Engenharia mecânica (Kid)

514 15 22
                                    

A pedido de: Valentina_Zurech

Base: Enemies to lovers
personagem: Eustass Kid
Universo: Faculdade
Idade de personagens: 18 a 19
Hot (sexo)

Notas iniciais: Achei que a música combina com o Kid, e MDS eu acho que não gosto de Enemies to lovers.

Aviso!
Essa fanfic contém situações clichês



Primeiro ano escolar
Ensino médio.

Eustass sempre foi muito chato, ele era um pouco empenhado na escola e etc, mas no dia a dia dele ele parecia um moleque, a maioria dos homens parecem moleques, só amadurecem com 25 anos, e olhe lá.
Mas Eustass era realmente um moleque, seu nome faz jus a sua personalidade, Kid, criança.

Acho que na primeira semana de aula foi a primeira vez que nós nos falamos, eu tinha chegado muito cedo, e o portão da escola ainda não tinha sido aberto, e parece que Kid perdeu horário também já que chegamos quase juntos.

Eu pensei em conversar para passar o tempo, mas eu não tinha coragem de puxar assunto, e se ele se virasse me desse um soco e dissesse
"Cala a boca vadia eu não tenho interesse em você!"

Eu nunca falei com ele, mas vai que né?

Mas eu nem precisei me preocupar com isso, foi o próprio Kid quem veio falar comigo, ele me cumprimentou com um:
"Adiantada também?"

Respondi que sim, ele perguntou de que sala eu era, eu disse que estava no primeiro A, e ele me respondeu dizendo que era do primeiro B.

Batemos um papo por alguns segundos, até que ele me revelou seu lado babaca.

"Poderíamos usar esse tempo livre pra transar."

...

Eu quase me matei.

Sei lá, eu queria rir, de vergonha mesmo, mas o feminismo foi tanto que desisti, o chamei de idiota e fui me sentar no banco de madeira a frente do portão da escola.

Depois disso eu não falei mais com o Kid, mas nós nos víamos as vezes, nos corredores, passando pela porta da sala um do outro, intervalos, disputas de educação física e etc.

Mas durante esse pouco tempo que nos víamos eu percebia cada vez mais o quanto o Kid era idiota.

Ele tinha um grupo de amigos composto por seis membros.

Um garoto loiro de cabelos cumprido.
Um moreno que usava capuz.
Um azulado de cicatriz na cara.
E duas garotas, uma cabelo curto esverdeado, e a outra uma cacheada de cabelos longos e castanhos.
E ele, o ruivo, era o sexto. O líder do sexteto fantástico.

Sério que grupinho chato. O azulado sempre tentava se mostrar de alguma forma, ele sabia fazer truques com fogo, o que resultou em dois estudantes de cabelo queimado e o alarme de incêndio acionado.

O loiro até que era legal, ele era quieto, mas vivia de máscara, sei lá, ele era um pouco assustador.

O moreno sempre falava alto, dava pra escutar um bom dia dele do outro lado do portão.

As meninas não eram tão chatas, mas sim barulhentas, só deus sabe o quanto essas garotas gritam.

E o Kid, como líder, ficava no topo do topo, falava alto, ria alto, gritava, batia na mesa, entrava em brigas, e xingava até a última geração da família de alguém, com ou sem motivo.

Meu deus, a atenção de quem eles estão tentando chamar?

Mas pelo menos não somos da mesma sala, apenas frequentamos o mesmo ambiente.

Reagindo one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora