Base: Onde Nico Robin é uma Nobre mundial, e você é seu escravo sortudo.Pronomes masculinos.
Pessoal, vocês preferem que eu narre as história usando:
"Você fez isso" Ou "Eu fiz isso"
Como se fosse a narrativa de vocês?
Para está história um usei a narrativa tanto de primeira quanto de terceira pessoa.
Espero que gostem!- Notas iniciais - MDS, EU TIVE ESSA IDEIA POR CONTA DE UM SONHO MEU, QUE ÓDIO.
E só para a imaginação de vocês fluírem com mais facilidade, a Robin estava usando este vestido, só que mais arejado nos pernas. Como um grande corte V no meio.
Robin estava sentada em seu enorme sofá vermelho de couro, com uma taça de vinho branco na mão direita, e uma coleira enrolada na mão esquerda.
Com um pequeno puxão na coleira, seu amante veio engatinhando em sua direção, rastejando no chão como um cachorro, como um bichinho adestrado.A morena sorri para a cena, era tão bom ter poder sobre qualquer um, tão bom ter poder sobre tudo e todos.
Mas Robin não queria controlar a todos, apenas a seu cachorrinho.- [Nome]... Pare aqui.
A mulher fazia um sinal para que seu rapaz entendesse onde deveria ficar. Bem a frente de seus pés.
Com um movimento lento, quase excitante, a senhorita celestial cruzou suas pernas.
- Eu quero que me beije, começando por meus pés.
Sua voz soava tão sexy e aveludada, como se estivesse pronta para agarrar seu escravo e força-lo a transar durante toda a noite.
Sem receio, é claro, seu bichinho obedeceu.Distribuindo beijos sobre seus pés, beijando seus saltos altos brancos e brilhantes, subindo por suas canelas, e chegando em seu joelho.
Foi quando a morena decidiu descruzar suas pernas. Da posição onde estava, ajoelhado ao chão, com as mãos e os lábios sobre os joelhos da mais velha, você podia ver, podia ver sua calcinha tão molhada quanto suas luxuosas piscinas.
Robin deu um puxão em seu cabelo, como se dissesse para mim continuar.
Dito e feito, eu continuava a subir meus beijos pelas pernas longas da senhorita, beijando cada centímetro de sua pele limpa e leitosa.
Subindo até suas coxas e virilha.Foi quando Robin colocou sua mão sobre uma de minhas orelhas, e lentamente levantou minha cabeça, para que eu olhasse diretamente para ela.
- Aqui... Me chupe. Você é tão bom nisso cachorrinho~
A mulher dizia com sua voz arrastada, quase gemendo a cada sílaba. Isso era tão exitante, quem diria que ser escravo da mulher mais linda de Marie Jois iria me fornecer tantos privilégios?
Afinal, que homem poderia tirar sua calcinha e levá-la ao céu em segundos? Que homem poderia provar de uma buceta tão boa quanto a sua? Que homem se quer poderia chegar tão perto assim de si? Que homem poderia ser pisado e humilhado por uma mulher tão gostosa quanto Nico Robin, só para depois ser seu pau de consolo? Nenhum.
Nenhum homem jamais teria tantos privilégios assim quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo one piece
FanfictionUma temática de one shots entre você leitor(a) e os personagens de onepiece. Aceito pedidos de fanfics. tiktok: Carrot.norx