~ Pesadelo ~

309 18 16
                                    


- Hailey - pronunciou-se novamente aquela voz

- Não to ouvindo nada, não to ouvindo nada - cochichei enquanto fechava os olhos bem firmes

- Ei, abre os olhos - tocou no meu rosto

- Vai embora, seja lá quem seja, vai embora!! 

- Sou eu, Cristopher - acariciou

- Vai embora!! Você não é o Cristopher!! Ele...ele se foi - respirei fundo deixando escapar alguns lágrimas

- Eu te prometi não foi? Prometi nunca te deixar, agora abre os olhos, eu estou aqui

Eu estava super arrepiada, aquilo não poderia estar acontecendo, só que parecia tão real, eu sei que no fundo eu queria abrir os olhos e vê-lo ali, ele dizendo que tudo não passou de uma mentira, que ele estava bem, mas eu vi ele morto, vi seu corpo sendo atingido, vi seu corpo caindo no chão, ouvi suas ultimas palavras, aquilo não era real, essa dor claramente está me fazendo delirar.

- Confia em mim - sussurrou no meu ouvido

Respirei fundo e abri meus olhos, tirei as mãos do meu rosto e olhei, finalmente o vi, e aquilo  me assustou, a confusão de sentimentos retornou, eu estava com medo, triste e ao mesmo tempo feliz, Cristopher estava na minha frente, aquilo não era delírio.

- Cristopher!! - o abracei

- Oi minha princesa - sorriu - eu estou aqui, eu te disse, eu não ia te abandonar

- Mas...Eu te vi caído no chão, Cristopher, o que ta acontecendo? O que houve? - o olhei arqueando as sobrancelhas

- Eu morri - disse calmamente

- E como está aqui?

- Bom minha alma quer te ter por perto, quer dizer, eu quero te ter por perto. Eu não quero ir embora, quero estar ao seu lado, você precisa de mim

- Isso esta me deixando maluca, quer dizer, eu estou maluca

- Não importa, eu estou aqui e é isso que você quer, não é? Minha presença. Ou você quer que eu vá embora?

- Não fica - o abracei - eu preciso de você

- Não se preocupe, vou ficar até você me encontrar

- Como assim?

- Você vai me encontrar, não vai?

- Cris você está morto

- Exatamente

Fiquei séria o olhando por alguns instantes,  ele sorriu, me arrepiei e me levantei, caminhei até minha janela e fiquei olhando para minha rua, ele também se levantou, chegou por trás e me abraçou

- Lembra-se da gente na festa? Foi bom, não foi? - cochichou no meu ouvido

- Foi

- Minha presença te faz bem, não é?

- Sim - virei de frente para ele

- Então, a única maneira de ficarmos juntos é você vir me encontrar, eu não tenho tanto tempo, não é escolha minha, precisarei partir apesar de querer ficar. E então nunca mais nós nos veremos. 

- Eu não estou entendendo o que você quer dizer - o olhei fixamente nos olhos

- É simples, existem vários meios de me encontrar, remédios, bebidas, cortes, acidentes

- Deixa eu ver se entendi, você quer que eu me mate?! É isso?! 

- Se quiser me ter ao teu lado pra sempre esse é o jeito.

- Eu to te estranhando Cris - me afastei dele - é você assim, tipo, eu to vendo, parece realmente você mas a personalidade, as palavras, o jeito de me olhar, esta diferente

Ele não falou nada, apenas riu, arrepiei-me novamente.

- Anda Hailey, você precisa me encontrar!

- Eu não vou fazer isso!

- Pois é, sempre achei que você me amava de verdade, mas pelo visto não

- Nada disso, eu te amo!

- Então vá em frente, sua casa é um sobrado mesmo, pule! Ninguém está se importando se eu, seu namoradinho morreu, elas tem as vidas delas pra cuidar, você só é mais uma garota sofrendo nesse mundo cruel! Eu vou ter que ir embora e você vai ter que conviver com a dor de viver sem mim, eu não posso voltar, mas você pode me encontrar, basta pular! 

