MDS segundo capítulo que vergonha
A pedido de: @Mariseilaoque
Hot (sexo)
Universo: One pieceVocê e Killer estão em um relacionamento.
Notas iniciais- Eu confesso que achei a cena pesada até pra mim.
Não revisado! Pode conter alguns erros ortográficos.
Caidos naquela cama, naquele quarto, como se não houvesse mais nada, nem ninguém. Apenas nós dois. Apenas eu e ele.
Me joguei para atrás para me deitar sobre aqueles travesseiros macios da cama de Killer.
Eu tive a melhor visão da minha vida, aquele homem, aquele loiro, de pé a minha frente, sua camiseta azul logo sendo descartada de seu corpo, deixando as luzes do palco para aqueles músculos, aquele peitoral, aqueles peitos, aqueles ombros.
Meu deus, que homem. Meu homem.
Aquele homem me deixava louca, o máximo possível, ele era tão lindo, ele é tão lindo.
Seu corpo se inclinou para frente e seus braços ficaram cada um de lado entre meu rosto.
Seu cabelo caia por suas costas, e alguns fios chegavam a tocar em minha cintura.
Seu rosto perto do meu, o suficiente para que eu sentisse sua respiração, mesmo atravéz daquela máscara eu sabia o que Killer estava sentindo, que expressão ele estava fazendo.
Mas eu queria mais do que apenas sentir, queria ver.
- Posso tirar sua máscara?
K- ... Fique a vontade..
Eu sabia que Killer não gostava muito de que as pessoas vissem seu rosto, mas ele me disse que eu era especial, e que eu poderia vê-lo, então eu vou vê-lo.
Passei minhas mãos por sua nuca, abri aquela fechadura de metal, e voltei a sua lateral, puxei, finalmente puxei aquela máscara azul e branca.
Fui a retirando lentamente, e aquele rosto foi se revelando para mim.
Aqueles olhos azuis brilhante olhando diretamente para mim, aqueles lábios pintados de roxo, sua franja deixando cair sobre sua testa. Eu nunca vi um homem tão lindo quanto o meu.
Soltei sua máscara em algum da cama, nem me dei o trabalho de olhar.
- Você é tão perfeito...
Ele não sabia reagir a elogios, sempre ficava mexendo as pílulas sem saber o que dizer em retorno, as vezes ele apenas me dava um sorriso envergonhado em resposta. Era tão lindo de vê-lo tímido desse jeito.
K- Eu posso tirar a sua roupa também?...
Amo quando ele vai direto ao ponto.
- Fica a vontade..
Sério, eu senti aquelas mãos indo ao final do meu vestido, que não era longo nem de marca. Aquelas mãos grandes na qual já se sujaram de sangue muitas vezes, mas eu não me importava.
Aquelas mãos passando pelo meu quadril, indo até minha cintura, passando pela lateral dos meus peitos, indo aos meus ombros, percorrendo todo meu corpo, apenas para tirar aquele bendito vestido de mim.
Levantei meus braços para ajudá-lo, em poucos segundos aquele vestido tinha ido em bora, para algum canto do chão, ou sei lá, não me dei o trabalho de olhar.
- Vai tirar o resto?
K- Se você esperar um pouco. Sim.
Em segundos aquelas mãos que me cansavam sensações de arrepios voltaram. Dessa vez as alças de meu sutiã, foram descendo junto a mão de Killer, senti toda a peça sendo puxada para baixo, longo sendo virada para que seu encaixe ficasse visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo one piece
FanfictionUma temática de one shots entre você leitor(a) e os personagens de onepiece. Aceito pedidos de fanfics. tiktok: Carrot.norx