Piquenique - Luffy

224 6 2
                                    

Terceiro capítulo! Vamo que vamo!
A pedido de: manuzelle
Momentos fofos
Notas iniciais- Piquenique é mó bom.
Universo - One piece

NÃO REVISADO! Pode conter alguns erros ortográficos.

Andávamos sobre a grama verdinha e brilhante do parque, carregavamos a cesta de piquenique juntos, eu do lado esquerdo e Luffy do direito.

Eu soube que Luffy tinha pedido para Robin uma indicação de onde poderíamos sair, e ela respondeu que um piquenique poderia ser algo legal para nós dois.
Ela estava certa, temos comidas gostosas, um vista bonita, boa companhia um do outro, e assunto infinito já que Luffy não sabe ficar um minuto quieto.

Depois de caminharmos um pouco achamos um bom lugar para sentarmos.

Colocamos a toalha quadriculada com vermelho e branco naquela grama fofa, o enorme pessegueiro fazia uma ótima sombra para nós, as pétalas que caiam a nossa volta deixavam o local ainda mais bonito, e o pequeno rio que atravessava o parque de uma ponta a outra, sendo iluminado com o brilho do Sol, fazia do ambiente um clima seguro e confortável.

Nós nos sentamos lado a lado um do outro, comecei a colocar os pratos e talheres no chão, enquanto Luffy já ia tirando os sanduíches da cesta.

- Você não consegue esperar mesmo né?

L- Por que se já chegamos?

Dizia o moreno comendo uma fatia de seu sanduíche de frango.

- É tem razão, pelo menos você veio o caminho todo pedindo para comermos logo. Diferente da última vez.

L- Aquilo foi uma excessão eu estava com muita fome!

- E tem algum momento em que você não esteja?

L- Sim!

- Qual?

L- Sei lá não me lembro.

- Ah...

Luffy voltou a morder sua refeição. Eu não o culpo por comer agora, todos  sentem fome, principalmente meu chapéu de palha, esse sim realmente sente fome.

Decidi me juntar a ele, peguei outra sanduíche, mas desta vez de presunto e queijo. Luffy já estava terminando seu segundo sanduíche quando dei a primeira mordida no meu.

L- Nossa [nome]! Você faz um sanduíches deliciosos mesmo! As outras comidas também são boas desse jeito?!

- Acredite... Melhores.

L- Eba! Bom apetite pra mim então! Quer dizer, pra nós!

- Entendi.

Ele estava tão feliz comendo, pegou um pedaço de bolo que eu tinha encomendado, depois a salada de frutas que o Sanji preparou para nós, depois a torta de carne moída, os rocamboles, e o saquinho de amendoim.

Ele realmente comia de tudo, mas... Era tão fofo vê-lo comendo, bom porquê, ele fica tão feliz quando come, claro, não fica o ser mais bonito do mundo, na verdade ele enche a boca até não poder mais, depois  engasga porquê não consegue mastigar a comida com grande quantidade dela na boca, depois fica batendo no próprio peito até que desengasgue, e quando feito, volta a encher a boca de tudo que há na frente.

Mas quando ele engole faz um carinha tão feliz, sentindo que o sabor foi bom, sentindo que a próxima garfada será melhor que a anterior, que o próximo pedaço será o mais gostoso, e que ao fim da refeição poderá descansar para a próxima.

A cabeça do Luffy funciona de uma forma diferente, mas de uma forma que eu gosto, de uma forma que encanta, de uma forma que me faz rir.
Eu amo meu Luffy, ele é meu garoto, meu homem, meu companheiro, eu o amo muito. E amo ainda mais passar tempo com ele.

Reagindo one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora