Sn sorriu para ele enquanto ajustava as configurações da câmera e começava a fotografar. Ela tirou fotos do pôr do sol tingindo o céu de tons de laranja e rosa, das chamas dançantes da fogueira e do reflexo das árvores no lago sereno.
Tae - Através da sua lente, o mundo ganha vida de uma maneira única. É como se eu pudesse ver a beleza do mundo através dos seus olhos, Sn.
Tae se aproximou dela e envolveu seus braços ao redor dela, observando as fotos que ela tirava.
Sn- Eu só capturo o que você já vê, Tae. A beleza do mundo é ainda mais brilhante quando estou ao seu lado.
Sn olhou para ele, seus olhos transbordando de amor e gratidão. Ela colocou a câmera de lado e se aproximou, envolvendo Tae em um abraço caloroso.
Sn – Obrigada por esse fim de semana, está sendo muito especial. Mas eu tenho que te contar uma coisa.
Tae - Não, não vamos estragar o clima.
Sn – E por que iria estragar o clima? - ela diz encarando-o.
Tae, se afastou e voltou sua atenção para a churrasqueira.
Sn – porque você está seria.
Sn o abraça por trás
Tae – Sn, não faz assim... Meu coração só falta sair pela boca quando você se aproxima.
Sn – Eu vou falar enquanto te abraço, para você ficar calmo. Pode ser?
Tae – Tudo bem.
Sn então o abraça mais forte e começa a falar.
Sn – Ontem, o Seo-Joon...
Tae a interrompeu com uma expressão de surpresa.
Tae – Seo-Joon? O que ele disse?
Sn – Ele me contou que segunda-feira, começo a trabalhar em um novo lugar. E adivinha onde é?
Tae olhou para ela, com os olhos cheio de expectativa.
Tae – Onde?
Sn – Na HYBE!
Tae – Sério?
Sn – Sim!
Tae arregalou os olhos em espanto.
Tae – Sério? Isso é incrível, Sn. Vou ficar mais perto de você.
Sn – Sim, estou muito animada! E mais uma coisa...
Tae a encarou, esperando ansiosamente.
Sn – Eu vou trabalhar diretamente com a equipe do BTS. Aparentemente, vou ser quase um staff de vocês.
Tae não pôde conter seu sorriso radiante.
Tae – Isso é perfeito, Sn! Estou tão orgulhoso de você. - Ele diz abraçando-a – Me diz, é ou não é o destino?
Sn – Obrigada, Tae. Significa muito para mim ter seu apoio. - Ela fez uma pausa – E sim, parece que a vida está me empurrando para você. Você sabe... tem algumas questões no meio do caminho.
Tae – Eu sei que ainda não estamos namorando, Sn, mas isso não muda o que sinto por você. Estou aqui para te apoiar em tudo, mesmo que não sejamos oficialmente um casal.
Sn – Eu sei, Tae. E eu curto muito isso. Mas às vezes sinto que estou te prendendo, você ficou 6 meses me procurando.
Tae – Não diga isso, Sn. Você é a pessoa mais emocionante que já conheci. E estar ao seu lado é tudo o que eu quero. Se há alguém que está me prendendo, é você, com sua beleza, seu sorriso e seu jeito único de ver o mundo.
Sn sorri, tocada pelas palavras de Tae.
Sn – Você sempre sabe o que dizer, não é?
Tae – Só quando se trata de você.
Eles compartilham um olhar cheio de carinho, sabendo que há algo especial entre eles, mesmo que ainda não tenham dado o próximo passo.
Sn – Ha, sabe outra coisa que eu reparei, Tae? Por que só tem uma barraca?
Tae – Por que teria duas? - ele respondeu debochado
Sn – Por que estamos em dois? - ela responde desacreditada.
Tae - Você realmente achou que eu deixaria você dormir em uma barraca sozinha? - ele dá risada – Relaxa Sn, tem dois sacos de dormir.
Sn – mas eu estou relaxada, eu preciso te dizer sim, né?
Tae – Exatamente. Sou um homem bom e de respeito. Aliás, trouxe soju, quer?
Sn – Claro, por que não? - ela sorri aceitando a bebida.
Tae – Ótimo! - ele diz animado enquanto abre a garrafa de soju.
Eles começam a beber, rindo e conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Conforme a noite avança e os efeitos do álcool começam a se fazer sentir, eles se sentem mais relaxados e descontraídos.
Tae – Sabe, Sn, sempre quis te cantar uma música.
Sn – Sério? Então agora é a hora. - Ela diz animada.
Tae pega um violão que estava ao lado da fogueira e começa a tocar.
Tae – Esta é uma música que escrevi há algum tempo, o nome dela é Christmas Tree.
Sn escuta atentamente, sentindo-se tocada pela sinceridade e pela beleza da música. Quando ele termina de cantar, eles ficam em silêncio por um momento, olhando um para o outro com um brilho nos olhos.
Sn – Uau, Tae. Essa foi incrível. Você tem um talento e tanto! - ela diz, emocionada.
Tae sorri, feliz por ter conseguido transmitir seus sentimentos através da música.
Tae – Obrigado, Sn. Eu só queria expressar o que sinto por você de uma maneira especial. E acho que essa música resume tudo.
Depois de muita conversa, risadas e música, a noite avança e eles percebem que está ficando tarde. O fogo na fogueira começa a diminuir lentamente, e a brisa da noite traz consigo uma sensação de calma e tranquilidade.
Tae e Sn decidem recolher suas coisas e se acomodar na barraca para descansar. Com cuidado, eles arrumam os sacos de dormir e se aconchegam. Enquanto deitados lado a lado, eles continuam a conversar em sussurros, aproveitando a intimidade e a proximidade um do outro. O cansaço começa a aparecer, mas nenhum dos dois está com pressa de dormir. Eles simplesmente aproveitam o momento, compartilhando histórias, segredos e sonhos.
Tae – Um segredo?
Sn – Se é segredo, por que eu vou te contar? - ela diz sorrindo
Tae – droga! Você está certa. Então... - ele faz uma pausa para rir - não consigo pensar em nada, você me deixou curioso.
Sn - Então eu pergunto.
Tae – Está bem.
Sn – Qual é seu sonho, para o futuro?
Tae – Eu quero me casar. - ele diz olhando para o teto da barraca – Quero continuar a cantar, quero continuar a conviver com os membros. Mas eu quero muito chegar em casa e ter alguém lá, me esperando.
Sn – Mas para isso, não é só pedir para sua mãe vim morar com você? - Ela diz provocando-o
Tae – Hahaha, engraçada você. Mas me diz você, qual seu sonho?
Sn – Acho que agora, eu quero voltar a Jeju. Abrir um estúdio lá e seguir com a vida.
Tae – Uau, isso quer dizer que se você me disser sim, vamos ter um problema?
Sn – Talvez, como eu disse, agora meu sonho é esse, mas sabe, segunda já começo em um novo emprego, pode ser que meu sonho mude até lá.
Tae – Certo. Você vai gostar de trabalhar com os membros, eles são legais.
Sn – Eu imagino que seja mesmo. Enfim, um desejo?
Tae – Essa é fácil, conquistar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanfictionEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...