Me dê suas flores - Robin

180 9 3
                                    

Hot
Pronomes femininos
Universo: One piece

Sinopse- Você e Robin foram as primeiras a voltar da ilha, já estava tarde mas pela ligação nos den-den-mushi todo o pessoal estava bem, então tudo o que tinham que fazer era esperar pelo retorno dos outros membros.

Notas iniciais- NA MORAL
imaginar esse cap com a voz da Robin é uma delícia!
Cap = Capítulo





Deitada na enorme cama macia que Robin havia me jogado eu sentia mais um de seus dedos entrando em mim.

- A-ah~! R-Robin..! Devagar...

Eu lentamente abria meus olhos, eram um saco ter que acostumar com o brilho da luz do quarto, mas olhar para aquele rosto acima do meu me deixava mais reconfortada.

A morena me olhava com um brilho nos olhos, parecia que minhas expressões lhe agradavam, ela me olhava com um sorriso ladino enquanto ignorava meu pedido.

Logo que eu ia abrir a boca para tentar dizer algo vi pequenas pétalas rosadas rondando perto do meu corpo, duas mãos apareceram debaixo das minhas axilas e começaram a apertar meus peitos.

Comecei gemer novamente com o contado frio repentino em meus seios.

Robin sempre gostou de me dominar, ela sempre fazia isso tão bem, eu não tenho palavras para descrever o quão bem ela me faz sentir.

R- Hum, eu gosto da suas expressões [nome], elas me permitem saber se você está gostando ou não.

- Ah... Pode apostar que estou...

Só que hoje... Eu vou fazer quero que ela se sinta tão bem quanto eu. Tão dominada quanto eu.

- Mas Robin... Ah..!

Aquelas mãos, aquelas mãos intrusas começaram a apertar meus mamilos, ah... Robin manuseava aqueles dedos tão bem, me beliscando me puxando, enquanto suas mãos verdadeiras penetravam minha buceta sem dó alguma... Por favor... Que isso nunca acabe!

- Robin... Me deixa te fazer se sentir bem também... Por favor... Quero que você se sentia tão bem quanto eu..

R- Ah... O que tem em mente?...

As mãos não pararam por um segundo, dava para ver que ela não perdeu o interesse. E seus dedos também não. Iam se aprofundando em mim cada vez mais, ela sempre colocava três a quatro dedos em mim, ela queria me abrir por completo.

- Me deixa fazer você gozar?

Eu vi aquele sorriso voltando... Meu deus... Essa mulher é tudo de bom que se pode existir no mundo.

Linda, inteligente, carinhosa, esperta, agressiva na medida certa, protetora, fiel, fode bem, a definição pra tudo isso é Nico Robin. Não tem outra definição a não ser essa.

R- Está bem.

Vi mais algumas pétalas, mas desta vez indicando que as mãos aviam desaparecido
E seus dedos foram lentamente retirados de mim.

R- O que quer que eu faça?..

- Pode se deitar..

Enquanto eu fui me levantando Robin foi se deitando na cama, ela estava usando apenas uma regata roxa, sem calcinha ou sutiã.
O que facilitava muito meu trabalho.

R- Ham, você é quem manda aqui. O que quer agora?

- Agora eu não vou mandar. Eu vou fazer.

Eu segurei as mãos de Robin as prendendo acima de sua cabeça, usando minha mão livre para começar a levantar sua blusa.

R- Ah... Mas que ousadia.. Eu gostei desse seu lado.

- E vai gostar ainda mais...

Eu não retirei sua blusa, mas levado suficiente para que seus peitos ficassem amostra.
E nossa senhora! Essa mulher tem de tudo! Até seios grandes ela tem meu pai...

Eu entendo as crianças também tô querendo peito.

- Posso?

Eu vi a Robin bonita por um momento.

R- Já disse, quem manda é você querida.

Amo quando ela começa a falar sexy usando apelidos carinhosos.

Ainda com minha mão direita segurando seus pulsos eu posicionei meu rosto aqueles seios e comecei e comecei a chupar um de seus mamilos.

Eu ouvi... Eu ouvi o suspiro que as Robin deu, o pequeno do gemido fraco dela foi tão... Tão o início do gatilho para que eu começasse a ir com mais intensidade.

Comecei a beliscar o outro mamilo com minha mão livre, enquanto não parava de chupar o outro. Foi tão bom, a cada mordida ou lambida que eu dava Robin se contorcia cada vez mais, eu sentia suas mãos querendo se desprender do meu toque. Seus joelhos se dobrando e de sua boca saindo gemidos cada vez mais sujos.

E isso só me dava cada vez mais vontade não parar.

- Robin... É tão satisfatório te ouvir gemer... Por favor me deixe fazer isso mais vezes...

R- Ahm... Deixo... Eu deixo...

Ouvir isso me deixou tão feliz... Deus... Será que se eu provasse lá em baixo ela faria sons tão bons quanto faz quando estou em cima?

Liberei as mãos da morena quando retirei a minha do local, e fui a transportando para outro.

Passei meus dedos por aquele cavidade quente, e pode sentir os joelhos de Robin se dobrando mais uma vez, ela sabia que queria penetra-la, e não fez esforço em esconder isso.

R- Coloque-os em mim... Por favor...

Deus! Se essa mulher implorar por mim de novo juro que eu vou gozar.

Eu tenho que obedecer né? É minha mulher tropa.

Eu coloquei um dedo, fui a penetrando com o indicador, lentamente aqueles gemidos começaram a surgir, e as paredes internas da Robin foram de abrindo pra mim.

Seus joelhos se mexeram de novo, mas desta vez, tentado criar atrito entre as coxas com a virilha.

R- Mais... Mais alguns...

Obedeci novamente.

Desta vez tentei ir com três, assim como ela faz comigo. Três dedos entrando em sua xota, enquanto sua vagina me apertava eu continuava empurrando meus dedos mais fundo.

A cada estoca Robin apertava os lençóis da cama, sua respiração ofegante, sua boca aberta na procura de ar, mas só distribuía gemidos.

Suas pernas tremiam, suas mãos apertavam a colcha de cama, seus olhos hora tentando se manterem abertos, e hora se apertando.

Que visão meu senhor, que visão, essa mulher com certeza vai me levar ao declínio.

Mas não agora, agora sou eu que irá fazer essa mulher perder o rumo.

TÁ CUM KARAI 1006 PALAVRAS SÓ???
ROBIN MERECE MAIS!

Notas finais- Nico Robin minha mulher ❤️

Reagindo one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora