Capítulo vinte e três

137 25 2
                                    

Arne

Por uma fração de segundo pensei seriamente em aceitar a proposta de Astrid só pra ver o rosto de Harald se contorcer de desgosto.

— É muito gentil da sua parte oferecer, mas eu vou ter que recusar - Falo de forma gentil

— Eu acho que isso não faz muito a minha praia anjo - Diz Einar — Eu também estou de saída, tenho que ir até Tigrides buscar Tiger .

— Tudo bem, então vá com cuidado e volte logo com  nosso filhote.

Astrid

—Arne, você acha que já tenho filhotes dentro da minha barriga. - Pergunto curiosa.

— Acho que não, meu anjo foi seu primeiro cio e passou bem rápido sem falar que apenas Harald e Geir colocaram sementes em você e nenhum dos dois ficou engatado em você - Explicar. — Porém quem saber não posso lhe da uma resposta muito certa pois não sabermos muito sobre os shifter de coelho.

— Tudo bem então. - Falo meio triste.

Fico fazendo carinho no cabelo do Hari enquanto ele mama e solta uns barulhinhos fofos.

—É realmente uma vergonha pensar que Harald tem quase trinta anos é príncipe de um dos seis reinos está entre os guerreiros mais fortes do continente mais em casa é apenas um filhote de lobo que não consegue passar um dia sem mamar. - Geir entrou na sala provocando Hari.

— Isso tudo é inveja porque você queria está no meu lugar. - Falar Harald ao tirar a boca do me seio.

Os dois continuam  discutindo, mas nem presto atenção pois meu foco é em Ilamari  que passa calado para o lado de fora e nem mesmo olha em minha direção, me sinto desapontada e Começo a pensar se fiz algo de errado e que poderia deixar ele com raiva.

Fico tão imersa em meus pensamentos que só saio deles quando sinto a mão de Harald tocar meu rosto.

— Está tudo bem ,meu amor? - Ele olha pra mim como se me avaliasse.

— Sim, estou bem - Tento dar a ele um sorriso feliz ,mas não sei se funcionou.

Geir

Por mais que tentasse esconder suas emoções, era claro em seu rosto que ela estava triste e que algo a estava incomodando e todos que estavam naquela sala, o que estava deixando a pequena coelhinha triste.

Todos nós já tínhamos notado que Ilamari vinha agindo estranho desde o momento em que Astrid entrou no cio só não sabiamos o motivo ainda.

— Acho que vou lá fora buscar uns morangos fresquinhos pra Astrid - Arne fala e sabia que essa era apenas uma desculpa para ir atrás de Ilamari.

Ilamari

Estou sentado à beira do rio quando sinto a presença de Arne se aproximando de mim.

— O que acha da gente conversar um pouquinho? - Diz ao seu sentar ao meu lado.

— Claro quem sou eu pra negar o pedido de vossa magestade o rei.

— Não precisa ficar na defensiva — Suspira. — Só estamos preocupados com você ,desde que Astrid entrou no cio você em agido de forma diferente

— É só que minha fixa caiu sobre algumas coisas e fiquei preocupado. - Sou sincero.

— Me fale, vai que é algo que possamos te ajudar

— Acho que vocês não podem me ajudar com isso .

— Vamos Bjorn conte-me o que está te angustiando.

—Acho que não posso acasalar com Astrid.

— Porque acha isso?

— Por diversos motivos acho que somos desproporcionais um para o outro e tenho medo de a machucar. - Só de pensar que posso machucá-la  me deixar louco — E não quero que tenha chance de emprear dos meus filhotes .

— Ilamari você escutou o que acabou de dizer ,como assim você não quer que Astrid tenha seus filhotes. - Fala visivelmente  irritado.

— Não é que eu não queira,só acho que é o melhor para Astrid. - Tento concerta  o que disse antes.

— Sinceramente não estou te entendendo.

— Um filhote de urso é grande e até mesmo algumas shifter de urso tem dificuldade para ter a cria e estou com medo que Astrid possa emprear de um filhote meu e não consiga da a luz ou que algo aconteça com ela.

— Não acho que deva se preocupar com isso, se os deuses a mandaram pra você isso que dizer que são perfeito um para o outro.

—Acho que sim.

— E com questão do filhote nem sabemos ainda se é possível ué ela emprenhe de qualquer m de nos ,vamos nos reocupar com isso quando a hora chegar,por enquanto vamos apenas curtir nossa companheira.

As palavras de Arne de certa forma me acalmaram,esse foi apenas o primeiro cio de Astrid e se for pra ser será.

— Agora vá pra dentro e dê um pouco de atenção a nossa socium que está bem preocupada com você .

— Não vai entrar agora?

— Não tenho que colher alguns morangos antes - Sorrir

Peço perdão a todos pela demora do capítulo, vou tentar não passar mais tanto tempo sem postar.

Peço também que curta e comentem bastante para que possa saber se estão gostando ou não deixem também ideias e opiniões nos comentários vou estar lendo todos obrigado a todos que estão acompanhando a fic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SociumOnde histórias criam vida. Descubra agora