Ilamari
Eu quero tanto aquele pequeno corpo no meu,quero sentir o seu calor junto com o meu calor.
Vê outro homens com minha companheira deveria me deixar possesso mais eu não sinto nada além de tesão e satisfação por saber minha companheira está sendo satisfeita.
Eu realmente tenho vontade de entrar dentro dela e jorrar minha semente em seu interior a fecundar com meu filhote.
Mas sei que se algo acontece com ela não teria mais um dia de paz em minha vida,e mesmo depois da morte ainda me culparia .
Sou tirado desses pensamentos sombrios pela sua doce voz
—I-Ilamari vêm e-eu q-quero mais—Diz ofegante.
—Você deveria descansar um pouco—Digo calmo e ela nega com a cabeça.
—V-vem Ilamari e-eu q-quero mais.—Me chama com um sorriso no rosto que não consigo resistir.
Antes de entrar no ninho olho para Harald e tenho quase certeza de que ele vai chorar por ser o último,seus olhos já estão cheios de Lacrimas.
Assim que entro no ninho e paro em sua frente Astrid abre um grande sorriso pra mim.
Seguro seu rosto e começo um beijo lento,mas não é isso que minha coelhinha quer, Astrid gruda em mim buscando mais contato.
Separo meus lábios do dela que estão vermelhos e inchado.
Por mais que minha vontade seja penetra-la,não vou seder a esse desejo,agarro seus seios e escuto o rosnado ao longe de Harald, abaixo minha calça deixando meu membro livre.
—Olha Geir parece o tronco de uma árvore —Fala toda inocente para Geir que gargalha alto.
—Tem razão meu anjo parece um tronco de uma árvore.
Sem mais delongas juntos seus seios médios e enfio meu pau entre eles fazendo com que a cabecinha fique próxima aos lábios de Astrid que saem perder tempo começa a chupar com habilidade.
Começo a estoca sem pena em seus seios macios,vazam um pouco de leite devido ao meu aperto,tento me segurar ao máximo que posso mais acabo não resistido e gozo em todo o rosto e seios de Astrid.
Deixando ela ainda mais branca só que pela minha porra..
O cio de Astrid é tão forte que até mesmo se não estimulamos ela diretamente ela acaba gozando e é justamente isso que aconteceu.
Mesmo tendo espasmos forte Astrid se levantou rapidamente e saiu do ninho.
Harald
Minha vez finalmente seria minha vez de ter Astrid em meus braços,mesmo que eu não entre dentro dela vou amar gozar naquela linda boquinha.
—H-Hari—Astrid chama ao se jogar em meus braços.
—Sim meu anjo—Me controlo pra não gemer com o calor de ser corpo,que está em chamas.
Astrid pegou minha mão e a guiou pelo seu corpo,me deixando cada vez mais excitado se possível.
A mesma se virou de costa pra mim mais deixou minha mão em seu seio,me guiou para seu ninho e então voltou a passear minha mão pelo seu corpo para apenas quando chegou na sua barriga.
—H-Hari ,você pode colocar um filhote na minha barriga —Levantou a cabeça para olhar em meus olhos.
—Se você quiser posso colocar quantos filhotes você quiser na sua barriga.
—Então pode colocar vários filhotes,por favor.—É claro,vou colocar vários filhotes nessa sua barriguinha.
Sem esperar mais a deito no colchão ficando por cima, começo a distribuir beijo pelo seu pescoço.
Estou ciente que tenho que ir com calma já que essa será sua primeira vez,estou em êxtase sem acreditar que eu tirarei a virgindade da minha coelhinha e fico mais extasiado ainda quando lembro que ela pediu a mim somente a mim para engravida-la.
—Meu anjo pode doer um pouquinho,tá bom?—Digo beijando seu rosto.
—Só um pouquinho?—Pergunta incerta.
—Só um pouquinho —Afirmo—Mas se acha que está doendo muito podemos para.
—Se for doer só um pouquinho tá bom.
Voltei a beijar seu pescoço com calma, saboreando sua pele macia, desço meus beijos até os seus seios que tem um pequeno rastro de leite.
Começo a chupar seus seios e morder os bicos o que a faz gemer alto,se contorcendo embaixo de mim.
Enquanto chupo os seios de Astrid vou levando meus dedos até a sua intimidade e devagar penetro um dedo.
—H-hari mais—Pede Astrid se contorcendo.
—Você que mais então eu vou te dá mais—Falo e já começo a introduzir um segundo dedo dentro dela.
—Tão g-gostoso —Geme .Sem muita paciência retiro os dedos de dentro de Astrid e posiciono meu membro na sua entrada.
Com cuidado começo a entrar no seu interior quentinho e juro que achei que ia gozar naquele momento.
—T-ta doendo.—Fala Astrid chorando.
—Calma eu vou tirar.—Mesmo relutante começo a saí de dentro da minha companheira .
—NÃO—Astrid grita em meio ao choro e enrosca as pernas em minha cintura para que não saia de seu interior.
—Parece que ela quê que continue,Harald.—Diz Einar com o maxilar trincado.
—Que coelhinha gulosa—Geir diz em meio a uma risada.
—Hari mais—Pede chorosa.Volto a penetra-la entrando e saindo aos poucos.Astrid parace se acostumar com meu tamanho e começo a ir mais rápido e ela não reclama.
—Mais,mais mais Hari mais .—A coelhinha continua pedindo por mais mesmo enquanto goza, esguichando seus sucos para todos os lados.
—Não é porque você gozou que eu vou parar—Digo enquanto aumento ainda mais o ritmo fazendo minha pequena companheira revira os olhos.Novo capítulo será lançado quando esse atingir vinte estrelas .
Por favor comentem,isso ajuda a saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socium
RomanceSeis pilares negros Em uma nação distante que Não se sabe como ou quando tudo começou diz as lendas que os seres de duas formas que habitam Posteri deorum são descendentes dos deuses Cáishén,Apolo,Fenrir,Arcas,Asclépio e Zeus.