- Sei lá, mas ta na cara que vocês se amam, não deveriam estar tendo essa atitude de criança, deveriam parar para conversar corretamente e ver se é isso mesmo que querem. Porque tem dois motivos para um homem chorar por uma mulher, ou ele a ama muito ou a odeia muito, e eu acredito que ódio, não é o que ele sente por você.
- Ta..ta...ta - disse calmamente rolando os olhos
- Falo nada pra você Senhorita Hailey
Passei a tarde toda com Matt, as vezes eu ficava meio pensativa pensando em Cris, no estado que ele estava já que não havia aparecido na aula outra vez.
Mas a noite, eu e as meninas nos arrumamos melhor para ir até o jardim, participar da fogueira, Jessie já havia ido e logo em seguida fomos nós, chegando lá, a fogueira já estava acessa, o pessoal já estava cantando e tocando violão ao redor, Lari encontrou Jason e já se distanciou de nós para aproveitar com o namorado, eu e Carol nos sentamos ao lado de Bob que estava atrás do pessoas da fogueira.
- Finalmente a senhorita para um minuto pra conversar comigo - disse Bob me olhando
- Minha vida anda meio corrida e não tenho culpa se você se distanciou de mim - o olhei
- Nossa, calma
- Desculpa, é que to pensativa
- Pensando em Matt? - disse Carol
- Não - respirei fundo
- Af - pronunciou-se Bob
- Qual é? Eu não consigo escolher quem amar
- Eu sei, esse é o problema do amor - me olhou sério
- Hm..
- Mas tem um lado bom, pelo menos depois de ficar com você, Cris e os amigos dele nunca mais me enxeram o saco
- Que bom - dissemos eu e Carol juntas
- Você realmente o mudou - pronunciou-se Carol
- É...
- Onde está Matt?
- Deve estar vindo, ele demora pra se arrumar
- Também, pra ajeitar aquele cabelo perfeito deve demorar mesmo
- Então - ri olhando ao redor para ver se eu o achava
O pessoal da fogueira estava tocando e cantando "Juro-Banda Ego" uma das músicas que infelizmente me lembra de Cris.
Bob, Carol e eu ficamos conversando, até que avistei Matt se aproximando, sorri e me levantei, ao chegar perto de mim, me puxou na cintura e me beijou, segurou na minha mão e sorriu.
Bob e Carol ficaram conversando, aproveitei e me distanciei com Matt para namorarmos, ficamos alguns passos apenas distante do pessoal, ele me encostou na parede e ficou me beijando enquanto curtíamos a fogueira ao som de "Ed Sheeran - Give Me Love".
Ele se afastou do beijo e ficamos conversando, olhei um pouco ao lado e fechei o sorriso na hora, avistei Cristopher se aproximando do pessoal junto com alguns amigos dele, ele estava com uma cara pálida, os olhos um pouco avermelhados, obviamente de tanto chorar.
- O que foi? O que está olhando? - olhou para trás - ah...
- Não se preocupe com ele - desviei o olhar para Matt que ficou um pouco enciumado
- Hm
- É serio - o beijei - não se preocupe - disse depois do beijo
- Ta, eu confio em você - sorriu - mas mesmo ficando, ninguém gosta de dividir ninguém
- Eu sei, mas Cristopher é passado
- Acredito que você não está no passado dele
- Mas ele está no meu
- Tem certeza?
- Claro que tenho
- Hm
- Não parece realmente confiar em mim
- É o ciúmes falando mais alto
- Falta de confiança isso sim
- Não, só medo de te perder
- Você disse para Cris que quem confia em sí mesmo não tem medo de perder a namorada
- Sério? - me olhou irritando-se
- Desculpe
- A situação aqui é diferente, seus olhos brilham ao falar dele
- Eu não vou negar, tenho sentimentos por ele ainda
- Ta certo - se afastou
- Matthew espera! - corria trás dele - para com isso poxa
- Eu não quero ser só mais uma opção na sua vida, você tem que se decidir, ou eu ou ele.
- Matt, não faz isso comigo
- É sério Hailey, você tem que se decidir. Amanhã cedo quero a resposta, certo?
Olhei para ele séria, ele respirou fundo, se soltou de mim e saiu, indo a caminho dos amigos dele, respirei fundo e fiquei parada o olhando se distanciar. Lari estava passando ali com Jason e deu uma parada para falar comigo.
- Ei Hailey, tudo bem ai?
- Sim - a olhei
- Mesmo?
- Uhum, não se preocupe - sorri
- Certo, qualquer coisa me liga - abraçou Jason
- Ta - ri
Ela sorriu e se afastou com ele, respirei fundo, cruzei os braços e fiquei encostada na parede pensativa.
Olhei para frente e lá estava Cristopher com os amigos dele, porem me olhando, olhei para a direta e Matt com os amigos também, me olhando da mesma maneira. Essa dúvida está me torturando, mas Matt tem razão, eu tenho que me decidir, não dá para ficar dividida entre os dois, isso é errado, tenho que libertar um, só que só tenho que tomar cuidado para não deixar o errado partir.
Passei o tempo todo ali, já havia passado uma hora, estava pensativa e nem vi o tempo passar. Me distrai por um momento e nem vi que Cris já havia saído dali, respirei fundo e resolvi ir até o bebedouro que havia atrás do jardim, onde estava havendo a fogueira.
Mal virei o corredor de flores que tinha por ali e me deparei com Cristopher caminhando na minha direção, ele havia acabado de sair do bebedouro, meu coração congelou naquele momento, travei e parei de andar, fiquei o olhano fixamente, assim como ele me olhava. O brilho dos olhos dele havia se apagado, com um olhar triste, desviou para o chão e seguiu andando, mas deu apenas alguns passos e parou um pouco a minha frente, respirei fundo e continuei andando, assim passando ao lado dele, mas Cris segurou no meu braço, assim parando ao lado, virou o pescoço e ficou me olhando.
- O que foi? - disse com as falas quase que pronunciadas como um sussurro.
- Eu não aguento mais viver sem você
- ...
Não consegui pronunciar nada, ai que meu coração parou de vez, engoli seco e fiquei o olhando fixamente nos olhos e pude ver o brilho retornar para seus olhos.
- Talvez isso não seja certo fazer, seja a coisa mais idiota que eu possa fazer, mas eu nunca fui correto mesmo - desviou o olhar para meus lábios - eu preciso de você na minha vida Hailey, eu não consigo fazer nada sem você - se aproximou lentamente e me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sempre Ao Seu Lado~
RomanceQuando ele é marrento, ela é mais marrenta ainda Ele que nunca foi de se apegar, se apegou Ele que sempre magoava, se magoou Se odiavam, e esse ódio se transformou em um amor inquebrável. Se afastavam cada vez que se viam, agora não vivem sem o ou...