Este lugar... Já não suporto mais sentir este cheiro, a textura ou a sensação... LCL... O sangue dela... Para onde os lilin insistem em retornar... Menos você... Onde está? Shinji-kun...
Quero ver-te, sentir-te, tocar-te, amar-te... Em todas as outras vidas eu te amei... E em todas as outras vidas eu me sacrifiquei... Para que você fosse feliz... Shinji... EU NASCI PARA TE CONHECER...
Shinji Ikari...
Você é digno do meu amor, em outras palavras... EU TE AMO.
Shinji... Você me ama...? Você ama a outra pessoa...? Existe outro alguém que te faça feliz...? Major Katsuragi...? A segunda criança...? Até mesmo... Lilith...?
Acredito ser improvável que seja a major Katsuragi... É provável que ela possa-o fazer feliz... Mas... Você não a ama, certo...? Se amasse... Seria um amor fraterno... Ou até filial...
A segunda criança... Espero do fundo do meu ser que não a ame... Infelizmente... Se ama-la... Não poderei jamais permitir... Ela só irá machucar-lo... E fazê-lo sofrer... E seu coração é frágil como vidro... E sempre o zelarei... Para que não ninguém o quebre...
Já... Lilith... se for isso o que realmente deseja... Ficarei grato de apenas poder faze-lo feliz...
Desta vez.. Nesta vida... Shinji Ikari... Prometo... Prometo que ficarei ao seu lado... Até que eu tenha que ir novamente... Quero lutar... Quero viver... E se for preciso... Até... Morrer por você...
Shinji...
Estou ansioso para vê-lo outra vez... Qual será sua reação...? E como será o seu novo eu...? É lastimável que não possa lembrar-se de mim... É lamentável... Mas vou fazê-lo feliz... Da forma a qual eu sempre fiz...
Nas infinitas vidas que ainda virão... Em todas elas vou te amar... Em todas elas vou fazer-te feliz... Isso tudo tem uma única razão...
Shinji Ikari...
Eu te amo... E nem mesmo a morte pode separar nossos corações...
Eu cumprirei a minha promessa...!
Vou fazê-lo feliz...
Eu prometo...
Eu prometo a você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e piedade
FanfictionO primeiro e último anjo, um dos sete pilares mais importantes de todo o universo, se apaixona por um simples e pequeno humano. E assim se inicia uma história de amor e piedade.