Cinco vezes - Jimbei

154 6 34
                                    


Ideia da minha mente
Universo: Onepiece
Hot
Pronomes masculinos
Hot
Notas iniciais- Pensei nessa fic enquanto a professora mal comida pelo marido xingava até a última geração da minha família.

CURIOSIDADE JIMBEI-
Tubarões são animais grandes que possuem dois pênis maior que cilindros (maior que uma lata de coca-cola) e como o Jimbei é um tubarão baleia (maior tubarão do mundo) o pau dele é enorme.



Jimbei estava tão entediado, sem nada para fazer, eu queria que ele se divertisse com algo, para aumentar seu alto astral! Então propus a ele.

- Jimbei, por quê não transamos?

Dessa vez ele reagiu como se eu tivesse dito "bom dia", fazer o que, não é possível que depois de dois anos de namoro ele ainda não tenha se acostumado com minhas propostas.

Jimbei estava com a cabeça jogada para trás, seu corpo quente e suado, e eu entre suas pernas, bom, minha cabeça no caso.

Eu estava chupando aquele pau enorme que Jimbei portava, eu sentia aquele caralho indo tão fundo na minha garganta, meus olhos lacrimejavam, a ânsia vinha mas logo cessava, eu estava chupando sua rola com tanta vontade, eu sentia que poderia engoli-la por completo.

E ainda por cima Jimbei não parava de soltar palavras sujas de sua boca.

Gemidos, ofegos, palavrões, meu nome, o que mais fosse, ele não conseguia evitar, e eu me sentia tão orgulhoso por isso. Saber que meu homem se sentia tão bem me tendo o chupando.

Meu homem tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil a meus toques...

Eu levantava meus olhos e via cenas tão lindas, o suor escorrendo por suas escamas azuis, sua boca aberta e ofegante mostrando ainda mais de seus dentes afiados, seus olhos querendo se manter abertos, mas falhando.

Se Deus soubesse o quão lindo esse homem era, de todas as formas e jeitos, ah... Esse homem era tudo pra mim..

J- Ah... [nome]... Ah..! Por favor... Por favor...

Eu fui retirando minha boca de seu pênis, a quantidade de saliva que o encharcava era enorme, eu fui me levantando e me posicionando entre suas pernas, mas nunca deixando de olhar em seus olhos.

- Por favor o que?

J- Ah... [nome]... Me deixa... Me deixa te foder de verdade... Por favor...

- Calma Jimbei! Nós vamos transar...! Mas eu vou ficar aqui. Por cima.

Pela expressão do azulado talvez ele tivesse pensado que eu iria fode-lo.

- Eu vou me foder usando seu pau.

Antes que eu deixasse Jimbei protestar algo, eu já estava me posicionando, segurando nos ombros dele enquanto ajustava aquele caralho lubrificado para que entrasse em mim.

- Ah...! Você.. Fala que quer me foder, mas está quase gozando...

Parecia que Jimbei nem prestava atenção, seu rosto voltando a ficar vermelho, e sua respiração novamente ofegante.

J- Que culpa eu tenho... Se você me chupa tão bem?..

Aproximei meu rosto de seu pescoço, com os lábios selados em suas escamas comecei a chupa-las.

- Nenhuma... Nenhuma culpa...

Finalmente aquela rola entrou de vez em mim, gemi alto quando a senti tocar naquele lugar tão sensível.

- Jimbei... É bom que você se controle... Ah...

J- Ah... Acha que não estou tentando?...

Comecei a me movimentar, meus joelhos e ombros me levantando e me empurrando, eu ia de cima a baixa naquele caralho tão satisfatório.
Deixava que suas bolas batessem em minhas nádegas, para depois subir até sua cabeça.

Mesmo que eu quisesse ir mais rápido, aquele caralho era tão grande que dificultava, mas pelo menos sua textura lisa me ajudava a deslizar por ele.

Eu abria meus olhos para olhar pra Jimbei, e ele estava incrível como sempre.
Gemendo rouco a cada vez que meu corpo subia e descia sob seu pênis.

J- Oh...! [Nome]..! Ah... Eu..

- Não Jimbei!...

Eu garrei seu corpo, apoiando minha cabeça sobre seu ombro, enquanto continuava sentando sob seu pau.

- Não goze ainda...! Eu não acabei...

J- Ah... A-ah...

Dava pra ver que Jimbei também queria mais, eu sei bem o que ele queria, ele queria me jogar contra o colchão e me foder de verdade, agarrar minha cintura, colocar minhas pernas envolta de seu corpo.
E eu também queria tanto isso!

J- [Nome]... Eu...

- Então que seja dentro! Goza dentro de mim Jimbei... Me faça seu.. Mais do que eu já sou.

Eu não preciso de muito para fazer o Jimbei gozar, mas provoca-lo nisso é tão... Esse homem é tão... Meu deus... Eu não sei explicar.

Bastaram essas palavras para sentir sua ejaculação.
Sua porra escorrendo por minhas pernas, pingando no lençol da cama.

J- Oh... Não... Não sei o que dizer...

- Você vai gemer mais...

Ele novamente não me entendeu, me olhando com aquele olhar confuso tão fofo.

- Eu quero que você goze cinco vezes.







MISERICÓRDIA QUE SÓ TÁ TENDO HOT NESSA FANFIC

Notas finais- Amo o Jimbei




Reagindo one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora