Capítulo doze

149 19 0
                                    

Einar

Astrid me olha assustada,e logo já fico preocupado,mas,sinto um alívio no peito quando ela abre um pouco a tanga e me mostrar Tiger sugando seu seio por cima da roupa.

Tenho que dizer é uma cena muito fofa ,ele dando sugadinhas e amaciando os seios da mesma com sua pequenas patinhas.

—Ele só deve estar com fome.—Chamo uma funcionária que estava ali perto e peço pra que ela traga o leite do filhote.

—Vocês já decidiram em qual reino vão ficar?—Pergunta meu tio.

—Vamos ficar na clareira central, guerreiros dos Reinos de Ullamcorper, Aquiliae e Lupis estão trabalhando em uma cabana pra que possamos ficar temporariamente e irmos construindo aos poucos.

A funcionária volta me entregando o leite e o dou pra Astrid que alimenta o filhote sem o tirar da tanga.Percebemos que Astrid é bem protetora com o filhote e simplesmente não desgruda dele por nada.

—A clareira é território neutro e não dará problema pra nenhuma das nações, também tem bastante recursos,o rio é logo em frente e tem bastante árvores frutíferas sem falar que é um ótimo lugar pra caçar, então não teremos muitos problemas.Os Reinos não ficam tão longe,sempre que precisamos de algo podemos ir a cidade é o lugar perfeito pra gente.—Explico em detalhes.

—Se precisarem de algo não exitem em falar, Tigrides está sempre a disposição dos pilares e de Einar—Sorri

 Geir

Voltamos pro quarto faz alguns minutos e hoje eu fui o sortudo da vez.Estou admirando Astrid dormir com o pequeno filhote, que mesmo após dormir se recusa a soltar o seio da minha mulher.

Tenho que admitir é fofo.

De canto de olho vejo Njal entra no quarto sorrateiramente como a cobra que ele é.

—O que ouve?—Pergunto sem parar o carinho nos cabelos de Astrid

—Um dos soldados de Aquiliae trouxe um recado,avisaram que amanhã a cabana estará terminada.

—Que ótima notícia —Digo animado com a idéia de tem nosso próprio espaço.

—Ele não largou o seio?—Pergunta observando Astrid e o filhote.

—Nem por um segundo—Digo também olhando prós dois.Njal senta na ponta da cama e acaricia suas madeixas brancas.

—É tão diferente e bonito —Diz ele—Tenho certeza que fica ainda mais lindo sobre a luz de uma lua cheia.

—Mal posso esperar pra isso.—Falo realmente animado.

Astrid

Tiger resolveu não larga mais meu seio é a todo momento sugando eles e se tento tirar ele não para de choramingar.

Almoçamos agora a pouco e já estamos saindo os meninos fizeram que estamos indo pra nossa casa,gosto dessa ideia.

—Visitarei vocês em breve, vão com cuidado, tchau Astrid.—Aceno de volta timidamente

Com os rapazes todos transformados seguimos pra dentro da floresta.

Q.D.T

—Nossa ficou muito boa —Harald comenta.

—Vai da por gasto por enquanto.—Geir responde.

—Vamos olhar lá dentro,meu bem?—Pergunta Ilamari.Aceno positivamente.

Olho ao redor encantada com tudo não é tão grande quanto os lugares que estávamos ,mas,é tão quentinho e aconchegante,gostei tanto não quero sair nunca daqui.

—A gente vai ficar aqui?—Pergunto.

—Vamos meu anjo,aos poucos vamos reformando e deixando com a nossa cara—Fala Njal—Você gostou?

—Sim—Digo animada—Não quero ir embora nunca, nunca mesmo.

—Não pretendemos saí daqui tão cedo então não se preocupe.—Arne me dá um beijo na cabeça.

—Temos que ir caçar —Diz Einar —Quem quê ir comigo

Harald, Einar,Njal e Ilamari foram caça.

Sobrando assim eu, Geir,Arne e Tiger, estamos os três no sofá perto da lareira.

Troco Tiger de seio porque o que ele estava começou a ficar dolorido

—Ele é tão pequeninho mais daqui alguns dias já vai estar caçando —Disse Geir

—Vão ensinar ele a caça?.

—É claro ele tem que aprender enquanto ainda é filhote,em todas as espécies aqui é assim.

Assim que ele começa a falar das diferentes espécie,me sinto ficar quente com a idéia de tem um filhote de cada espécie,fico até zonza com a idéia.

—Arne—Chamo ele que já se vira pra mim.—Eu posso ter um filhote de cada um,um filhotinho igual o Arne, outro igual o Geir, igual ao Harald, igual o Ilamari, também um igual o Njal.

De acordo com o que eu ia falando também ia ficando mais quem com a idéia de vários filhotes cada um parecido com algum dos rapazes chego a tremer com a idéia

—É claro meu amor você pode ter vários filhotes,mais só depois que você melhorar totalmente,ok?—Geir disse.Concordo rapidamente

Arne

Astrid dorme em nosso quarto.Sim em nosso quarto,foi feito um quarto bem grande e foram colocadas três camas grande para ter espaço pra nós.

Nesse momento Astrid dorme bem no meio quase desaparecendo de tão pequena em relação a cama.

Saio do quarto e vou pra sala onde estão os outros caras.

—O que está acontecendo pra você e Geir dizerem que temos que conversar quando Astrid dormir.—Ilamari começa a falar assim que entro na sala.

—Os extintos de socium da Astrid estão começando a aparecer —Mal termino de falar e já vejo a animação de Harald.

—Isso é maravilhoso—Harald fala alegre —O que foi que ela fez.

—Ela disse que queria filhotes de cada espécie.—falo

Vejo eles suspirarem alegres e animados com a sensação de eufória em seus corpos.

—Isso é uma ótima notícia mais porque estão com essa cara de morte.—Einar que pergunta nos encarando sentado no sofá com os braços cruzados.

—Vocês sabem que nossa relação de socium é incomum e até hoje não se viu nenhuma outra assim.Então não sabemos muito sobre tudo isso.—Digo meio receioso.—Vocês acham que é possível que tenhamos filhotes.

SociumOnde histórias criam vida. Descubra agora