Tempo Tae
Depois de alguns minutos que Sn saiu, Tae saiu atrás, resolveu fazer uma surpresa para ela e falar com a família dela, junto a ela. Mas quando ele chegou na porta da casa da avó de Sn, ele conseguia ouvir a discussão deles. Seu coração apertou ao perceber que a discussão envolvia Sn. Tae hesitou por um momento, incerto sobre se deveria interferir ou não. Mas então, seu instinto o guiou.
Tae deu um passo à frente e bateu à porta com firmeza, interrompendo a discussão que ecoava no interior da casa. Quando a porta se abriu, ele viu Soo-min de pé diante de Sn, com expressão de desaprovação. Sem pensar, Tae falou com firmeza.
Tae - Com licença, desculpe interromper, mas eu não pude deixar de ouvir a conversa. Soo-min, não é justo você julgar a Sn assim. Ela é uma pessoa incrível, e suas escolhas de vida não a definem como mulher. Ela merece todo o respeito e apoio da família, não críticas e julgamentos. Por favor, pense nas palavras que está dizendo e no impacto que elas têm sobre ela.
Tempo deles
Sn olhou para Tae, seu coração se aquecendo com a defesa dele, mas ao mesmo tempo se sentindo desconfortável com a tensão presente na sala.
Soo-min - O que você quer, Tae? - Soo-min respondeu com uma ponta de desdém em sua voz.
Tae – Quero que primeiramente você respeite a Sn. Respeita a trajetória dela até aqui, respeite ela como sua irmã mais velha e principalmente como minha mulher. Ninguém nesse mundo, vai tratar a mulher que eu amo, do jeito que você está tratando. Eu respeitei você, a vovó, todo esse tempo em respeito a Sn, mas se você quer brigar, vamos brigar então. Mas desconta em mim, mas nela, não.
Soo-min - Você fala como se soubesse o que é melhor para a Sn. Como se fosse o guardião dela. Mas não é você quem vai decidir o que é melhor para ela. Você não sabe nada sobre nossa família, sobre o que passamos. E agora vem aqui, como se fosse o herói dela. Desculpe, mas não me convence. E não ouse me dizer como devo agir em relação à minha própria irmã.
Tae - Eu não estou me colocando como herói, Soo-min. Estou apenas defendendo a Sn, assim como faria por qualquer pessoa que amo. Eu entendo que você esteja preocupada com ela, mas suas palavras estão causando mais dor do que ajuda. Sn é uma mulher forte e capaz de tomar suas próprias decisões. Você não precisa concordar com elas, mas precisa respeitá-las.
Soo-Min se virou para Sn com os olhos cheios de lagrimas.
Soo-min - Eu só estou preocupado com você, Sn. Eu não quero ver você machucada. Mas se é isso que você quer, então que seja. Eu só quero que você seja feliz, mesmo que eu não concorde com suas escolhas.
Sn - Soo-min, eu entendo suas preocupações, mas eu preciso seguir meu coração. Eu sei que você se preocupa comigo, mas confie em mim, eu sei o que estou fazendo.
Avó - Soo-min, querido, a vida é cheia de surpresas e escolhas difíceis. Nós só queremos ver a Sn feliz, e se o Tae a faz feliz, então devemos apoiá-la.
Tae - Soo-min, eu entendo suas preocupações, mas Sn é uma mulher forte e inteligente. Ela sabe o que é melhor para ela. Prometo cuidar dela e fazê-la feliz, sempre.
Sn sobe para o quarto deixando os três na sala.
Tae - Peço desculpas por aparecer assim, vovó. - Ele diz se curvando
Avó - Está tudo bem filho. - Ela diz balançando as mãos. - vai lá ver como ela está.
Soo-min – Pode deixar que eu verei.
Tae - você vai até lá para ofender ela ainda mais? - ele diz entrando na frente
Soo-min – Taehyung, fica na sua. Eu vou me resolver com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanficEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...