- Cristopher eu não vou pular

- Pula! Você vai me ver! Não é isso que você quer?

- Sim, eu quero, mas eu não posso fazer uma coisa dessas!

- Okay, você escolhe - deu um passo pra trás - eu vou embora então. Eu tinha dois caminhos, te ver pela última vez ou ir embora, parece que escolhi o errado, adeus Hailey

- Não!! Fica!! - o segurei

- Você sabe onde me encontrar! 

Pisquei os olhos e ele rapidamente sumiu, dei uma olhada no quarto e voltei a chorar, olhei para a janela e a abri, dei uma olhada lá em baixo e esta alto, meu corpo tremeu, estava um vento forte e logo começou a chover, respirei fundo e pulei, mas parecia que aquilo não tinha fim, parecia que eu nunca caia no chão, tudo que eu sentia era um aperto no coração, as coisas ao meu redor se escurecerão e eu continuava a cair, mas nunca a chegar em solo firme. 

Senti algo estranho, como se alguém segurasse em minha garganta, e então eu fiquei sem ar, vi novamente a cena do tiro sendo disparado em Cristopher  e desmaiei. 

Mas tudo não havia passado de um grande pesadelo, abri meus olhos e acordei no susto, ofegante e soando muito, olhei ao meu redor e estava deitada no meu quarto, olhei pro chão e lá estava meu celular caído, eu havia adormecido logo após minha conversa com Lari.

Peguei o celular de Cris que estava ao meu lado e fiquei olhando a foto que havia deixado aberta, respirei fundo e voltei a chorar, aquela dor estava me corroendo por dentro. 

Chorei tanto que acabei dormindo, só que lá pras 03:30 da manhã. 

Acordei em torno das 11:00 horas, só sei que tudo que eu queria era acordar e aquilo tudo ser outro pesadelo, queria estar com Cristopher do meu lado, me dando bom dia, me beijando e sorrindo, me olhando com aquele olhar verdadeiro, mas minha vida foi embora, ele era o motivo pelo qual eu acordava todos os dias, só havia se passado algumas horas do seu falecimento mas parecia que era anos e anos, eu estava cheia de dúvidas, mas minha única certeza era que não conseguiria passar nem mais uma hora se quer sem ele, minha mente estava me matando, meus pensamentos focados nele, meus sentimentos me destruindo e meu corpo pesado de tanta dor e arrependimento. Eu queria ter feito alguma coisa, eu devia ter feito algo, eu deveria ter insistido mais para que ele nao fugisse de casa, deveria nao ter aceito ter ido com ele, quem sabe ele nao desistiria da ideia de sair pra festa, eu devia ter aceitado a ideia dele de ficar mais um pouco no quarto com ele, por que eu falei que queria embora?! Eu devia ter ouvido ele dizer que estava com um pressentimento ruim, eu devia ter corrido mais, eu devia ter entrado na frente, eu devia ter feito tanta coisa para que ele ainda estivesse aqui do meu lado, mas a verdade é que eu não fiz nada do que eu deveria, e essa culpa não cabe no peito, essa dor não vai embora, essas lágrimas não secam e essa saudade só aumenta.  A cena do tiro não me sai da cabeça, a voz dele me dizendo que me amava, seus olhos me olhando, sua alma indo embora, eu tinha feito tantos planos para estarmos juntos, eu tinha planejado uma vida inteira ao lado dele, mas tudo se foi, Cristopher se foi, minha vida se foi, minha alegria se foi, minha esperança se foi, meu sonho se foi, minha vontade de viver se foi, até mesmo minha alma se foi junto com ele, somente uma coisa me restou, a inseparável dor. E eu pensando que não iria conhece-la tão cedo, eu estava errada. 





~Sempre Ao Seu Lado~Onde histórias criam vida. Descubra agora