Capítulo quatorze

146 18 0
                                    

Geir

Fazem quatro dias que estamos morando na cabana e já começamos a fazer uma pequena expansão de território.

Vamos construir um armazém grande,onde poderemos tratar e armazenar caça, também precisamos de uma lugar pra guardar lenha e mantimentos.

Olho pra varanda de nossa casa e manda um tchauzinho para Astrid que logo é retribuído.

Astrid está em uma cadeira de balanço junto com Tiger nós observando a cortar lenha.

Astrid

Estou me balançando com Tiger (que com sempre está grudado em meu seio) observando a paisagem, que tem sido uma das minhas coisas preferidas,quatros dos rapazes estão cortando lenha pra construir um "armazém", enquanto Arne foi pra Aquiliae resolver alguns assuntos e Njal foi juntos pra trazer alguns suprimentos.

Estou distraída quando escuto um barulho ainda longe parece o barulho que Njal faz quando está transforma e se rastejar pela floresta mais não é exatamente o mesmo.

—Tem uma coisa vindo pra cá —Grito alto.

Assim que grito os rapazes largam o que estão fazendo e vem pra minha volta tentar me proteger e agarro forte Tiger em meus braços.

Assim que uma parte da mata se movimentou perto de nós Einar pulou já se transformando antes que pudesse vê o ser saindo de dentro da mata Einar já o tinha capturado.

A cobra como os meninos me ensinaram,voltou a sua forma humana se transformando em uma mulher alta como todas as outras que vi por aqui,mas, além de alta também parecia muita forte.Einar a soltou e veio novamente para perto de mim que ainda tremia do susto que levei.

—Não precisa ter medo ela não vai te machucar —Disse Geir com as mãos em meus ombros.

—Não?—Pergunto confusa.

—Pode não parece mais mesmos com os territórios separados ainda matemos a paz—Ilamari explicar.

—Ela não te atacaria também porque ela é sua cunhada,Violet é a irmã de Njal—Diz Harald com tom brincalhão enquanto a mulher se aproxima.—Querida essa é a irmã mais velha de Njal, Violet a rainha de Serpens.

A mulher me encara chegando cada vez mais perto e me agarro no braço de Ilamari.

—Violet,vou pedir pra que não se aproxime muito, Astrid fica muito ansiosa com estranho então por favor mantenha uma certa distância.—Fala Ilamari de uma forma educada.

—Sem problema segundo pilar—Ouso Ilamari bufa de desgosto.—Onde está Njal—Pergunta ela.

—Foi pra Aquiliae com Arne,deve voltar logo —Einar responde.

Harald me pega no colo e me levar para dentro da cabana e se senta no sofá ainda comigo no colo.Logo após os outros entram a mulher senta em uma poltrona ainda mantendo distância.

—É uma grande surpresa que tenha vindo até aqui —Diz Geir enquanto me entrega uma caneca com um pouco de água.

—Obrigado—Digo baixinho e o mesmo sorri.

—Njal não voltou pra casa sequer pra me avisar,recebi uma mera carta avisando que os pilares tinham encontrado sua socium e apenas ,sem nenhuma explicação.Então quando soube que estavam na clareira decidi vê o que realmente estava acontecendo —Rejeita os petiscos que Ilamari oferece sem nem mesmo para de falar.

—Como pode vê,uma companheira para nós seis—Diz Harald debochado.

—Estou curiosa também sobre esse filhote de tigre.—Harald rosna atrás de mim.

—É nosso filhote,algum problema.—Fala raivoso.

—Não apenas curiosidade.—Diz simplesmente.—Você se importaria se eu desse uma olhada no filhote

Busco o olhar de meus companheiros, que me diziam que estava tudo bem.

Confirmo com a cabeça e a mesma começa a se aproximar devagarinho de mim.

—Ele é um filhote muito bonito —Falou sorrindo.

—Você acha?—Pergunto alegre.

—Tenho certeza que é o tigre mais lindo que já vi —Fico tão feliz com os elogios dela pra com meu filhote que chego a ficar envergonhada.

—Você ouviu?—Pergunto pra Ilamari —Ela disse que Tiger é o tigre mais lindo que viu—Digo animada.

—Ouvi meu anjo e é a mais pura verdade, não existe outro tigre mais bonito que nosso pequeno.—Diz ele depositando um beijo em minha testa.

Violet sentou perto de mim enquanto aguardava o retorno de Njal e acabamos conversando.

—Njal tem te tratado bem?—Pergunto seria.

—Njal é super bonzinho,ele me dá banho e até me ajudava a comer quando tava super machucada.—Digo lembrando todas as vezes que ele foi gentil comigo.

—Fico feliz em ouvir isso, Njal as vezes pode ser meio grosso mais peço que tenha paciência com ele.—Não lhe dou resposta apenas sorrio.

Alguns minutos depois Njal chegou cheio de coisas junto a Arne.Njal ficou super surpreso de vê Violet,tanto que apenas levou os suprimentos pra dentro e voltou se juntando a nós.

Fiquei sentada no colo de Njal enquanto ele se balançava na cadeira apenas com a cabeça em seu peito os escutando conversar.

—Acho mesmo eu ir.—Disse Violet se levantando.

—Por que não passa a noite aqui—Sugerio Njal.

—De jeito nenhum tenho muito o que fazer amanhã cedo e já deve ter acumulado muito coisa apenas nessa pequena pausa que fiz.—Njal deu um suspiro balançando a cabeça prós lados.
—Entendo,tome cuidado e venha mais vezes.—Abraçou Violet.
—Não se preocupe e se cuide e também cuide desses dois—Sorrio pra mim—Voi manda um presente pra vocês e ,Astrid vou aguardar uma visita sua à Serpens —Apenas concordo com a cabeça.

Assim que Violet partiu em meio a mata formos pra dentro onde estavam os outros rapazes.Sou colocada no sofá e fico observando os rapazes andando de um lado por outro.

Estava distraída que nem percebi Tiger indo pegar meu seio.Assim que ele encosta suas patinhas nele solto um gemido de dor.O que atri a atenção de todos pra mim

—O que ouve?—Arne vem até mim rápido e se ajoelha na minha frente.

Sem demora os outros me rodeiam analisando meu corpo pra ver se me machuquei.

—Fale meu anjo o que ouve?—Arne volta a pergunta.
—Meu seio tá doendo —Digo envergonhada.

SociumOnde histórias criam vida. Descubra agora