(Caroline na foto acima)
- Me solta - o olhei
- Não!
- Saí garoto, me deixa em paz!
- Impossível, posso te deixar sair agora mas você vai permanecer no meu pensamento, esta até me irritando, eu não consigo parar de pensar em você!
- O que disse? - o olhei assustada
- Que não consigo parar de pensar em você - me soltou
- Ta maluco? - ri ainda assustada
- Não, to apaixonado
- Você bebeu né? Só pode - ri me virando
- Hailey espera! - me segurou
- Me deixa ir logo Cristopher! - voltei a olha-lo
- Não, não enquanto não me ouvir, não enquanto eu disser logo de uma vez o que to sentindo, o que ta entalado aqui na garganta e quero te falar a um tempo. Eu deveria te odiar, mas eu não consigo, por mais que pareça que eu não gosto de você, eu amo Hailey, eu amo você, e eu tenho que admitir isso logo de uma vez, você é diferente de todas as garotas, você é esperta, amiga, sorridente, engraçada, decidida, mandona - riu - estilosa, é única, e é isso que me fez me apaixonar por você. EU confesso que você me tira do sério, é um garota muito mandona e folgada, mas cara, eu amo seu jeito marrenta, eu te amo Hailey, mesmo com todo esse jeito seu, mesmo você me odiando, me provocando, eu não consigo tirar você da minha cabeça, não consigo dormir a noite porque só penso naquele nosso beijo, só penso nesse seus olhos, nesse seu sorriso, nessa sua voz, você é perfeita, completamente chata, mas eu amo essa dua chatice, acho que todo o odio que sinto por você por todos esse anos se tornou em um verdadeiro amor, porque eu não consigo sentir isso por outra garota, eu olho todas as outras e pra mim elas são iguais, agora quando eu olho para você, eu vejo muito além do que um agarota que me odeia, eu vejo uma garota perfeita, não só de beleza mas de alma. Talvez minhas atitudes provem o contrário do que to dizendo, mas eu nunca amei ninguém e esse é meu jeito, folgado, metido, você ta me ajudando a ser uma pessoas melhor, ta me ensinando a amar. Eu nunca pensei que te amaria, mas a gente não manda no coração, vivo pegando várias garotas pra tentar te esquecer, mas elas não tem a capacidade como você tem, você me tira do sério, me leva ao paraíso, você é linda e eu não me canso de olhar você, esses seus olhos, sua risada, até mesmo seus defeitos eu amo, eu devo estar maluco porque sempre fui o garoto durão, que nunca se apaixonou, mas olha o efeito que você ta causando em mim, eu estou completamente apaixonado por você Hailey, e tudo que eu mais quero, para pelo menos confortar meu coração é você dizer a verdade para mim, dizer por favor que sente algo por mim.
Eu estava assustada com tudo aquilo, o garoto que passei praticamente toda minha vida brigando estava na minha frente se declarando para mim, estou sonhando? Tendo um pesadelo, só pode...Ele ficou me olhando, com a esperança de eu me pronunciar, mas eu fiquei muito assustada com tudo aquilo, me soltei, não disse nada e saí em direção ao banheiro.
- Droga!! - chutou a parede - eu sou um idiota!
Peguei o celular da Lari e esperei alguns minutos, saí e graças a Deus Cristopher não estava lá fora me esperando, entreguei a Lari e disse que estava com dor de cabeça, resolvi ir pro meu quarto e tentar dormir um pouco, pelo menos dormindo eu não tinha essas preocupações e pensamentos confusos, mas a questão é se eu iria conseguir dormir com tudo isso que acabará de acontecer.
Depois de 2 horas deitada naquela cama consegui dormir, mas acabei acordando um tempinho depois com uma das meninas me cutucando.
- Oi? - disse meio sonolenta
- Minha mãe vai passar aqui para passarmos o domingo em casa, não quer vir junto? - pronunciou-se Lari ajeitando a mochila nas costas
- Não, vou ficar aqui caso meus pais venham me ver
- Tem certeza?
