Passaram-se semanas desde que eu ingressei como um aluno do segundo ano do ensino médio na única escola de Tóquio-3, e em pouquíssimo tempo eu já havia me tornar o centro das atenções, tanto por minha fama como pianista, tanto por meu posto como a quinta criança piloto do EVA-mp. Não era incomum ser constantemente aclamado por alunos que se interessavam por minha pessoa, ou até receber algumas declarações de amor de alguns admiradores, mas, em todo o tempo, tudo o que eu pensava era em decorrência encontrar Shinji em qualquer oportunidade possível, apenas para conversarmos e passarmos o tempo juntos, era realmente um instinto inocente de amor e fraternidade.
Assim, como em todos os outros intervalos escolares, quando batiam as dez horas, eu corri para a sala de Shinji para encontrá-lo, esperando feliz ao me ver.— Vamos para a sala de música, como sempre fazemos! — Eu indaguei em um tom calmo e um semblante tranquilo enquanto o dedicava um sorriso gentil.
— S-Sabe... E-Eu queria fazer uma coisa diferente hoje.... — Ele disse, com um forte rubor nas bochechas, o que o deixava realmente bonitinho.
—Sim...? — Eu perguntei, realmente disposto a fazer qualquer coisa por meu amado Shinji.
Ele então não disse nada, se não timidamente me guiar até uma linda árvore de cerejeira que existia atrás do pátio da escola, onde normalmente algumas alunas já me vieram confessar, fato que, me deixou um pouco animado, pensando que ele finalmente fosse se declarar a mim.
— Kaworu... — Ele mal conseguia olhar em meus olhos pela tamanha timidez, mas, era realmente fofo vê-lo tentar. — Porque você nunca acreditou nenhuma das propostas de nenhuma garota da escola...?
— É porque, apesar de admirar profundamente o amor delas por mim, eu não posso mentir a elas que eu as amo, porque meu coração já pertence a alguém. — Eu fiquei um pouco perplexo com sua pergunta, mas, eu decidi respondê-la com o máximo de sinceridade.
— O-Outro alguém...? — Ele disse com uma expressão de completa surpresa.
— Este é você, Shinji. — Eu me aproximei dele até nossos corpos estarem a poucos centímetros de distância, então, eu gentilmente segurei seu queixo e o fiz olhar diretamente para mim. — Eu te amo, Shinji Ikari.
— Kaworu... — Ele disse com uma voz calma e baixa, enquanto se aproximava de mim, e colocava suas mãos suaves e gentis em meu peito, e aproximava seu rosto ao meu. — E-Eu também... Eu t-te amo... — Ele fechou seus olhos e aproximou ainda mais seu rosto do meu, quase fazendo com que nossos lábios se tocassem.
— Ikari, cadê voc- — Disse Kensuke, um de seus amigos de escola olhando para nós. — EU SABIA! EU SABIA!! — Ele disse, rindo como se estivesse orgulhoso de aí mesmo por algum motivo.
— Ken-Kensuke! — Disse Shinji, imediatamente me deixando e correndo até seu amigo. — N-Não é o que parece... Eu posso explicar...!
kensuke imediatamente o parou, fazendo um sinal de feixo na boca para sinalizar que guardaria segredo, então, ele olhou com uma cara realmente maliciosa para Shinji e depois para mim.
— Vai lá Ikari eu confio em você. — Ele disse, dando um tapinha nas costas de Shinji e então indo em bora nos deixando a sós.
— M-Me... Desculpa... — Shinji então saiu correndo, me deixando parado lá realmente confuso e triste por tudo ter acabado assim.
— Shuiji... — Eu disse num suspiro, pensado comigo mesmo: "Talvez outra hora....".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e piedade
FanfictionO primeiro e último anjo, um dos sete pilares mais importantes de todo o universo, se apaixona por um simples e pequeno humano. E assim se inicia uma história de amor e piedade.