaram, não havíamos mais ido em festa alguma, e muito menos visto a cara daquele imbecil do Josh, Cristopher já estava melhor e por sorte ninguém da diretoria da escola ficou sabendo sobre o ocorrido. Havíamos ido vários finais de semana lá em casa passar a tarde com meus pais, eles finalmente cumpriram com a promessa deles.

Era segunda-feira, odeio segunda-feira, o grande motivo de não gostar é porquê só tem aulas chatas, mas mesmo assim tive que levantar á força e ir pra sala de aula. Terminei de me arrumar e fui junto com as meninas, mas no meio do caminho encontrei com Cris e os amigos, cumprimentei ele com um beijo e fomos todos juntos até a sala.

As primeiras aulas eram as piores, mas mal sabia que o pior nem era as aulas, e sim o que eu veria em pouco tempo. Quando saímos para o intervalo, não demorou muito para que eu e Cristopher dessemos de cara com Tifany lá na frente conversando com algumas garotas.

- Quando eu pensei que o dia não podia piorar... - cochichei

- Parece que nossos poucos dias de sossego se foram - riu

- Parece? - o olhei - está óbvio 

E minha tia não estava brincando quando disse que colocaria Tifany na mesma escola que a minha, fala sério, vou ter mesmo que aguentar essa garota por aqui? Ainda mais dando em cima do Cristopher.

- Acho que vão enjoar de mim de tanto que vou aparecer na diretoria a partir de hoje

- Não fala uma coisa dessas - riu

- Ué, é verdade. Se ela der em cima de você ou ficar me olhando de cara feia, que me aguarde

- Barraqueira - riu

- Quando necessário - ri e o abracei

- Iiih, olha quem ta vindo... - cochichou

- Ai meu Deus...- olhei a oferecida se aproximar de nós

- Oooii prima - gritou igual uma cabrita dando alguns pulinhos à minha direção

- Oi - disse de cara amarrada

- Oii gatoo - olhou Cris

- Oi - pronunciou-se com a feição igual a minha

- Não queria vir pra essa escola, mas pelo jeito vai ser bem divertido com a companhia de vocês né?

- Aham 

- O que vocês tem? Estão chatos 

- Nada - disseram juntos

- Hum, tão ta - riu - vejo vocês depois - sorriu para Cris e soltou uma piscadela

- Aaaaf - resmunguei a olhando retornar para as novas amigas dela

- Para de ser ciumenta - riu me abraçando

- Não sou ciumenta, só estou de olho no que é meu e não quero nenhuma patricinha dando em cima e muito menos soltando sorrisos com piscadelas pro meu namorado

- Não deixa de ser ciumenta - riu

- Como se você tão bem não fosse

- E sou mesmo - riu - é minha princesa, ninguém toca - brincou

- Bobo - ri

- Somos - me beijou


~Sempre Ao Seu Lado~Onde histórias criam vida. Descubra agora