- Tenho
Não importa o quanto tempo eu ficava sem ver eles, eu sempre fui idiota e sempre esperei nos finais de semana que eles viessem me visitar, mas como disse faz um bom tempo que eles não vem.
- Onde esta Carol?
- O pai dela acabou de chegar para busca-la, ela preferiu não te acordar
- Ah, okay
- Vai passar o domingo todo sozinha? Tem certeza que não quer vir comigo Hailey?
- Tenho, obrigada. Tem muita gente nessa escola, não vou ficar sozinha - ri - aliás, Bob vai passar o domingo aqui também, relaxa.
- Hum, então ta. Mas você anda muito estranha..
- Eu to bem, vou ficar bem - ri
- Esta certo, vou indo então. Trocamos sms então?
- Sim - sorri
- Certo - me abraçou - te vejo segunda
- Okay - sorri
Acenei para ela quando fechou a porta, sorri meio de lado e enfiei minha cabeça em baixo do travesseiro, minha vida resumida em uma palavra: MERDA!!
Resolvi pegar meus fones e escutar uma boa música, logo a patricinha entrou no quarto para pegar as malas dela.
- Tchau, abandonada - riu Jessia saindo do quarto
- Tchau, estranha! - acenei irônica - vaca!!! - rolei os olhos e respirei aliviada quando ela finalmente saiu do quarto
O lado bom de passar o final de semana no colégio é que ele ficava completamente vazio, todos iam para a casa dos pais, não todos, mas a grande maioria, e além disso, eu tinha o quarto totalmente para mim <3 Resolvi tomar um banho, levei mais ou menos 15 minutos. Terminei de me arrumar e lá para as 19:00 fui para o refeitório jantar com o pessoal alone que ficava na escola, por sorte eu tinha Bob ali para me fazer companhia. Encontrei ele sentado na última mesa, peguei minha comida e me dirigi até ele.
- Oi - sorri
- Eai - sorriu todo animado - mais uma vez eles não vieram?
- Sim.. Já estou acostumada
- Nunca ligou para eles para saber o porquê?
- Não, se eles não se importam comigo, por que devo me importar com eles?
- É...Mas sabe que isso não é verdade né? Apesar de tudo você se importa muito com eles.
- Não, nada vê - tentei disfarçar
- Sério? - riu - se não se importasse com eles não passaria o final de semana todo no colégio, tantas vezes que as meninas e até mesmo eu te convido para ir lá em casa
- Isso não se relaciona com a situação, eu só tenho medo de incomodar
- Sei - riu - não me engana Hailey
- Hum.. - disse depois de um tempo - tem razão, eu ainda me importo com eles
Rimos juntos e nos servimos, já ia me levantando para lavar o prato e talher quando vi Cristopher entrando no refeitório com o melhor amigo dele, estranhei já que havia visto poucas vezes ele no colégio nos finais de semana.
-Merda.. - deixei escapar
- Que foi?
- Cristopher..
- Af.. - Bob rolou os olhos
- Achei que ele fosse para casa e não passar o domingo aqui na escola
- Também. Achamos errado! Nossa paz acabou - brincou fazendo um drama
- Minha paz com certeza acabou - afirmei ainda o olhando
O melhor amigo dele viu o que tinha para comer, rolou os olhos e siau do refeitório, Cristopher se serviu e vinha caminhando a minha direção. Não, pelo amor de Deus não, senta em qualquer outro lugar, olha o tanto de mesa vazia, cai fora por favor, não vem pra cá!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sempre Ao Seu Lado~
RomanceQuando ele é marrento, ela é mais marrenta ainda Ele que nunca foi de se apegar, se apegou Ele que sempre magoava, se magoou Se odiavam, e esse ódio se transformou em um amor inquebrável. Se afastavam cada vez que se viam, agora não vivem sem o ou...