/Quebra de tempo/
Dia do casamento.
Na manhã do casamento, Sn acordou com uma sensação estranha, uma mistura de tontura e enjoo que a deixou preocupada. Ela tentou ignorar no início, pensando que talvez fosse apenas nervos pelo grande dia que estava por vir. No entanto, conforme o tempo passava, os sintomas pioravam e ela começou a sentir uma estranha intuição de que algo estava diferente.
Ao caminhar para a sala de estar, Sn se sente mal e acaba desmaiando.
Quando ela acorda, percebe que todos estavam em sua volta. A vovó, Tae estava ao telefone, Soo-min estava olhando de longe com a neném no colo e Jin e Yoongi estavam em cima dela praticamente.
Jin - Acho melhor dar um espaço para ela respirar agora, Yoon, busca um copo d'agua fresco para ela.
Tae que ao perceber que ela havia acordado, saiu do celular e foi falar com ela.
Tae – Meu bem, o que você está sentindo?
Sn se sentou e colocou a mão na cabeça.
Avó - Tae, meu filho, acho melhor vocês cancelar o casamento hoje, ela não está bem.
Sn - NÃO! - Ela falou um pouco mais alto do que o esperado. - Eu to bem, só estou com esse mal-estar...
Tae – Bom, acho que vamos ao médico, se não se sentir melhor, será cancelado sim.
O Yoon chegou com a água e entrou na conversa.
Yoongi - Não é por nada não, mas esse casamento tem que acontecer hoje. Vocês vão ter uma semana de férias e depois disso, todos nós vamos sair em turnê e a Sn vai trabalhar para caramba, porque vai ter a gravação do documentário.
Tae – Eu não to nem ai, se ela não estiver bem, não tem casamento.
Sn – Tae, calma. Eu entendi Yoon, se não for hoje, não será esse ano.
Yon – Obrigada, antes que eu dê um tapa nesse moleque. Sorte a sua que é seu casamento.
Soo-min - Então se levanta daí e vai ao médico. O Casamento é só as 19 da noite e agora são 8 da manhã, vocês têm 11 horas para resolver isso.
Jin – Seu irmão está certo Sn.
A avó chamou Tae em um canto.
Avó - Meu filho, vocês dois ja vive como marido e mulher, certo?
Tae arregalou os olhos e ficou sem graça.
Avó - Não precisa responder... Quando a mãe deles descobriu a gravidez deles, foi exatamente assim. Leva ela ao médico rapidinho que vocês vão descobrir.
Tae olha para Sn, ela estava pálida, mas estava sorrindo para o Yoon. Então ele vai até ela.
Tae – Amor – ele se ajoelha na frente dela – Vamos rapidinho no médico ta bom? Eu já havia avisado eles que estava a caminho de qualquer forma.
Sn se levanta e sente a tontura de novo, ao saber que havia algo estranho com seu corpo, ela concorda e eles vão ao hospital.
Chegando ao hospital, Sn foi submetida a uma série de exames e avaliações médicas. Enquanto aguardavam os resultados, Tae permaneceu ao seu lado, segurando sua mão e tentando acalmá-la com palavras reconfortantes.
Tae – Vai dar tempo tranquilo.
Sn – quem te ligou tão rapido?
Tae – Soo-min kkkkkk, a casa do Jin não é tão longe amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanfictionEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...