Tae – Então talvez você devesse parar de lutar contra isso, e apenas se entregar. - Com um sorriso malicioso.
Sn – Talvez... talvez eu esteja considerando isso. - Sentindo-se completamente envolvida por ele
Tae – Então vamos ver até onde essa consideração nos leva. - Se afastando gentilmente - Não vou cometer o mesmo erro do passado, Sn. Não quero agir por impulso. Eu quero fazer as coisas do jeito certo desta vez.
Sn – O que seria fazer do jeito certo? - ela diz curiosa
Tae – Isso quer dizer, que eu só irei te beijar e te tocar como da última vez, depois que você aceitar a namorar comigo. Mas isso não significa que eu não queira estar perto de você. Na verdade, significa exatamente o contrário. Sn, vamos acampar comigo neste fim de semana?
Sn – Vamos Tae, só pela curiosidade. Parte
/quebra de tempo/
No dia seguinte, Tae foi buscar Sn em casa. Já estava tudo preparado e ele percebeu que essa era a chance de ele mostrar que eles podiam viver tranquilamente juntos.
Tae – Vamos? - ele disse abrindo a pora para ela.
Sn – Que grande cavalheiro, Tae! Obrigada.
Tae fechou a porta e entregou a ela uma sacola de uma cafeteria.
Tae - Não sei se você gosta de café, ou se já comeu, mas, eu preparei um café da manhã para você. Aqui nós temos: um suco, um copo de salada de frutas e um pão.
Sn - Você está se esforçando, heim? - ela diz com um olhar surpreso – Obrigada Tae, mas aparentemente, pensamos juntos! Kkkk – ela disse abrindo a bolsa – eu fiz kimbap para a gente comer na viagem. - Ela diz mostrando para ele a marmitinha dentro da bolsa.
Tae – aparentemente, alguém se preocupou também se eu tinha tomado café. - Ele diz com um sorriso bem quadrado.
A viagem de Tae e Sn até o local do acampamento é repleta de animação e expectativa. Eles compartilham risadas e conversas animadas enquanto dirigem pelas estradas sinuosas da paisagem rural. O clima está agradável, com o sol brilhando e uma brisa suave soprando pelas janelas do carro.
Tae - Mal posso esperar para chegar lá. Este lugar é tão bonito nesta época do ano. - Sorrindo enquanto dirige.
Sn - Sim, é realmente incrível. Obrigada por me trazer aqui, Tae. - Olhando pela janela, maravilhada com a paisagem.
Tae - Não tem de quê, Sn. Estou feliz por podermos passar este tempo juntos. - Lançando um olhar rápido para Sn
Sn - Eu também estou. - Sorrindo
Finalmente, eles chegam ao local do acampamento, um lugar isolado cercado por árvores e com vista para um lago tranquilo.
Tae - Chegamos.
Sn - Uau, é ainda mais bonito do que eu imaginava. - Olhando ao redor, impressionada
Tae - Vamos lá, vou te mostrar o lugar. - Abrindo a porta do carro.
Eles saem do carro e começam a montar a barraca juntos. O clima é leve e descontraído e ambos sentem a paz, que sentiram naquele dia em Jeju.
Depois deles já terem cuidado de tudo, Tae resolver fazer uma proposta para Sn.
Tae - Que tal jogarmos verdade ou desafio para nos divertirmos um pouco?
Sn – Hahaha, la vem você com suas gracinhas. Eu topo!
Tae - Ok, eu começo. Verdade ou desafio?
Sn - Verdade.
Tae - Qual é a sua comida favorita?
Sn - Hmm, difícil escolha... Acho que seria sushi! Agora é minha vez, verdade ou desafio?
Tae – Verdade.
Sn - Já namorou alguém escondido da mídia?
Tae olhou para ela surpreso.
Tae – Gostei, direta. Namorar, não. Mas eu tive uns casos sim. Minha vez, Verdade ou desafio?
Sn – Verdade – ela já responde um pouco mais séria.
Tae – O que você achou do nosso beijo em Jeju?
Sn – Eu achei que foi um erro. Não o beijo, mas você.
O clima entre eles ficou tenso.
Tae – Eu fui um erro então?
Sn – Sim. Mas o problema é que esse erro beija bem. Minha vez!
Tae – Desafio. Mas lembre-se, tem coisas que só vamos fazer depois que você me disser sim.
Sn deu risada e balançou a cabeça.
Sn – Mas o que você estava imaginando Kim Taehyung? - sorrindo
Tae – Nada demais, só estou te lembrando. - Olhando para o lago.
Sn – Que tal um mergulho no lago?
Tae – Que maldosa Sn... mas, é um desafio e eu aceito.
Tae e Sn caminharam em direção ao lago, aproveitando a brisa suave e o som relaxante da natureza ao seu redor. Quando chegaram à margem, Tae olhou para Sn com um sorriso travesso.
Tae - Preparada para se refrescar? - dando a ela um sorriso.
Sn riu, sabendo exatamente o que ele estava planejando.
Sn – Tae, por favor, não hahaha .
Sn saiu correndo pela beira do lago. Tae sorriu enquanto assistia Sn correr pela beira do lago, ele sentia o coração aquecido pela alegria dela, a presença dela o fazia se sentir vivo. Ele a seguiu de perto, até alcançá-la em um local mais tranquilo às margens do lago.
Tae - Agora você não pode escapar de mim, Sn.
Sn riu, ofegante, enquanto Tae a envolvia em seus braços.
Sn - Você me pegou. O que vai fazer agora? - em tom provocativo.
Tae olhou nos olhos dela, perdendo-se na profundidade do olhar dela.
Tae - Isso.
Quando Tae terminou de falar, Sn o sentiu a pegar no colo e correr para o lago, ambos rindo e a sn gritando.
Sn - Tae, o que você está fazendo? me colaca no chão, por favor kkkkkkk – disse ela rindo de desespero.
Tae – Nunca, vamos curtir o lago.
Sn - Mas eu não estou pronta para nadar, Tae eu não troquei de roupa
Tae - Não se preocupa com isso, eu trouxe bastante trocas, eu te empresto uma.
Quando chegou na beira do lago, Tae pensou se realmente iria fazer isso com a Sn antes de mergulhar na água. Então ele decidiu que sim e caíram na água com um grande splash, rindo histericamente enquanto se ajustavam à sensação da água gelada.
Sn - Tae, você é louco! - ela disse rindo.
Tae - Mas você está se divertindo, não está? - passando a mão no cabelo
Sn - Sim, estou. - Nadando em volta dele.
Eles começaram a brincar na água, jogando água um no outro enquanto riam sem parar. Mesmo brincando, Sn sentia uma sensação de leveza e conexão com Tae, como se conhecesse ele a anos. Enquanto o sol se punha lentamente no horizonte, Tae e Sn permaneceram no lago, aproveitando cada momento juntos.
/Quebra de tempo/
Depois de se divertirem no lago, Tae e Sn retornaram para a barraca para se trocarem e começarem a preparar o jantar juntos. Enquanto Tae acendia o fogo e começava a preparar os ingredientes, Sn pegou sua câmera e começou a tirar fotos da paisagem ao redor do acampamento.
Sn - Tae, olha só, a luz do entardecer está tão bonita. Preciso capturar esse momento!
Tae - Claro, vá em frente. Você sempre consegue capturar a beleza do momento através de suas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanficEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...