Arne
—Está doendo muito?—Pergunto preocupado.
—Não muito —Faz careta quando Tiger começa a sugar o seu mamilo com vigor.
—Onde tá doendo extamente —Pergunta Njal.
—Todo,tá doendo por todo o meu peito—Diz ainda com uma expressão sofrida.
—Não acha melhor tirarmos Tiger do seio?—Ilamari pergunta.
—Não! —Diz alto.—Não pode tirar ele.—Fala séria.
Não discutimos com ela.A mãe e o filhote criam vínculo durante a amamentação.Então entendo esse desespero dela querer manter ele ali com ela.Ja que ela não o amamenta diretamente os instintos animais dela que conserva pelo menos esse momento.
Então mesmo sentindo dor ela o deixou no seio o dia inteiro.
Einar
Harald vai ficar louco,e me deixar louco.
Ele criou o hábito de mamar no seio de Astrid e ontem por ela está sentindo muita dor nos seios ele acabou não mamando,e agora ele está aqui todo impaciente e explosivo andando de um lado pro outro.
—Acho que vou cortar mais lenha —Sai sem nem esperar minha resposta.
—Pelo menos não está mais perto de mim—Solto um suspiro indo em direção a cabana.
Abro a porta e já dou de cara com uma pequena criaturinha triste encolhida em um canto do sofá.
—Está com muita dor?—Pergunto,alisando seus cabelos ao me ajoelhar em sua frente.
—O Harald não gosta mais de mim—Diz com os olhos cheios de lágrimas e um pequeno bico.
— Lógico que não pequena criaturinha —Aperto seu nariz—O que te fez pensar essa grande besteira.
—Ele não que mais mamar e nem fica comigo—Diz triste.
—Ó meu bem,o Harald que muito mamar mais ele não quer te machucar já que gosta muito de você.—Digo achando muito fofa sua carinha de surpresa —Ele só não mamou porque você disse que seu seio tava doendo,mas, assim que ele parar de doer o Harald vai voltar a mamar igual um filhote.
—De verdade?—Pergunta
—De verdade!—Digo enxugando as lágrimas que insistem em caí
Fico alí no sofá com ela por uns quarenta minutos que é quando Harald entra,seus cabelos molhados denuncia que deu alguns mergulhos no rio.
—Hari vem mamar—Diz com um sorriso enorme assim que vê Harald
Harald
Estou ficando louco,depois que experimentei ficar mamando no seio de Astrid.É simplesmente viciante, quando começo não quero mais parar.
E pra mim está sendo desesperador ficar sem ele por quase dois dia.Por isso estou tentando acalma minha mente,mas, ao ouvir lá me chamando de forma tão cariosa não resisti e fui em sua direção
—Não posso meu anjo,vai machucar você —Digo da forma mais carinhosa possível.
—Mais eu quero agora,vem mamar —Ela fala , tentando parece zangada.O que não acontece só deixa ela mais fofa.
—Harald, faça o que Astrid está pedindo —Diz Einar.
Olho pra ele incrédulo,ele foi o que mais desaprovou o ato e agora quê que eu fique mamando enquanto ela sente dor.
—Harald confie em mim ,te explicarem depois —Ele se levantar de onde estava pra me dar passagem.
Suspiro derrotado indo na direção de Astrid e me aconchegando no local
—Se começa a doer muito me avisa,tudo bem?—Quando ela concorda ajudo ela a pegar Tiger, tirar a tanga e abaixo o outro lado da blusa e começo a saliva com a visão a minha frente,sem muita demora já começo a sugar tentando ser o mais delicado possível.
Astrid
Fico mexendo no cabelo de Harald até perceber que ele dormiu,mas,dessa vez não por cima de mim.Mesmo dormindo ele ainda sugar meu seio fraquinho.
—Esse paspalho dormiu de qualquer jeito —Diz Einar suspirando.
Vejo ele colocar uma tigela com vários tipos de nozes encima da mesinha junto com um copo de leite.
—Você pode tirar ele do peito?—Diz sem jeito —Vou ajeitar ele ali do lado pra você poder comer—Com cuidado tiro meu seio da boca de Harald que resmunga um pouco.
Q.D.T
Depois de um logo dia estamos todos deitados juntos nos preparando pra dormir.
—Por que você vai dormir do lado dela—Geir reclama com Harald.
—Porque pretendo mamar a noite todinha —Diz de forma debochada.
—Então vou dormir do outro lado dela.
—Nem a pau,não vou sair daqui—Diz Njal de uma forma despreocupada.Fico com dó do Geir só vê sua carinha triste.
—Amanha eu vou dormir do lado do Geir aonde ele quiser.—Digo.
—Promete?—Pergunta ele animado.
—Sim, amanhã vou dormir com o Geir.—Digo feliz por ele está feliz.
—Tão invejoso—Diz Harald ao abrir os primeiros botões da camisa e ajeitar Tiger no meu seio direito de modo com que ele fique encima de mim.
—Eu ainda vou arrebentar você seu vira-lata.—Geir fala pra Harald,que não parece se importa pois está mais ocupado em amacia meu seio igual Tiger faz.
—Eu vou arrebentar os dois se não pararem com isso —Diz Ilamari vindo me dá um beijo de boa noite—Boa noite meu anjo— Disse antes de encostar sua boca na minha.
—Boa noite—Digo sorrindo.Os rapazes ficaram calados de repente,acho que todos decidiram ficar quietinhos pra dormir.Depois de alguns minutos sinto Harald sugar meu seio e acabo dormindo também.
Ilamari
Só percebi o que tinha feito quando todos se calaram e fiquei muito feliz que ela não pareceu se incomodar com meu selinho inesperado.Com esses pensamentos sou levado pelo sono
E sou acordado de uma forma não tão legal.
Fala sério dormir é algo quase sagrado prós ursos e estou pensando se devo despedasa quem me acordou antes do que devia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socium
RomanceSeis pilares negros Em uma nação distante que Não se sabe como ou quando tudo começou diz as lendas que os seres de duas formas que habitam Posteri deorum são descendentes dos deuses Cáishén,Apolo,Fenrir,Arcas,Asclépio e Zeus.