Njal
A coelhinha não ficou saciada por muito tempo,e logo saiu de seu ninho atrás da próxima vítima.
E por sorte a vítima da vez fui eu.
Fui arrastado até o ninho onde os outros dois patetas observavam tudo.Olho pra minha companheira,nua,suada,vermelha e ofegante me olhando implorando por mais um orgasmo
A deito com cuidado e vou vagarosamente distribuído beijo na sua barriga até chegar em sua intimidade,abro os grandes lábios para me deparar com uma linda buceta vermelhinha,inchada por ter sido bulinada a poucos minutos.
Ouso Astrid gemer baixinho e só aí desvio o olhar de sua buceta,a mesma está se contorcendo desesperada por um orgasmo,sem querer prolongar ainda mais seu sofrimento caio de boca na bocetinha da minha companheira,que sem perder tempo começa a se esfregar ainda mais em meu rosto.
Passo minha língua de baixo para cima e ao chegar no clitóris dou uma leve chupada o que faz Astrid arquear as costas e revira os olhos.Astrid não consegue se controlar,ela não para de geme praticamente gritando se contorcendo de prazer se esfregando em meu rosto em busca de mais prazer agarrando meu cabelo.
-M-mais m-m-mais-Mal comece falar e estar aí pedindo mais.-M-mais q-quero mais.-Atendendo seu pedido começo a lhe chupar mais rápido e com mais vigor.
Porém o ponto de êxtase para Astrid chegou quando comecei a penetra-la com a língua, É revirava os olhos e tremia tanto,jatos foram esguichados em meu rosto deixando ele pingando,mas por nem um momento eu parei até ter bebido todo seu suco.
Arne
Paro ao lado de Harald e Ilamari e a cena que vejo me deixa sem fôlego.
Estão Geir,Einar e Njal deitados no lado da minha socium que está totalmente nua e suada,vejo que ela respira com uma certa dificuldade.
Acho que ela percebeu minha presença pois virou o rosto em minha direcão e sorriu.Se levantou com um pouco de dificuldade e veio me puxa pra me levar até onde os outros estão.
-Isso é injusto -Escuto a voz de Harald-Ele acabou de chegar e já estou aqui a um tempão esperando a minha vez.-Diz indignado e eu apenas sorrio.
Astrid se deita a minha frente ,olho pro outro que estavam ali e fiquei meio perdido.
-Vocês já acasalaram com ela?-pergunto.
-Não, só esfregões,dedos e língua até agora.-Geir disse desavergonhado.
Pego Astrid por debaixo dos braços e a deixo de joelhos em minha frente,e quase gozei de vê a carinha de coelhinha no cio que ela está fazendo.
Tiro meu pau de dentro da calça sem muita enrolação e ele já está ereto apontando para Astrid, que não consegue desviar os olhos dele.
-Meu anjo -A chamo e ela olha pro meu rosto -Você vai chupar ele sem usar os dentes e tenta colocar na boca o máximo que conseguir -Assim que termino de falar ela cair de boca no meu pau como se fosse água no deserto.
A boquinha dela é tão pequena que quando a cabeça entrou já estava toda cheia.
Tenho que me segurar porque minha vontade é segurara cabeça dela e enfiar meu pau bem no fundo em sua garganta.
Ela me chupa de uma maneira tão desajeitada,mas mesmo assim é gostoso.
-Meu anjo,o que você não consegue colocar na boca você faz assim -Mostro a ela como punhetar meu pau e como uma boa menina ela aprende rápido.
Aos poucos ela consegue levar um pouco mais do meu pau a boca sem deixar de punhetar o resto.
quando olho para baixo vejo uma pequena bolsa se formar nos panos com os sucos que escorrem da sua intimidade.
ela chupa meu pau de uma forma desesperada como se sua vida dependesse disso e mesmo em alguns momentos aonde ela se engasga e eu tiro o meu pau rapidamente de sua boca ela assim que consegue recuperar o ar já o leva de volta a sua garganta desesperada por mais.
já iniberiado com seu cheiro que infesta todo o quarto, me deixo ser levado pelos meus pensamentos intrusivos e seguro em sua cabeça não a deixando escapar e enfiando meu pau cada vez mais em sua garganta ao ponto que ela não consiga respirar e se engasgue constantemente derramo toda a minha porra diretamente em sua garganta a fazer engolir tudinho e mesmo ainda se engasgando ela continua chupando meu pau em busca de mais com um pequeno bezerro que necessita cada vez mais do leite de sua mãe.
quando finalmente solto sua cabeça e tiro o meu pau de sua boca ela cai no colchão tremendo em um orgasmo esguichando para todos os lados.E logo me deito ao seu lado maravilhado pelo melhor orgasmo de minha vida.
*Peço desculpas pelo capítulo mais curto de hoje espero que gostem e me desculpem pelos erros ortográficos.
*Próximo capítulo só será lançado quando este capítulo bater 15 estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socium
RomanceSeis pilares negros Em uma nação distante que Não se sabe como ou quando tudo começou diz as lendas que os seres de duas formas que habitam Posteri deorum são descendentes dos deuses Cáishén,Apolo,Fenrir,Arcas,Asclépio e Zeus.