Gente me desculpem a demora!
Ideia da minha mente
Notas iniciais- Vc é uma tarada por gemidos.
Universo: Onepiece
Pronomes femininos
One você é uma mulher dominante.
NÃO REVISADO pode conter erros ortográficos.Law estava sentado em cadeira giratória enquanto lia alguns papéis sob sua mesa de escritório.
De novo, ele sempre fica fazendo isso, que saco, será que ele lembra que tem uma namorada? E que ela não aguenta mais outra noite dormindo sozinha já que ele só termina com seus documentos tarde da noite?
Acho que não.Mas hoje ele vai esquecer esses papéis, hoje ele vai se lembrar quem é a mulher dele.
Puxei sua cadeira para trás o afastando de sua mesa, passei minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, me sentei sobre seu colo, minhas mãos apoiadas em seus ombros e meu rosto mais alto que o seu.
L- [nome] eu já disse que não tenho tempo...
- Você dizer isso aos seus colegas mas para mim você vai ter que ter tempo.
L- E por quê você ganha esse privilégio? Olha na verdade eu nem quero sab-
- Eu ganho esse privilégio porquê eu sou sua namorada. Eu sou sua mulher. Então é bom que você me trate como digna já que eu não sou sua companheira de tripulação, que obedece a todas as suas ordens.
L- Ah... Será que dá pra você sair de cima de mim?
- Não. E agora cala essa boca.
Aproximei nossos rostos puxando a nuca de Law, selei nossos lábios com um beijo.
Eu fui aprofundando minha língua dentro daquela boca maravilhosa que Law tinha, fui abrindo espaço por mim mesma, o moreno sempre tentava resistir, mas no final sempre cedia, ele sabe que em resistência eu sou bem melhor do que ele.
Antes de nos separarmos eu mordi seu lábio inferior, deu para ouvir seu gemido fraco em relação a mordida, e ao nos separamos a fina minha de saliva terminava de nós conectar.
O moreno estava ofegante, ele sempre ofega, ele não é tão resistente a meus beijos, nem a meus toques, ele sempre cede para mim.
L- Você não vai desistir não é...?
- Não, eu quero o que é meu.
L- Faça...
Suas calças, blusa e cuaca logo estavam ao chão, junto a minha calcinha e shorts, mudamos da posição inicial, agora eu estava ajoelhada entre as pernas de Law, mas desta vez, ele estava sentado na cama, o tatuado sem as roupas de cima, e eu sem as de baixo.
Eu podia ouvir Law gemendo rouco a cada vez que chupava aquele pau, seus mãos tremiam sobre meu cabelo, mas ele sabia que se tentasse empurrar minha cabeça eu iria morde-lo, gosto de fazer tudo do meu jeito.
A cada vez que aquela piroca batia no fundo da minha garganta Law se contorcia cada vez mais, eu podia vê-lo tremendo, sua cabeça jogada para trás, suas mãos apertando meus fios de cabelo, sua boca aberta não deixando nenhum gemido para trás.
Seus sons eram tão deliciosos, seu rosto ofegante, sua voz trêmula, sua respiração fraca... Ah... Isso me dá uma vontade enorme de gozar, que homem, deus, meu homem é demais, ele geme pra mim como se não tivesse amanhã, como se ninguém pudesse o escutar.
Eu quero mais, eu quero muito mais. Muito mais sons, muito mais gemidos, muito mais barulhos! Eu quero ver esse homem implorar por mim.L- A-ah... [Nome]... Caralho...! [Nome]!... Ah..~
Eu retirei seu pênis da minha boca, ele saiu encharcado, eu já havia lambido seu pré gozo, mas parecia que ele não acabava, sua rola saiu completamente encharcada de saliva e porra.
- Mas já está assim...? Nem começamos direito.
L- É sério?...
Eu me levantei apoiando minhas mãos em seus joelhos, uma vez de pé me posicionei como estávamos antes.
Minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, e meu colo sobre o seu.
Antes que Law pudesse cogitar em dizer alguma coisa, segurei seu pau, dei um forte apertão em seu torço, e o posicionando direito o coloquei na entrada da minha buceta.
- É melhor você puxar o ar agora, se eu me abaixar tiro todo seu fôlego...
Ele nem pensou duas vezes antes de respirar fundo, Law pode até parecer um "espanca bct" nos olhos de outras pessoas, mas quando estou por cima, ele não passa de um garoto ofegante, gemendo como vadia.
- Posso encaixar?
L- Vá... Vamos fazer isso logo.
Ele nem precisa repetir, comecei a me abaixar sobre aquela pica grossa, deus... Como eu amo essa sensação, me sentir completamente cheia por aquela rola maravilhosa, eu nunca esqueço dessa sensação, que sensação incrível.
As outras garotas devem ser tão infelizes por não terem um pau como esse para poderem sentar, que horrível, mas isso não é problema meu. Eu tenho meu homem, eu tenho essa pica só para mim. Que se fodam as outras garotas.
A cada centímetro que minha buceta chupava daquele caralho Law gemia cada vez mais alto.
Minha xota continuou descendo, e quando finalmente bateu naquelas bolas inchadas de seu saco, eu a fiz subir novamente, nem dei tempo para que se acostumasse.
Eu gosto assim, quando sou invadida rapidamente, são nessas invadidas que Law não consegue se segurar geme como alguém desesperado, afogado no prazer.
Comecei a usar meus joelhos para subir e descer, indo de cima a baixo naquele pau gordo, subindo e descendo, sentido minha bunda bater contra suas coxas, sentindo aquelas bolas baterem contra meus lábios maiores, sentindo a respiração pesada de Law.
Ele estava ficando suado, seu corpo começava a ficar mole, sua cabeça novamente foi jogada para trás, suas mãos agarraram meu quadril cravando suas unhas em minha pele.
L- [nome]...! Devagar... Ah... A-ah!...
- Não querido... Eu quero ouvir você gemendo... Vai... É só gritar o meu nome... O mais alto que puder...
Continuei com os movimentos, nem me importando com as unhas em meu quadril, eu rebolava em cima daquela rola, sentindo ela se contrair com forme eu quicava.
- Law...! Vai!... É só continuar gemendo...! Continua!..
Nem precisava pedir, aquele homem já não era mais nada, era uma vadia, uma puta, gemendo desesperadamente a cada movimento meu.
L- Oh... [nome]...
- Vai...
L- [Nome]...
- Mais alto...!
L- [NOME]!... A-ah!... AH!... Ah... Vai devagar! Caralho...!
- Sim!...
É claro que eu não iria devagar, Law que pedisse o quanto quisesse, eu quero que ele chore. Implore por mim. Eu quero esse homem aos meus pés. E não aceito nada a baixo disso.
Nada abaixo dessa boca suja e deliciosa, pois é dela que meu nome e esses gemidos incríveis saem!
EITA DESGRAÇA QUE ESSE EU AMEI FOI MUITO VIU
Mas foi bem curtinho, 1097 palavras, paia.Notas finais- Dominem homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo one piece
FanfictionUma temática de one shots entre você leitor(a) e os personagens de onepiece. Aceito pedidos de fanfics. tiktok: Carrot.norx