~O Que Ta Havendo Comigo?!~

833 49 1
                                    

- Ai que susto garoto!! - me virei

Ele estava bem próximo de mim, quase me beijando, confesso que meu coração disparou naquele momento, não de paixão, relaxa, e sim de raiva! Ele estava com as duas mãos no balcão impedindo a minha passagem, quando me virei ele sorriu e ficou me olhando fixamente nos olhos.

- Da para dar mais espaço por favor!! Não consigo nem respirar do bafo enorme que você tem!! - resolvi zoa-lo, mas não é verdade, ele estava cheiroso. 

- Para de ser durona, moça bravinha!

- Para de ser chato, moço viado!

- Viado? - riu 

- Sim, você é um completo viado. 

- Deixa eu te mostrar o viado então - mordeu os lábios

Ele colocou uma das mãos no meu rosto, a outra na minha cintura, me puxou para mais perto dele e me beijou. QUE??? COMO ASSIM PRODUÇÃO??? O QUE DEU NESSE GAROTO PRA ME BEIJAR?? QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACHO QUE VOU VOMITAR!!! ECAN, PERA...SE BEM QUE NÃO TA TÃO RUIM ASSIM...AAAAAH ESPERA, É O CRISTOPHER, O GAROTO MAIS CHATO DA ESCOLA, DEVE ESTAR BÊBADO, SÓ PODE! 

- Ta maluco?! - o empurrei

- Talvez - riu 

- Que nojo!! Nunca mais faça isso! - dei um tapa na cara dele e corri para fora da cozinha

- Fala sério, você gostou - sorriu colocando a mão no rosto, que obviamente ficaria com a marca do tapa. 

- Odiei!!! - gritei enquanto fechava a porta

Saí meio atordoada naquela cozinha, meu coração estava quase saltando pela boca, acho que estava mais gelada que um boneco de gelo, o que é esse frio na barriga? Pelo amor de Deus... 

- Aaah, ai esta você - pronunciou-se Lari cruzando os braços

- Oi.. - disse meio perdida olhando ao redor 

- Ta tudo bem?

- Ta.. claro que esta, por que não estaria? Esta tudo bem, tudo ótimo!  - sorri

- Hailey? - disse assustada

- Que foi?

- Ta estranha, o que aconteceu naquela cozinha? - disse olhando Cris sair de la

- Nada.. 

- Fala sério, brigou com ele de novo?

- Ele quem?

- Cristopher, você veio da cozinha não veio? Bom, ele também 

- É..isso, briguei com ele de novo, ele é um idiota - tentei disfarçar 

- Por que brigaram dessa vez?

- Nada, vamos parar de falar nesse garoto e curtir a festa

- Esta certo - riu

- Que tal irmos dançar?

- Ótimo ideia - sorriu 

Fomos para a pista de dança, começamos a dançar junto com mais algumas meninas que se aproximaram de nós, a noite estava bem divertida, a única coisa que estava me incomodando era que eu não parava de pensar no beijo...Que ódio, pra que ele foi me beijar? E além de tudo, por quê?!!

Já estava cansada, me sentei em uma cadeira e fiquei observando o pessoal dançar enquanto bebia um refrigerante para refrescar. Dei uma olhada ao meu redor e vi o idiota do beijoqueiro me olhando, ele estava sentado no sofá junto com os amigos dele, ambos conversando e apenas ele quieto me observando, quando o olhei ele soltou um sorriso, rolei meus olhos e virei para frente. 

Lari encontrou algumas primas dela, já estava tarde e eu resolvi ir para o colégio, ela ficou lá, disse que voltaria logo em seguida, era meio perigoso uma garota de 15 anos andando as 3 horas da manhã naquelas ruas a caminho do colégio, sem falar que eu teria que pular o muro da escola, eeh vida...Nem voltando para casa tive sossego, ao chegou em frente a escola, já ia me preparando para subir o muro mas ouvi alguem me chamar, e desvendei quem era na hora, só pela voz. 

- Hailey 

- Que foi garoto?!! - o olhei

- Me desculpe - pronunciou-se Cristopher se aproximando

- Pelo o que? - congelei

- Por ter te beijado lá na festa, não sei o que deu em mim, tipo, a gente se odeia..

- É, a gente se odeia.. - o interrompi

- E eu não devia ter te beijado

- Não mesmo!

- Me desculpa, não vai se repetir

- Ótimo! 

- Mas, por favor, me diz a verdade, gostou?

- Do que? - me fingi de falsa

- Do beijo

- Não!

- Certeza?

- Sim, nunca tive tanta certeza na minha vida

- De boa então, foi mal mesmo - caminhou até o muro - voltamos a nos odiar então..

- Nunca deixei de te odiar

- Nem eu, então...fingimos que aquilo não rolou, certo?

- Certo! 

- Ta.. - subiu no muro

Esperei alguns segundos para poder pular, por sorte não fui pega voltando para o dormitório, troquei de roupa, me deitei em minha cama e tentei dormir, mas era impossível, eu ainda continuava com a cena do beijo na cabeça. Que droga, o que ta acontecendo comigo?!!

No dia seguinte, era sábado, acordei logo cedo, as 7:00, tomei café da manhã junto com o pessoal e fui para a piscina acompanhada das meninas, não contei nada à elas sobre o beijo, preferi não contar, do jeito que elas são iam ficar me zoando e fazendo brincadeirinhas bobas. Mas mesmo amanhecendo aquela cena não me saiu da cabeça, eu estava odiando isso, que ódio! O odeio!! Ele não devia ter me beijado, olha o que causou em mim! E pior que nem sei porquê to desse jeito, eu nem si quer gosto dele, moleque insuportável. 

Eu nem ia entrar na piscina mas as meninas me jogaram, cabritas :'), ai tive que voltar pro dormitório e colocar um biquíni, retornei 10 minutos depois e me joguei na piscina, acho que ficaria ali o dia inteiro, um baita calor. 

- Ooou - pronunciou-se Caah se sentando na beira da piscina

- Que foi? - a olhei

- Olha quem ta se aproximando.

- Quem?

- Olha né burra!! 

- Ai idiota - rolei os olhos e me virei - mereço...

Cristopher e sua "gangue" se aproximando, droga!!

~Sempre Ao Seu Lado~Onde histórias criam vida. Descubra agora