(Cristopher na foto acima)
Eu estava torcendo para que ele não continuasse caminhando na minha direção, mas aconteceu muito pelo contrário, ele continuou, e ainda ficou me olhando fixamente, que raiva. Quando ele estava prestes a se sentar na cadeira na minha frente me levantei e olhei Bob
- Vou pro meu quarto, ta?
- Ta, vai lá. Boa noite - pronunciou-se Bob
- Valeu - olhei Cristopher
- Ei - segurou minha mão
Não disse nada, apenas me soltei e segui andando, ele largou o prato de comida e veio atrás de mim, foi ai que apressei o passo para chegar logo no quarto e trancar a porta, mas não deu muito certo, ele me alcançou e me segurou pelo braço.
- Cristopher - o olhei - por favor, me deixa em paz
- Não foge de mim
- Não estou fugindo
- Esta Hailey!
- Tem razão - disse depois de um tempo - eu estou, e você tem que parar de vir atrás
- Não, porque tudo que eu quero é que diga se sente algo por mim, não me disse nada até agora, se mantem em silêncio e fica fugindo. Eu nunca fui de ficar correndo atrás de garotas, você é a primeira, por favor Hailey, fica comigo, não foge de mim.
- Cristopher não dá, não dá para te levar a sério, entende? - me soltei - tudo que você faz é zombar dos outros, eu conheço muito bem você, só pensa em sí mesmo, gosta, tem prazer em humilhar os outros, já humilhou muito BOB que é meu melhor amigo, já me xingou, já fez de tudo que me magoasse, já fez de tudo para acreditar que você só passa de um garoto metido, que só pensa em sí mesmo! Depois de tudo que vi você fazer e falar por todos esses anos, acha mesmo que sou capaz de acreditar nessas suas palavras de amor? Acha mesmo que sou capaz de pensar que você é um garoto que quer algo sério?
- Eu sei, eu errei muito, eu finalmente estou abrindo meus olhos e enxergando tudo de errado que eu fiz, afinal é como eu disse, você esta me tornando uma pessoa melhor. Você viu esses anos todos o Cristopher folgado, metido, o Cristopher com atitudes idiotas e tal, me deixa mostrar a você o meu lado bom, por favor - colocou uma das mãos no meu rosto
- Cris, não tem como, quando eu olho pra você eu só vejo aquele garoto que conheci aos 7 anos de idade, aquele que sempre faz coisas erradas.
- Eu mudo por você Hailey, eu mudo totalmente minhas atitudes, meu jeito de ser, minhas amizade, mudo minha vida, só pra te ter. Para você ver o quão eu estou focado em você, eu nunca fui de fazer isso, estou me humilhando pra você, nunca fiz por uma garota, eu sempre fui o que sempre magoava, o que não se importava, por favor, não se torne a primeira garota que vai ferir meu coração.
- Apesar de tudo eu não consigo acreditar nisso que você diz...
- O que você quer dizer com "apesar de tudo"? - me interrompeu
- Nada...
- Hailey, me diz com toda sua sinceridade, sente algo por mim?
- Não - disse enquanto olhava para o chão depois de um breve silêncio
- Olha nos meus olhos e diz isso, olha nos meus olhos e diz que não sente nada por mim - levantou meu rosto para olha-lo
Eu queria dizer, queria dizer na maior facilidade possível, a facilidade que eu achei que seria, mas não foi, eu estava pronta para dizer que não o amava, que não sentia nada por ele, mas eu não consegui, parecia que as palavras não queriam sair, parecia que tinha algo me sufocando impedindo que eu dissesse, eu estava super confusa, que droga, eu odeio Cristopher, odeio.
Como disse, eu não conseguir falar para ele, respirei fundo depois de um breve silêncio olhando fixamente para os olhos dele, me virei e saí. Ele sorriu e veio atrás de mim depois de alguns segundos parado me olhando caminhar. Quando estava bem perto de mim, ele correu, eu estava pronta para entrar no quarto mas ele parou na minha frente.
- Por favor, me da licença, para de me procurar, para de me fazer perguntas, para de vir atrás de mim
- Sente algo por mim, não sente? - sorriu
- Não - me pronunciei da maneira que saiu quase como um sussurro
- É claro que sente - sorriu - não conseguiu olhar nos meus olhos e dizer que não sentia algo por mim, você sente algo não é? Cara - sorriu - admita, por favor
- Esta bem!! - ergui o tom de voz
- O que disse? - sorriu
- Esta bem! Eu sinto algo por você! Sinto e isso me irrita, eu olho para você e solto aquele sorriso bobo, eu vejo você agarrado ou até mesmo olhando outras garotas e meu sangue ferve de raiva, olho pros seu sorriso e me despedaço inteira, lembro do beijo que me deu na festa e não consigo mais parar, não consigo dormir a noite porque só penso em você, na sua voz, no seu jeito idiota de ser, o jeito que você me olha, o jeito que sorri para mim, isso chega a me irritar de tão perfeito que é, você é um idiota Cristopher, eu não deveria gostar de você, mas gosto, talvez eu tenha um queda por idiotas, uma queda por erros, mas eu tenho que pelo menos dizer isso uma vez, só uma vez, pra aliviar, eu gosto de você! Gosto tanto que chega a ponto de me incomodar, você não saí da minha cabeça, você...- dei uma pausa para respirar profundamente - você é perfeito, mesmo sendo idiota, mesmo cometendo um monte de burradas, mesmo sendo esse garoto metido, insuportável que conheço à anos. Eu te odeio e ao mesmo tempo te amo, quero te bater mas ao mesmo tempo te beijar, quero me afastar de você mas também quero estar ao seu lado, quero te xingar mas também quero dizer logo de uma vez que te amo.Talvez o beijo que me deu foi como abrir a chave do meu coração, para mim abrir meus olhos e admitir logo de uma vez que gosto de você, eu gosto de você Cris, gosto mesmo com todos esses seus defeitos inúteis...
A cada palavra que saía da minha boca o sorriso dele aumentava cada vez mais, estava de orelha a orelha, mas o mais verdadeiro sorriso não estava estampado na boca dele, e sim no brilho do olhar, do jeito que ele me olhava, ele pode ser um completo idiota, mas eu tenho que admitir logo de uma vez, parar de ser besta e falar logo, eu amo ele, mesmo não querendo. Tem vários outros garotos legais para me apaixonar, mas eu fui logo me apaixonar por ele, que passei praticamente minha vida toda brigando, mas a gente não manda no coração, não escolhe quem amar. Pode parecer o garoto errado para mim, mas é o tipo certo de garoto errado.
Ele nem esperou eu terminar de falar, a felicidade dele estava estampada nos olhos, no jeito que olhava, me puxou pela cintura para mais perto dele, colocou a outra mão na minha nuca e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sempre Ao Seu Lado~
RomanceQuando ele é marrento, ela é mais marrenta ainda Ele que nunca foi de se apegar, se apegou Ele que sempre magoava, se magoou Se odiavam, e esse ódio se transformou em um amor inquebrável. Se afastavam cada vez que se viam, agora não vivem sem o ou...