Harald
Minha coelhinha está entrando no cio .
Não consigo acreditar,vamos finalmente acasala e vou a encher de filhotes de lobo.
—Eu não vou acasala com Astrid —Viro rapidamente para encara Ilamari.
—Acho que ouvi errado.—Digo com a cara fechada.
—Vocês ouviram perfeitamente.—Diz sério
—Qual o motivo dessa atitude radical?—Njal pergunta.
—Ela acabou de fazer dezoito anos isso significa que é o primeiro cio dela e não quero correr o risco de engravida-la.—Diz ríspido.
—Você não quer filhotes com a Astrid —Todos nós viramos para encontrar Astrid parada na entrada do corredor,mesmo um pouco longe é possível vê seus olhos cheios de lágrimas.Olho para Ilamari e é nítido o seu desespero.
—Não querida,eu quero filhotes com você só que eu só quero quando o Tiger tiver crescido.—Mentiroso
—Serio?—seu rosto se ilumina aliviada e sinto vontade de matar Ilamari.Ela corre prós seus braços e solta pequenos gemidos enquanto seu corpo treme pelo contato
Quero socar a cara desse filha da puta,por está iludindo minha coelhinha.
Ela se esfrega em Ilamari deixando claro que logo vai entrar completamente no cio.
—Eu fiz um ninho venham vê —Nos chama e já saí puxando Ilamari.
Não sei muito bem como deveria ficar o ninho de coelho, já que aqui em Posteri deorum nenhuma espécie faz ninho de acasalamento.
—Nossa seu ninho está muito bonito meu amor ele parece bem confortável —Geir elogia.
—Vem entra—Dessa vez ela puxa Geir que entra no seu ninho.
Geir se deita no ninho com cuidado tentando não bagunça o ninho recém acabado de Astrid.A coelhinha se joga encima do mesmo e começa a se esfregar no leão visivelmente fora de sir.
Sinto uma pontada em meu membro ao ouvir seus gemidos baixo e sentir seu cheiro que se espalha pelo quarto cada vez mais forte.
O ambiente estava simplesmente alucinante,os cheiro,os sons,a visão estava tudo maravilhoso e não era só eu que estava aproveitando a vista podia vê os outros babando também desejando está no lugar de Geir.
Geir
A coelhinha encima de mim está completamente fora de sir,estou tentando me controlar ao máximo para não atacar lá como a besta feroz que sou.
Mas não sei se conseguirei me controlar por muito tempo com ela rebolando no meu membro.
Seus sucos descem tão forte que sinto minha cueca ficar ensopada,sem muita delicadeza a puxo para um beijo quente o que faz os sucos descerem ainda mais forte.
Aperto o quadril da minha companheira a pressionando ainda mais em meu membro,solto um arfa rouco enquanto ela praticamente grita de tesão,vou guiando os movimentos enquanto forço seu quadril a ir para frente e para trás.
Sem aguentar mais a pequena mulher revira os olhos começando a tremer em um delicioso orgasmo.
Ela termina de ensopar a minha cueca ao simplesmente esguichar no seu orgasmo.
Sem força a coelhinha caí do meu lado ainda tremendo.
Einar
Não consegui desviar meus olhos nem por um segundo se quê.
Vê Astrid rebolando encima de Geir,foi simplesmente a cena mais erótico que já vi na minha vida.Nunca desejei tanto está no lugar de uma pessoa como desejei está no lugar de Geir.
Estou com meus pensamentos a mil quanto a seguinte frase faz tudo desaparece da minha mente.
—Eu quero mais—Astrid falar com a foi conta ofegante,seu rosto ainda está em um vermelho vivo e ainda consigo vê os espasmos do seu corpo,mas ela está simplesmente querendo mais.
—Por que você não trás outro dos meninos pra te dá mais—Geir diz sacana.E Astrid concorda.
A coelhinha se levanta devagar com as pernas tremendo e caminha cambaleando em nossa direção.
E me sinto realizado ao ser escolhido.
A coelhinha me puxa até seu ninho ansiosa me deito e dessa vez ela não vem pra cima de mim como vez com Geir
—O que quê que eu faça meu amor—Beijo sua testa suada.
—Não sei—Disse ofegante.
—Então posso fazer do meu jeito?— Ela concorda.
Sem esperar mais nada tiro a camiseta que é a única coisa que me impede de a vê-la por completo,vou distribuído beijo pelo se queixo , pescoço,seio(Harald chegou a rosna quando encostei nele),e voltei para sua boca enquanto deslizava meus dedos por sua barriga.
A pequena mulher ofegava e soltava pequeno gemido,mais foi quando cheguei na sua florzinha fechadinha e intocada que estava um verdadeiro rio, dei-lhe um tapinha por cima e a mesma arqueou as costas quase gozando.Sorri por saber que ela gosta de um belo tapa.Comecei a passar a ponta de meus dedos pelo seu clitóris e fazer movimento circulares bem devagar mais isso não era o bastante.
—Mais,mais Einar —Gemia sem para —Por favor eu quero mais.
Levei meu dedo a sua entrada e forcei um pouco mais era muita apertado,voltei pro clitóris dessa vez com movimentos mais rápidos,a coelhinha não aguentou muito e novamente teve um orgasmo esguichando.
A pequena criaturinha estava toda molhe deitada tendo muitos espasmos e me senti ainda mais orgulhoso.
—Acho bom dá um pouco de água a ela,dessa forma ela vai acabar ficando desidratada.—Njal falou.
—Verdade,ela derrama bastante sucos.—Geir disse.
Vejo Ilamari saí do quarto e voltar em poucos minutos com uma garrafa e um corpo já cheio de água.Ele me entrega o copo e com cuidado Geir pega Astrid deixando ela sentada e a ajudo a beber a água.Geir a deita novamente e ela ficar quieta apenas por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socium
RomanceSeis pilares negros Em uma nação distante que Não se sabe como ou quando tudo começou diz as lendas que os seres de duas formas que habitam Posteri deorum são descendentes dos deuses Cáishén,Apolo,Fenrir,Arcas,Asclépio e Zeus.