Reunião (1)

12 0 0
                                    

Desde da morte oficial de barba branca e de Ace, foram doze dias corridos para o mundo se adaptar a essa nova era que estava chegando, os piratas, cada vez mais perigosos e os marinheiros cada vez mais se dividido em facções devido a ter dois lados para substituir o almirante de frota, onde havia rumores que poderia deixar seu cargo depois de um tempo.

O mundo ainda se encontrava em algum tipo de caos que ninguém sabia onde isso ira para. Tudo se movia como correntezas raivosas que mataria até o maior dos leões.

Ace apenas estava decido em seguir a luz que era indiciado no mapa, obviamente Isuka não sabia para onde aquele morto-vivo iria, mas estava o seguindo de muito perto, perto demais.

Isuka pode observar aquele mapa, mas em sua visão, não havia nada nele, era como um papel vazio sem nada nele.

— Estamos chegando – diz Ace

Chegando? Isuka se perguntava, já que o destino para ela de alguma forma incerto.

Ace estava cada vez mais se apressando do seu objetivo principal, mas parecia que o luz não parava de se mexer. O que ele estava fazendo? Ace se perguntava.

— O que você anda procurando tanto? Não seria melhor achar um tumulo e se deitar por la mesmo? – pergunta Isuka que se sentou depois de muito caminhar

Ace deu de ombros, não devia dá muitas satisfações a uma marinheira que só o seguia de um lado para o outro.

Quando os dois desembarcaram naquela ilha, logo ela notou aquela bandeira e riu de forma desconfortavel.

— Tem certeza que é esse o lugar?

Ace estranhou, mas olhou para onde ela apontava, logo viu um dragão negro sob o fundo vermelho com as letras R e A, logo, ele pode entender a preocupação daquela marinheira.

— Acho que meu irmão esteve fazendo parte de muita coisa depois que desapareceu – afirmou ao ver a bandeira

O sinal com o nome de Sabo estava bem no centro onde estava a bandeira do dragão negro com fundo vermelho.

Os dois sabiam o que aquilo significava, além de quem estariam mexendo agora.

O exército revolucionário.

Arrependimentos [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora