Capítulo dois

505 26 2
                                    

Ano XX Reino de Serpens

—Irmão! Irmão não ouse fugir de mim—Diz Violet correndo atrás de mim enquanto tento fracassada mente fugir dela—Njal, você não pode fugir de seus deveres—Falar enquanto continua a me perseguir.

—Violet,já falei me recurso a ter que passar dois dias inteiro no reino daquela galinha queimada dos infernos—Falo a ela enquanto ainda tento fugir.

—Irmão sei que não gosta do primeiro pilar mais é seu dever como terceiro pilar e membro da família real comparece a celebração de aniversário do senhor Arne —Continua a tenta me convencer.

—Paro de andar—Essa será a última vez que comparecerei a uma celebração que tenha a vê com qualquer um dos queimados do inferno—Falo raivoso.

—Tudo bem irmão prometo que essa será a última vez que pedirei que compareça a um evento relacionado aos pilares negros—Suspiro pois sei que é mentira e daqui a um

 mês estaremos tendo a mesma discussão.

Ano XX Reino Leones

—Geir não cause confusão por favor sPede a minhaou muito bravo pela confusão do ano passado e você já tem quase trinta anos pra ficar fazendo essas brincadeiras de criança—Pede a minha mãe suspirando.

—Vocês sempre dizem que temos que unidos eu só ajudei um pouquinho o cachorro sarnento —Gargalho lembrando da confusão que deu nossa pequena pegadinha no aniversário da lagartixa .

—Não ouse rir disso Geir isso não é brincadeira falo sério você quase matou a mim e seu pai—Minha mãe está vermelha de raiva e isso só me dá mais vontade de rir.

—Abraço a senhora raivosa lhe dando um beijo na cabeça—Prometo pra você que não causarei nenhuma confusão —Minha mãe suspira meio em dúvida se deveria ou não confia em mim.

Ano XX Reino de Tigrides

—Estou no centro de treinamento quando de longe vejo a mensageira de mais notícias olho para os lados pensando se ainda daria tempo de me esconder.

— Serei rápida hoje ainda tenho que volta para meus filhotes então não dificulte meu trabalho,Einar —A mulher de semblante casando adverte

—Vou ser bonzinho e deixar que fale suas baboseiras sem reclamar—Cruzo os braços e continuo a observa os jovens que continuam a treinar—Vamos Késsia dê logo o recado de meu tio você não é única que tem coisas pra fazer.

—Você saí amanhã cedo pra aquiliae, são dois dias e dessa vez compareça a celebração não fique apenas trancado no quarto—Rio por dentro da minha estratégia do ano passado —Irei mais tarde levar a roupa que deve usar e lhe ajudar com as malas.

—Eu consigo arrumar minhas próprias malas—Pra dizer depois que esqueceu de colocar a que iria usar na cerimônia na mala e não comparece a cerimônia obrigado mais não.  —Késsia isso foi a cinco anos esqueci isso.  —Esquecer Einar nunca conseguirei me esquecer a vergonha que senti quando soube o fez.Como pode um dos seis pilar negros fazerem isso—Suspiro do tamanho drama que minha prima está fazendo por algo tão pequeno e de tanto tempo atrás.

—Einar Você só tem que comparece a cerimônia vestido adequadamente cumprimentar algumas pessoas dá os parabéns a Arne e pode vim embora não precisa nem ficar até o final da festa.

—Farei como está pedindo —Me dou por vencido

—Obrigado Einar—Suspira aliviada enquanto vai embora

Ano XX Reino de Ullamcorper

—Odeio essa época do ano

—Eu sei disso mais do que qualquer um, você não deixa ninguém esquecer disso—Suspira enquanto anda do meu me ouvindo reclamar —As vezes acho até exagero da parte de vocês são só alguns aniversários.

—Encaro o mesmo com raiva,por que todos insistiam em dizer isso não são só aniversário e sim uma prova de fogo—Não pelo aniversário em se e sim pelo aniversariante e de certas pessoas que vão está lá.

–Me pergunto todos os dias como vocês seis vão unificar a nação se não conseguem passar mais de quatro horas no mesmo lugar sem arrumar confusão —Suspira.

—Eu não arrumo confusão.—Me defendo

—Mas não faz nada pra impedi-las

—E eu tenho culpa se os outros agem como crianças.

—Ok ilamari mais dessa vez por favor se vi Harald e Geir planejando algo que possa causar confusão os impeça

—Ok tentarei os impedir de causar confusão novamente.

Ano XX Reino de Lupis

—Harald nem pense em causar confusão está me ouvindo —Estou sentado enquanto meus pais reclamam de todas as pegadinhas que já fiz—Se fizer qualquer coisa voltará a mora no castelo e vou garantir que nunca mais saia dele—Fala meu pai e posso vê todos os meus irmãos e irmãs e até mesmo meus sobrinhos debocharem de mim o que me faz rosnar—Harald estou falando sério você não é mais criança já tem trinta anos chega de pegadinhas.

—Ok mãe prometo que esse ano nada de pegadinhas —Sorrio triste,pois,sei que se iniciou mais um ano onde não encontrarei minha socium.

—Oh querido não precisa se preocupar eu sei que vai encontrar sua socium—Assim que minha mãe termina de pronunciar as palavras quase que proibidas desta família vejo todos se calarem e me olharem com aqueles olhos pesaroso e como eu odeio isso sem dizer uma palavra me levanto e vou embora não dando ouvido aos chamados de minha mãe

Ano XX Reino de Aquiliae

—Os convidados especiais chegam amanhã lembre-se de ser educado com todos—Só de saber que eles chegam amanhã me dá vontade de voar pro lugar mais longe que consegui.—Como sempre acontecerá o almoço dos seis e a noite a festa.

—Ok obrigado pelas informações deixe o quarto de todos arrumados e tente esconder qualquer coisa que Harald possa usar para a pegadinha desse anos—Só de lembrar todos problemas que Harald causou nesse castelo tenho vontade de rasgar sua garganta.

—Já começamos a esconder dos os tipos de armas e objetos em potencial que possa ser usado em suas pegadinhas

—Obrigado lisa pode se retirar
—Sim vossa majestade com licença
—Assim que lisa vai embora me jogo em minha cadeira, suspirando pois a pior época do ano começou e não quero nem imaginar o caos que acontecerá esse ano a cada ano que passa tudo parece piora.

SociumOnde histórias criam vida. Descubra agora